Ele é sortudo, pra quem joga igual um morto deve ser um sonho ganhar 500 mil sem jogar bola.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Mar 2020 17:52Scarpa é azarado. É processo, lesão, proposta, unha encravada... Nunca da pra contar pra sequência com esse cara
Palmeiras
Re: Palmeiras
Mayke é um excelente jogador, esse sim tem azar por tantas lesões.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Mar 2020 21:19Mayke seria titular absoluto se não fosse de vidro. Ele foi duas vezes eleito o melhor lateral do Brasil jogando pelo Cruzeiro.
E no Palmeiras quando não está machucado sempre ganha a posição de titular. Marcos Rocha não é ruim, más é muito fraco na marcação,
pode lançar nas costas dele sem olhar que ele nunca esta lá. Ou esta no meio da defesa querendo jogar de central ou então no meio de campo
ou no ataque. Diogo Barbosa se posiciona melhor como lateral, más não consegue marcar ninguém.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Balão representa o que há de mais corneta e amendoim e isso é muito bom cara. Com o pensamento dele lá chinelinho ia se foder.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ele é bom, mas a gente sabe que vai fazer merda em jogo decisivo, mata mata com ele é suicídio, todo ano ele dá algum trampo. Fora que é lento.
Meio do ano com 3 reforços e a troca de técnico o time pode engrenar. Por enquanto não ganhou de ninguém.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Entre Felipe Melo e Vitor Hugo eu nem penso. É Vitor Hugo. Jogo aéreo sinistro, mais rápido, menos doido.
Sai jogando com o Vina ou um dos volantes.
Sai jogando com o Vina ou um dos volantes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
A zaga tem que ser Gustavo Gomes e Vitor Hugo. Felipe Melo na reserva como primeiro volante ou de titular já que ele é um fora de série apesar de meio lento pela idade.
Luxa não vai durar até o brasileiro, muito blá blá blá e nada de novo. perdemos para o Bragantino empatamos com o São Paulo e tomamos sufoco do Santos que eram as provas mais fortes. Vamos sofrer muito contra o Tigres jogando desta forma (freio de mão puxado)
Luxa não vai durar até o brasileiro, muito blá blá blá e nada de novo. perdemos para o Bragantino empatamos com o São Paulo e tomamos sufoco do Santos que eram as provas mais fortes. Vamos sofrer muito contra o Tigres jogando desta forma (freio de mão puxado)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Concordo que o time não está rendendo mas vai tirar ele e colocar quem? Sampaoli fechou com os comedores de queijo.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mar 2020 00:38A zaga tem que ser Gustavo Gomes e Vitor Hugo. Felipe Melo na reserva como primeiro volante ou de titular já que ele é um fora de série apesar de meio lento pela idade.
O Palmeiras teve um melhora significativa, não acredito na demissão do mestre Luxa.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mar 2020 00:38A zaga tem que ser Gustavo Gomes e Vitor Hugo. Felipe Melo na reserva como primeiro volante ou de titular já que ele é um fora de série apesar de meio lento pela idade.
O único erro dele é insistir com o morto do Veiga, o morto do Luiz Adriano, o morto do Bruno Henrique.
Aquele quarteto do final do jogo contra o Santos foi magnifico (Veron, Rony, Dudu e William), teve vários contra ataques, gol anulado, penalti não marcado, jogadas em velocidade, volume de jogo fantástico, acho que o caminho é esse.
Mestre Luxa sabe que o caminho é esse e vai ajustar o time.
O surreal é a falta de brio desses caras, mas o Luxa é esperto, já tirou o Lucas Lima pq sabe que é caso perdido, deu chance pro Veiga e já começou a tirar pq sabe que é caso perdido tbm, resumindo, ninguém pode reclamar q ele não deu chance.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Mar 2020 22:30
O Balão representa o que há de mais corneta e amendoim e isso é muito bom cara. Com o pensamento dele lá chinelinho ia se foder.
Jaja aparece mercado e a barca vai levar mais uns 5 antes do meio do ano com fé em Deus.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tirar o Veiga é fácil - tirar o Lucas Lima também. Agora tem que dar uma chance para o Scarpa igual foi dada para os dois anteriores.Balão escreveu: ↑02 Mar 2020 02:46O surreal é a falta de brio desses caras, mas o Luxa é esperto, já tirou o Lucas Lima pq sabe que é caso perdido, deu chance pro Veiga e já começou a tirar pq sabe que é caso perdido tbm, resumindo, ninguém pode reclamar q ele não deu chance.
Jaja aparece mercado e a barca vai levar mais uns 5 antes do meio do ano com fé em Deus.
Tirar o Luis Adriano - também é fácil - deixa o ataque com Dudu, Willian e Rony
Tirar o Bruno Henrique é difícil - Vai formar a dupla de primeiro e segundo volante com os garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino?
O risco é imenso de jogar com dois juniores inexperientes. Se ainda o Ramires estivesse são, daria para mesclar com um dos dois.
Menino na direita vai ser queimado logo. Não é a posição dele e está sendo driblado de tudo quanto é jeito por qualquer um.
Veron é outro garoto de 17 anos e não dá para jogar a responsabilidade nele ainda. Tem que entrar aos poucos para ir criando casca.
Não é tão fácil para o palmeiras vender jogador, no mercado brasileiro quem vai pagar os salários que o Mattos ofereceu para trazer eles?
Se tivessem se destacado o mercado Europeu pagaria tranquilamente más nenhum se destacou, portanto acho muito difícil algum time brasileiro
contratar. Talvez um empréstimo com o Palmeiras pagando a metade.
Precisamos de um Lateral Direito bom e um Meia de verdade, além de um centro avante que que jogue com vontade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Camisa nova do Palmeiras:
Acho q nem o Menino ta gostando de jogar na lateral, ta so quebrando um galho mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mar 2020 10:21Tirar o Veiga é fácil - tirar o Lucas Lima também. Agora tem que dar uma chance para o Scarpa igual foi dada para os dois anteriores.
Tirar o Luis Adriano - também é fácil - deixa o ataque com Dudu, Willian e Rony
Tirar o Bruno Henrique é difícil - Vai formar a dupla de primeiro e segundo volante com os garotos Patrick de Paula e Gabriel Menino?
O risco é imenso de jogar com dois juniores inexperientes. Se ainda o Ramires estivesse são, daria para mesclar com um dos dois.
Menino na direita vai ser queimado logo. Não é a posição dele e está sendo driblado de tudo quanto é jeito por qualquer um.
Veron é outro garoto de 17 anos e não dá para jogar a responsabilidade nele ainda. Tem que entrar aos poucos para ir criando casca.
Não é tão fácil para o palmeiras vender jogador, no mercado brasileiro quem vai pagar os salários que o Mattos ofereceu para trazer eles?
Se tivessem se destacado o mercado Europeu pagaria tranquilamente más nenhum se destacou, portanto acho muito difícil algum time brasileiro
contratar. Talvez um empréstimo com o Palmeiras pagando a metade.
Precisamos de um Lateral Direito bom e um Meia de verdade, além de um centro avante que que jogue com vontade.
Bruno Henrique é um morto nem deveria ser titular.
Ficou show, sou daqueles que odeia frescura demais na camisa.
Ta perfeita.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: