COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fefo
Contato:

COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Mensagem por Fefo » 02 Out 2014 19:43

Porra, que legal !!! Sempre quis fazer um comunicado importante !
Mas, vamos lá ... com essa enxurrada de gente preciso colocar umas coisas pra galera.
O post vai ser grande, mas vou tentar falar tudo de maneira direta, sem comparar com klingon e essas porras todas, pois não é o foco agora.

To cansado pra caralho, passei a tarde fazendo a migração de servidores, pois com essa galera nova e número de acessos, o servidor peidou feio. (ainda tô migrando)

Parabéns cambada de viado !!! Derrubaram a porra do servidor !!!

Mas blz, isso é o de menos, trampo com isso e tô acostumado !!! hahahah

O que é o Bjjforum.com.br ?
É um site de Jiu-Jitsu basicamente.
Coisa que eu e o Nofun tínhamos em mente faz tempo, e junto com o Hall que comprou a ideia forte, o malícia e o Alê ... fizemos um catadão, e ta aí a porra toda.

Recebemos vários elogios, pelo nosso conteúdo, que errando ou acertando fizemos com tezão e empolgação. E aos trancos e barrancos, estamos tocando a porra toda.

Mas é um site sobre Jiu-Jitsu, esse é nosso diferencial, pouco falamos sobre MMA, e pouco vamos falar, temos que ter foco em algo, e algo que falta na mídia de lutas, ou seja, sempre que puderem confiram nossas matérias na página principal.

Agora o fórum é sobre o quê ? É sobre o que vocês quiserem.

Quando foi ao ar ? Exatamente no primeiro raxa do PVT. E vou ser hipócrita se disser que não me aproveitei disso. Sim, aproveitamos o timming para ter uma base de usuários inicial, os que hoje vocês veem como "Fundadores".

E chegamos ao segundo "raxa" do PVT, que é agora, mais gente faz cadastro aqui, tá rolando essa revolta toda.

Todo mundo gritou, desabafou, xingou ....

O tópico do PBP de lá está hilário, ri pra caralho com aquilo, mas, vou tentar falar algo sobre.

Tem uma galera legal pra caralho aqui, muita gente que só acompanhava lá, se cadastrando aqui, fico feliz demais.

Mas ... (tem sempre um "mas"), agora que temos essa massa, essa galera legal, vamos virar Bjjforum, criar uma história nova ... ou ... virar uma filial do PVT.
Pra mim o que vocês decidirem tá legal ...
O fórum são vocês, eu tenho cada vez menos tempo pra olhar aqui, mas se eu puder falar algo pra vocês, vou falar ... cada um filtra o que achar mais útil.

O PVT é assunto proibido aqui ?
De jeito nenhum, nenhum assunto é proibido.
Xingar, mandar nego tomar no cu, se foder, enfiar uma trolha no rabo é proibido ?
Não é também ...

Não tem censura aqui, e a partir de hoje, vai ter ainda menos, mas, cada um é responsável pelo que diz e pelo que escreve. Editei uns posts no começo do fórum, pra tentar manter ordem, mas, não vou mais editar. (só se for um caso extremo demais)
Eu não sou ninguém pra ditar regra de conduta, educação ou seja lá o que for.
Eu não acho legal chamar ninguém de vagabunda, num espaço aberto (que vai continuar aberto). Sim, to falando da tandra, pois apesar dessa merda toda, ela é minha amiga, e os pontos que discordamos, ficam pra lá.
Mas ao mesmo tempo, eu achei legal postar pro tal do Renato, lustrar minhas bolas.
Ou seja, cada um com seus atos, neuras, nóias e afins ... mas ... cada um assume sua bronca.
Então acho que eu posso pedir pra vocês, e sei que vocês vão me ajudar, um mínimo de bom senso.
Vi muita coisa legal naquele tópico do pbp, um clima bom, geral desabafando, mas, acho que vocês pegaram o que eu quis dizer.

Não vamos parar de falar do PVT, mas, peço que deixemos de viver em torno disso, e se for pra dar uma trollada, porra ... não tem coisa mais legal e engraçada.
Mas, se tá todo mundo disposto a criar uma coisa nova ... acho que o caminho não é esse, o caminho é gerar conteúdo, seja ele bom, ruim, piada, zoação, trolada ... mas não ser uma cópia do PVT.
Porquê, teve uma coisa bem interessante que eu observei no primeiro raxa.
Geral veio pra cá ... po ... legal ... bjjforum !!!
As suspensões de lá caíram, todo mundo voltou a postar lá .... e aqui ... ficou as moscas. Só alguns heróis aqui compraram a idéia, e mantiveram isso andando.

Sou usuário do PVT, pretendo continuar sendo, se me banirem vai ser uma puta sacanagem, discordo de TUDO que rolou lá, mas, não vou militar lá.
Até então tenho contato com o Martok, mas acho que depois dessa não sei se ele vai voltar a falar comigo.
Estava desenvolvendo um trabalho com o Gleidson, trocamos uns emails, mas acabou não virando. Ironicamente umas 2 semanas atrás eu o convidei para conhecer o site. E não sei como vai ficar isso também. Mas, fazer o que, eu trabalhei pra caralho nisso pra largar mão ... e se as circunstâncias me afastarem dessa galera ... é uma pena.

Devo ter esquecido de uma porrada de coisa, de novo ... to cansadão ... mas ...

A maioria me conhece, tem meu face, whatsapp, seja lá o que for ... to aqui, boto minha cara nos videos, entrevistas e afins.
To disposto a ajudar todo mundo, e tenho ctz que a galera aqui vai me ajudar. Meus melhores amigos estão aqui, e não vou abandoná-los.

Fiquem a vontade pra me procurar, pedir coisas, e logo, vamos colocar uma galera pra moderar aqui, caso eu fique sem tempo de falar com todo mundo, e que o trampo dos moderadores seja, ajustar o tópicos, modelar o fórum.

Pq essa porra de punição ... banimento ... já deu ... encheu o saco.
O fórum tem regras, mas quem usar bom senso, não precisa nem ler ... se eu precisar perder tempo pra punir, suspender, sei lá ... prefiro largar essa merda.

Abraço cambada de porra nenhuma !!! Vocês são do caralho !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

NelsaoJJ
Contato:

Re: COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Mensagem por NelsaoJJ » 02 Out 2014 19:53

Parabéns fefo... war bjjforum
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 02 Out 2014 19:56

boa fefo acho tambem q nao ha necessidade de baixar o nivel nas zuações com excessão do klingon coconato e aranhek :D

srn!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Out 2014 19:58

Nota mil, concordo com tudo

Por mim deixava o tópico do pbp cair

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Out 2014 20:00

Parabéns pelo excelente pronunciamento Fefo!!!! Não tem nem o que comentar mais.

Assino em baixo.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Out 2014 20:01

Tamo junto Fefok Master of Rabbits!

Como postei lá no outro fórum, bjjf veio pra andar com suas próprias pernas e próprio conteúdo, veio agregar amantes da arte suave, e ter sucesso onde outros veículos de comunicação vem falhando.

Mas no fórum, quem quer falar de mma fala, tanto que temos o fantasy ai! Boxe, futebo, Kickboxing, Boliche, bola de gude, desde que sejam assuntos que acrescentem é tudo bem vindo!

Acho ótima a sacada da administração das entrevistas poder perguntar ao atleta o que o público realmente quer houvir, e não aquelas reportagem com puxação de sardinha pra um lado e clubismo pro outro, ou aquelas de 5 maiores finalizadores do não sei o que!

Queremos é novidade, coisas interessantes, ouvir outros lados de uma história, rotina de treinos, vida dos atletas e tudo mais.

E isso o BJJF tem, e como tem!

Vida longa ao BJJF!
Imagem

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Out 2014 20:06

Boa Fefo! Mas a coisa ainda tá recente pra uma galera. Gente que entrou criança no pvt e foi banido homem feito. Com o tempo o assunto tende a diluir. É só ter eleição, metamoris, rodada do brasileiro e UFC que a galera começa a se preocupar com outros assuntos. Já já fica tudo de boa de novo! Boa sorte e que o fórum continue crescendo.

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 02 Out 2014 20:11

Fu Manchu escreveu:Boa Fefo! Mas a coisa ainda tá recente pra uma galera. Gente que entrou criança no pvt e foi banido homem feito. Com o tempo o assunto tende a diluir. É só ter eleição, metamoris, rodada do brasileiro e UFC que a galera começa a se preocupar com outros assuntos. Já já fica tudo de boa de novo! Boa sorte e que o fórum continue crescendo.
Exato! Entrei pra postar justamente isso.

É natural pelo momento, mas logo dissipa.

Foi assim no nosso forum, vai ser assim também.

Aproveita pra captar membros e mante-los aqui com um forum bacana, e diferente do que virou aquele antro.
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 02 Out 2014 20:11

Máximo Respeito Fefo! War BJJF!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 02 Out 2014 20:14

Vida longa ao Bjjforum!

Que logo mais, com a qualidade do conteúdo, ninguém mais lembre do finado!

Força!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Out 2014 20:15

Concordo com o Fabio e o Fu Manchu

Muita magoa de tanta sacanagem!

Bora movimentar saporra aqui e fazer crescer q na real eh de todo mundo.

Abraço
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 02 Out 2014 20:18

Boa Fefo!!!!

O legal daqui é que a gente se sente parte da bagaça. A panela é com a tampa aberta! :D :D :D

WAR BJJF !!! Vida longa!

Então quer dizer que tá liberado falar mal de criadores de coelhos, Bon Jovi e criar tópicos de pegadinha do Malandro?
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 02 Out 2014 20:20

Vitor Codeço escreveu:Boa Fefo!!!!

O legal daqui é que a gente se sente parte da bagaça. A panela é com a tampa aberta! :D :D :D

WAR BJJF !!! Vida longa!

Então quer dizer que tá liberado falar mal de criadores de coelhos, Bon Jovi e criar tópicos de pegadinha do Malandro?
Não ... falou mal de coelhos e Bon Jovi ... acabou a democracia !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 02 Out 2014 20:23

muito bom fefo!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Out 2014 20:27

Eu estava meio biased, mas depois do comunicado do Fefo vou tomar um sinuelo para comemorar.:ymapplause:
Editado pela última vez por SKYWALKER em 02 Out 2014 20:32, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..

Responder