Vizinha programadora: como confirmar ou pedir o contato
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Vizinha programadora: como confirmar ou pedir o contato
Vc vai se apaixonar por ela e virar capitão salva puta, melhor vc procurar outras programadoras e manter apenas o contato de cliente com elas, quanto mais discreto essas coisas melhor...
- Fabricio Melgado
- Contato:
Boas dicas! Vou evitar B. O. para o meu lado. Imagina se ela me encontra com a mineira e inventa de falar algo?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Mar 2020 20:35Acho que ele já tem indícios ele quer é confirmar.
Cria um clima que te permita perguntar com o que trabalha. Como? Se vira.
Mas recomendo nem mexer nisso. Pra que?
Se for puta e quiser usufruir tem várias por aí. Se for pelo fetiche de ser vizinha, cara ela não vai falar tão fácil e se falar é pq provavelmente já te veja como candidato a capitão salva puta. Cliente ela tem em qq canto. Onde mora ela quer morar e só.
Puta é rola, grana e anonimato. esquece papo.

Pela história eu presumi que vc fosse solteiro, mas no caso é casado e tem intenção de sair com uma puta que é sua vizinha, loucura caraFabricio Melgado escreveu: ↑01 Mar 2020 21:39Boas dicas! Vou evitar B. O. para o meu lado. Imagina se ela me encontra com a mineira e inventa de falar algo?![]()
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Querendo colocar uma faixa branca brother? Casado querendo pegar a vizinha que pode ser programadora ahahahhahahahahahah... Pega outras programadoras bicho, arruma essa sarna pra se coçar nao kkkkFabricio Melgado escreveu: ↑01 Mar 2020 21:39Boas dicas! Vou evitar B. O. para o meu lado. Imagina se ela me encontra com a mineira e inventa de falar algo?![]()
Vai lá, pede o contato dela, não dá nada não...
- Soothsayer
- Contato:
Fabricio Melgado escreveu: ↑01 Mar 2020 21:39Boas dicas! Vou evitar B. O. para o meu lado. Imagina se ela me encontra com a mineira e inventa de falar algo?![]()

C e é casado e queria dar os corres no prédio q c mora?
Vida loka level hard, pior q vc só esse aqui.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Tem um site que chama Fatal model, geralmente as gp da cidade oferecem seus serviços por lá.
Compra um chip vagabundo qualquer, cria uma conta no zap e já chega perguntando quanto é o programa.
Ps: Não use foto de anime como foto de perfil, elas não te levam a sério.
Ps: Não use foto de anime como foto de perfil, elas não te levam a sério.
O cara eh casado e quer aprontar com a vizinha, qual a chance disso dar certo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não sabia que era casado agora fica mais fácil, bate na porta dela com uma cara de desanimo pedindo açucar, fala que esta 2 semanas sem dar uma pirocada com a sua esposa que estão brigados e que pagaria qualquer coisa por um boquete sem compromisso.
Tapirus terrestris
Se ela tiver fotos no instagram mostrando o rabo e falando de Jesus, já é meio caminho andado, mas a sua melhor fonte será o porteiro.
Flamengo
É a sua palavra contra a dela. Em quem sua mineira vai confiar? No homem da vida dela ou na piranha que mora ao lado?Fabricio Melgado escreveu: ↑01 Mar 2020 21:39Boas dicas! Vou evitar B. O. para o meu lado. Imagina se ela me encontra com a mineira e inventa de falar algo?![]()

Vai fundo, campeão!
Se der errado, entra no tópico do caso de Connor com uma programadora, e faz coro junto do pessoal que acredita no profissionalismo das putas.
Se der errado, entra no tópico do caso de Connor com uma programadora, e faz coro junto do pessoal que acredita no profissionalismo das putas.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
Eu diria que a probabilidade de uma profissional do sexo falar algo é em torno de 0%
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"