Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
mesmo depois do mestre despreza-la completamente, votar nela, puxar pro paredão, essa gizelly ainda tá apaixonada?
pegada do mestre deve ser boa mesmo
pegada do mestre deve ser boa mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não mais engraçado do q ver pessoas q passam pano pra casos de assédio e até estupro e violência contra a mulher querendo acusar e cancelar o Magic Pyong
Concordo integralmente e acrescento q foi uma demonstração de falta de personalidade por parte dessa planta dessa Ivyjotaerre escreveu: ↑02 Mar 2020 12:10Sem falar na hora da indicação, que a mineira mandou "Eu como mulher , me senti ofendida com as atitudes dele"
Porra, tudo agora é problema de mulher? O feminismo infelizmente (pq é uma luta justa e com causas necessárias) vai perder força com essa forçação de barra. Como se chifre e mentiras fossem problemas que atingissem só as mulheres. Não tem nada a ver, mas já leva o voto da mulherada contra o cara
Acho importante q quem é identificado com as causas, ao invés de seguir o comportamento de manada, faça uma separação adequada entre o q é legítimo e o q é forçação
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Divulgação/TV Globo
Guilherme
48,53%
Divulgação/TV Globo
Pyong
48,52%
Divulgação/TV Globo
Gizelly
2,96%
785.171 votos
tipico paredao onde quem decide quem ganha é a globo
Guilherme
48,53%
Divulgação/TV Globo
Pyong
48,52%
Divulgação/TV Globo
Gizelly
2,96%
785.171 votos
tipico paredao onde quem decide quem ganha é a globo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Espero que o japa fique. Não tenho assistido. Apenas acompanhado tudo por aqui mesmo. E o jogador master aí, apesar de ser inteligente e de ter feito uma leitura impressionante do jogo, começou a mijar fora da bacia. Mas seria o único a rivalizar com o Prior ali.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
cara isso eu concordo demais, inclusive eu era uma pessoa que defendia. hoje em dia apropriaram o feminismo como uma forma de se vitimizar de tudo, tudo o que as ''militantes'' fazem é querer aparecer queimando a reputação dos outros, não tem nada de ''buscar igualdade'' ou ''conscientizar a sociedade''jotaerre escreveu: ↑02 Mar 2020 12:10Sem falar na hora da indicação, que a mineira mandou "Eu como mulher , me senti ofendida com as atitudes dele"
Porra, tudo agora é problema de mulher? O feminismo infelizmente (pq é uma luta justa e com causas necessárias) vai perder força com essa forçação de barra. Como se chifre e mentiras fossem problemas que atingissem só as mulheres. Não tem nada a ver, mas já leva o voto da mulherada contra o cara
eu tenho minhas duvidas quanto a issobrunodsr escreveu: ↑02 Mar 2020 13:49Espero que o japa fique. Não tenho assistido. Apenas acompanhado tudo por aqui mesmo. E o jogador master aí, apesar de ser inteligente e de ter feito uma leitura impressionante do jogo, começou a mijar fora da bacia. Mas seria o único a rivalizar com o Prior ali.
uma pessoa inteligente de verdade não precisa ficar se afirmando como tal, muito menos deixaria transparecer que esta manipulando os outros (ele não manipula ngm, vai ser o 1º a virar alvo quando sair babu e prior)
Enquete do UOL bate 1 milhão de votos, e continua estranhamente empatada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Esse paredão vai pegar
Também me surpreendi com esse equilíbrio, considerando a rejeição do guilherme. Acho que prova que é improvável o chinês assediador ganhar esse programa.
Também me surpreendi com esse equilíbrio, considerando a rejeição do guilherme. Acho que prova que é improvável o chinês assediador ganhar esse programa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Divulgação/TV Globo
Guilherme
48,59% Divulgação/TV Globo
Pyong
Gizelly
2,82%
Tá empatado de verdade.
Guilherme
Pyong
Gizelly
2,82%
Tá empatado de verdade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa menina perdeu completamente a noção.
A falta de serviço (foi duramente criticada na última novela, em 2018) tá mexendo com ela, e com a necessidade de lacrar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sempre quis pegar a Bruna, mas o fato é que a menina ficou debiloide de uns tempos pra cá.
Algumas pessoas, ao invés de se tratar(mentalmente falando), optam por não fazê-lo, aderindo a certos tipos de movimentos como uma maneira de se encontrar, mas na verdade se unem com outras pessoas tão retardadas quanto e com isso criam um exército (geralmente online).
Algumas pessoas, ao invés de se tratar(mentalmente falando), optam por não fazê-lo, aderindo a certos tipos de movimentos como uma maneira de se encontrar, mas na verdade se unem com outras pessoas tão retardadas quanto e com isso criam um exército (geralmente online).
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pra mim perdeu a graça desde a fantasia de Marina Silva
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Menino Rey acabou com o psicólogico dessa mundicia.
Painho nos enganou..
Mestre Babu colocou sem dó na chorona.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Mano que loca idiota essa aí, credo.
VSF