Foi o Sky
Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Painho nos enganou..
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Corbucci depois que bateu 1 milhão de inscritos só loga aqui duas vezes por ano, mas quando estava iniciando marcava presença constantemente para divulgar e angariar mais inscritos e visualizações pro canal dele
Começaram a hatear o mestre por nada, se fosse ele, nem logava mais.
Octacampeão Brasileiro
Os halteres choram no banho. Hahahaha!
Engraçado que mete o pau no Corbucci, mas so ele vim no topico que aparecem com a cueca molhada..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem nem como comparar o cagão do broca com a lenda Corbucci.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem nem como comparar o cagão do broca com a lenda Corbucci.
Caso dinheiro no Mestre Corbete nesse acerto de contas. Master Sky com o seu bigode de porteiro, não será páreo para o maior glutão desse país.
Octacampeão Brasileiro
$100 Corbucci by tko no 1° round!
Octacampeão Brasileiro
Eu acho que deveriam trazer o Joey Chestnut para um desafio com o Corbucci.
-
- Contato:
Sky é porteiro?
Achei q fosse desempregado
Achei q fosse desempregado
-
- Aprendiz
- Contato:
Até gostava do Coubucci, mas depois de falar do bigode do mestre Sky, ele foi longe demais. Ele ofendeu não só o mestre, mas toda a classe de porteiros do nosso Brasil.
#somostodosporteiros
#tamojuntomestresky
#somostodosporteiros
#tamojuntomestresky
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cadê o mestre @Sky pra se manifestar e dar sua versão?
Em tempo: mestre Sky é puro estilo e não andaria por aí com um bigodinho de porteiro, então acredito que seja pilha do Corbucci.
Em tempo: mestre Sky é puro estilo e não andaria por aí com um bigodinho de porteiro, então acredito que seja pilha do Corbucci.
Estou indo para BSB esses dias fazer uma prova, tava olhando os vídeos do corbucci procurando um lugar legal pra mandar um rango. Alguem tem alguma sugestão ?? Precisa ser desafio não, só um preço lagal/quantidade boa.
-
- Contato:
caralho que viadagem a quinta foto kkkkkkFilipe escreveu: ↑02 Mar 2020 21:29Enquanto o Broka está ganhando no Brasil capeonatos de men's physique, Corbette fica tirando fotinho em espelho côncavo de academia achando que tá abafando.
Broka campeão do povo. Sem mais!
[instagram]http://www.instagram.com/p/Bz4Y9GHAJ0F/ ... hare_sheet[/instagram]
N sei postar instagram, alguém posta aí pra mim
-
- Contato:
C essas fotos aí, sei não, hein...Filipe escreveu: ↑02 Mar 2020 21:29Enquanto o Broka está ganhando no Brasil capeonatos de men's physique, Corbette fica tirando fotinho em espelho côncavo de academia achando que tá abafando.
Broka campeão do povo. Sem mais!
[instagram]http://www.instagram.com/p/Bz4Y9GHAJ0F/ ... hare_sheet[/instagram]
N sei postar instagram, alguém posta aí pra mim
Acho q o broka tá botando outras coisas p dentro, e por buracos mais ao sul da linha do equador
Q porra é essa, delta?!