Ataque terrorista na França
Re: Ataque terrorista na França
Gente honestamente, alguém consegue me apontar um benefício que essa religião já tenha trazido ao mundo? Não digo algo que algum cientista muçulmano de 1000 anos atrás tenha feito, digo a religião em si, eu até hoje só vi atraso, preconceito e violência. O cristianismo evoluiu junto com a humanidade e apesar dos pesares trouxe algumas lições que aplicadas até ajudam na boa convivência mesmo em um estado secular, não vejo o mesmo acontecendo com o islamismo.
Editado pela última vez por Holden em 13 Jan 2015 10:12, em um total de 1 vez.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Tem imbecil que acha que Veja e Globo são mais neutros que o Brasil 247
Desqualificar a fonte não dá
Agora, fazer isso ao mesmo tempo em que não reconhece que os meios de comunicação tem lado é pra arrebentar o cu do palhaço
Islâmicos matam tanto quanto praticantes de Jiu Jitsu (aliás, no Brasil, quem faz jiu jitsu tem mais chances de matar inocentes do que um muçulmano...FONTE: Jornais e notícias da internet - digite "lutador de jiu jitsu mata", ou ...é preso e veja o que a mídia faz por você em relação a formação de opinião da pessoas)
Desqualificar a fonte não dá
Agora, fazer isso ao mesmo tempo em que não reconhece que os meios de comunicação tem lado é pra arrebentar o cu do palhaço
Islâmicos matam tanto quanto praticantes de Jiu Jitsu (aliás, no Brasil, quem faz jiu jitsu tem mais chances de matar inocentes do que um muçulmano...FONTE: Jornais e notícias da internet - digite "lutador de jiu jitsu mata", ou ...é preso e veja o que a mídia faz por você em relação a formação de opinião da pessoas)
Holden escreveu:Gente honestamente, alguém consegue me apontar um benefício que essa religião já tenha trazido ao mundo? Não digo algo que algum cientista muçulmano de 1000 anos atrás tenha feito, digo a religião em si, eu até hoje só vi atraso, preconceito e violência. O cristianismo evoluiu junto com a humanidade e apesar dos pesares trouxe algumas lições que aplicadas até ajudam na boa convivência mesmo em um estado secular, não vejo o mesmo acontecendo com o islamismo.
O cristianismo e o judaísmo estão atrás dos islâmicos em termos civilizatórios, assim como a umbanda está ainda mais à frente...
Mas como o Islã é religião de imigrante e umbanda é de preto, a TV ensina vocês a achar o contrário...
Assim como a TV já os ensinou a odiar o Mandela nos anos 70 e 80, e a torcer pelos "ativistas pró democracia" da Síria até o ano passado...
Com a ausência de alguns, você é certamente o cara que escreve mais bobagens no fórum. Aliás, mesmo que não houvesse ninguém ausente, porque tem gente que escreve besteira mas ainda tem algum conhecimento e sabe escrever/argumentar.Motaro escreveu:
O cristianismo e o judaísmo estão atrás dos islâmicos em termos civilizatórios, assim como a umbanda está ainda mais à frente...
Mas como o Islã é religião de imigrante e umbanda é de preto, a TV ensina vocês a achar o contrário...
Assim como a TV já os ensinou a odiar o Mandela nos anos 70 e 80, e a torcer pelos "ativistas pró democracia" da Síria até o ano passado...
Não sei o que é pior, o que você fala ou a forma/argumentos que você apresenta.
Entao o senhor concorda em dizer que esse absurdo aqui é um avanço civilizatório:Motaro escreveu:
Afeganistão, o país onde homens de 60 se casam com meninas de oito
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/n ... oito.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ ... criancas#2" onclick="window.open(this.href);return false;
Afeganistão, Paquistão, Iemen... Só gente boa.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Ok, me apresente então pontos em que a doutrina islâmica ajude o mundo hoje. Não me entenda mal, não acho que o cristianismo seja algo de fato bom pro mundo, mas no que concerne a civilização e evolução acho que as religiões que causam menos danos são as que capam menos as liberdades individuais. Uma religião que em pleno século XXI ainda permita absurdos como o que o liverblow postou, aceite que adultério e homossexualidade sejam crimes passíveis de pena capital e ainda segue preceitos extremamente misóginos e patriarcais, eu sinceramente não consigo ver sua contribuição para a sociedade moderna.Motaro escreveu:O cristianismo e o judaísmo estão atrás dos islâmicos em termos civilizatórios, assim como a umbanda está ainda mais à frente...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
me mostre um país islamico q respeite a liberdade de nao-crença e de crença, a liberdade individual da mulher, a liberdade sexual do homossexual e a liberdade de expressaoMotaro escreveu:
[img]O cristianismo e o judaísmo estão atrás dos islâmicos em termos civilizatórios, assim como a umbanda está ainda mais à frente...
[/img]
uma das maiores besteiras ja escritas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bem analisado Kozak, essa cartilha seguida onde Israel é um santo que sempre se defende comigo não cola, a história esta ai, quem quiser pesquisar a verdade descobrirá!Kozak escreveu:
Templo, o Carrapeta é da direita modinha, conheceu o Olavo de Carvalho e o foro de São Paulo uns meses atrás e quer ser mais realista do que o rei. Como todo novo “iniciado”, ele tem que seguir a cartilha da “direita conservadora” completamente, senão é “maconheiro de humanas”. Claro que a cartilha inclui apoiar incondicionalmente a política externa americana e israelense sem qualquer senso crítico e repetir os mantras da “direita conservadora” – “democracias centenárias”, “terroristas Russos”, etc.
Não esquenta que daqui a pouco a moda muda e ele vai encher o saco de outra pessoa.
Take a look.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
video interessante que sintetiza tudo que o pessoal falou aqui.
Esse comentário do liveleak é genial:
The Muslims are not happy !!
They're not happy in Gaza ..
They're not happy in Egypt ..
They're not happy in Libya ..
They're not happy in Morocco ..
They're not happy in Iran ..
They're not happy in Iraq ..
They're not happy in Yemen ..
They're not happy in Afghanistan ..
They're not happy in Pakistan ..
They're not happy in Syria ..
They're not happy in Lebanon ..
SO, WHERE ARE THEY HAPPY?
They're happy in Australia ..
They're happy in Canada..
They're happy in England ..
They're happy in France ..
They're happy in Italy ..
They're happy in Germany ..
They're happy in Sweden ..
They're happy in the USA ..
They're happy in Norway ..
They're happy in Holland ..
They're happy in Denmark ..
Basically, they're happy in every country that is not Muslim and unhappy in every country that is!
AND WHO DO THEY BLAME?
Not Islam.
Not their leadership.
Not themselves.
THEY BLAME THE COUNTRIES THEY ARE HAPPY IN!
And then they want to change those countries to be like the country they came from where they were unhappy!
Read more at http://www.liveleak.com/view?i=fb9_1421 ... pqZqXcq.99" onclick="window.open(this.href);return false;
The Muslims are not happy !!
They're not happy in Gaza ..
They're not happy in Egypt ..
They're not happy in Libya ..
They're not happy in Morocco ..
They're not happy in Iran ..
They're not happy in Iraq ..
They're not happy in Yemen ..
They're not happy in Afghanistan ..
They're not happy in Pakistan ..
They're not happy in Syria ..
They're not happy in Lebanon ..
SO, WHERE ARE THEY HAPPY?
They're happy in Australia ..
They're happy in Canada..
They're happy in England ..
They're happy in France ..
They're happy in Italy ..
They're happy in Germany ..
They're happy in Sweden ..
They're happy in the USA ..
They're happy in Norway ..
They're happy in Holland ..
They're happy in Denmark ..
Basically, they're happy in every country that is not Muslim and unhappy in every country that is!
AND WHO DO THEY BLAME?
Not Islam.
Not their leadership.
Not themselves.
THEY BLAME THE COUNTRIES THEY ARE HAPPY IN!
And then they want to change those countries to be like the country they came from where they were unhappy!
Read more at http://www.liveleak.com/view?i=fb9_1421 ... pqZqXcq.99" onclick="window.open(this.href);return false;
Kozak escreveu:
Com a ausência de alguns, você é certamente o cara que escreve mais bobagens no fórum. Aliás, mesmo que não houvesse ninguém ausente, porque tem gente que escreve besteira mas ainda tem algum conhecimento e sabe escrever/argumentar.
Não sei o que é pior, o que você fala ou a forma/argumentos que você apresenta.

E o cristianismo prega a pedofilia, olha o caso dos padres que comem criancinhas?liverblow escreveu:
Entao o senhor concorda em dizer que esse absurdo aqui é um avanço civilizatório:
Afeganistão, o país onde homens de 60 se casam com meninas de oito
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/n ... oito.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ ... criancas#2" onclick="window.open(this.href);return false;
Afeganistão, Paquistão, Iemen... Só gente boa.
Posso te mandar mil notícias...
(Na sequência tu vai postar que pedofilia é caso isolado e nada tem a ver com Jesus - Logo em seguida eu te mato nos argumentos mostrando que essas porras no Afeganistão não são apoiadas pelos Islâmicos...Então,poupe tempo, ou arranje argumentos de quem lê, não de quem vê TV)
Dica de Livro!
Após a queda de Roma, a Europa era uma região ignorante e atrasada, enquanto os árabes sabiam medir a circunferência da Terra, descobriram a álgebra, eram adeptos da astronomia e da navegação, inventaram o astrolábio, traduziram os textos científicos e filosóficos gregos. No centro desse esforço estava a biblioteca real de Bagdá, conhecida como a Casa da Sabedoria, onde um exército de eruditos trabalhava sob o comando dos califas abássidas. Sem os árabes e os viajantes que faziam o conhecimento circular, o mundo apresentaria hoje um panorama muito distinto. Nessa história da ciência, Jonathan Lyons se concentra em um desses viajantes, Adelardo de Bath, que em 1109 foi da Inglaterra à Ásia menor e retornou com conhecimentos sobre astronomia e matemática.
http://www.livrariacultura.com.br/p/a- ... urn false;
Após a queda de Roma, a Europa era uma região ignorante e atrasada, enquanto os árabes sabiam medir a circunferência da Terra, descobriram a álgebra, eram adeptos da astronomia e da navegação, inventaram o astrolábio, traduziram os textos científicos e filosóficos gregos. No centro desse esforço estava a biblioteca real de Bagdá, conhecida como a Casa da Sabedoria, onde um exército de eruditos trabalhava sob o comando dos califas abássidas. Sem os árabes e os viajantes que faziam o conhecimento circular, o mundo apresentaria hoje um panorama muito distinto. Nessa história da ciência, Jonathan Lyons se concentra em um desses viajantes, Adelardo de Bath, que em 1109 foi da Inglaterra à Ásia menor e retornou com conhecimentos sobre astronomia e matemática.
http://www.livrariacultura.com.br/p/a- ... urn false;