Conta mais aí, irmão...
Omelete - Érico Borgo saiu
Re: Omelete - Érico Borgo saiu
explanei mais acima aí irmão , vou me quotar
sid_ escreveu: ↑03 Mar 2020 14:47Hahahahaha
Esse aí eu não conversei
Nas CCXPs Os Nerds já viam ele e xingavam , tal era a cara de entojo fixa.
No episódio com a Mineira , Basicamente esculachou ela em publico, por estar sendo simpática com alguns admiradores dela rsrs .
Detalhe que era um local reservado, com vários conhecidos, tinha nem 30 pessoas na hora.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mulher dinherista e se sujeitou, tem que se fuder mesmo kkkksid_ escreveu: ↑03 Mar 2020 14:47
Nas CCXPs Os Nerds já viam ele e xingavam , tal era a cara de entojo fixa.
No episódio com a Mineira , Basicamente esculachou ela em publico, por estar sendo simpática com alguns admiradores dela rsrs .
Detalhe que era um local reservado, com vários conhecidos, tinha nem 30 pessoas na hora.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não faço idéia quem são essas pessoas q vcs estão comentando.
Lembro q esse site omelete fez mto sucesso mas acho q nunca acessei
Lembro q esse site omelete fez mto sucesso mas acho q nunca acessei
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora ofendeu. Ser comparado com Omerlete é foda.café c/ leite escreveu: ↑03 Mar 2020 19:32Omelete é tosquera demais, esse Borgo é nível Paulo J. falando de filme da DC.
Eu cresci lendo gibi e assistindo filme, então são coisas que me dão uma certa nostalgia, mas vou te falar que me dá vergonha alheia essa turma envolvida com cultura pop.
A única coisa relacionada a isso que eu assisto hoje é redlettermedia, que é basicamente um bando de velho cínico zuando todo mundo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
outro que sempre achou muito baixo o nível desse site
Opa, logou a conta errada?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Pqp hhahahahahahah
Cara. Omelete é muito, mas muito, mas muito chato mesmo.
Chapa branca, lacradores e etc etc etc. Larguei de assistir essa porra já faz muito tempo.
Nao suporto tbm aquela carol moreira e a mikan. Acho chato pra caralho.
Único canal nerd que vejo agora no YT é o Pipoca e Nanquim, esse eu recomendo com tranquilidade.
Chapa branca, lacradores e etc etc etc. Larguei de assistir essa porra já faz muito tempo.
Nao suporto tbm aquela carol moreira e a mikan. Acho chato pra caralho.
Único canal nerd que vejo agora no YT é o Pipoca e Nanquim, esse eu recomendo com tranquilidade.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pois é ... Isso que nos questionamos na hora, Mulher linda, educada, inteligente não precisava estar se sujeitando a um Zé desses.JackmAtAll escreveu: ↑03 Mar 2020 16:10Mulher dinherista e se sujeitou, tem que se fuder mesmo kkkk
E olha que acho que ele nem deve estar tão bem de guaraná assim , pq tem os sócios.
Vc acha mano? Porque?
Eu curto bastante, o Alexandre Callari treina na team nogueira da vila leopoldina.
Eu sempre gostei deles pq parece q as opiniões são mais sinceras (mesmo que eu não concorde sempre), até pq é um canal menor, com menos exposição.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu tenho percebido que a maioria dos canais de tudo que tem no Youtube estão assumindo essa linha lacrador ou no mínimo isentão. Quem não tá com o rótulo de "extrema-direita", não fica muito confortável em assumir posições que soem como conservadoras demais. Alguns eu acho até que não concordam com aquilo, mas paga de isentão pra não se complicar.
Esse pessoal do P&N tá assim e outros também, como o pessoal do jovem nerd...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sobre cinema escuto o rapadura cast e o jovem nerd em filmes ruins para dar umas risadas
Tapirus terrestris
E não estão errados, diga-se de passagem.. O mundo hoje tá muito extremista. Basta um equívoco para que acabem com uma carreira inteira. Não existe perdão.Delta01 escreveu: ↑04 Mar 2020 13:13NerdCast eu ouço com frequencia. É legal, eu acho que eles meio que são isentões mesmo, não se envolvem em assuntos polêmicos, porque antes de tudo, aqueles dois gordos são mega-capitalistas e gananciosos. Nem a pau que eles vão correr o risco de se expôr e acabar se queimando com parte do público que banca as viagens e jantares TOPS que eles fazem direto.
Eu no lugar deles, talvez faria o mesmo.