Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jase Robertson
Contato:

Re: Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso ve

Mensagem por Jase Robertson » 15 Jan 2015 08:14

Lugano escreveu:Se dois a zero incontestáveis, não dizem quem é o melhor, eu não sei quem é o melhor...

Pode até ser que o Weidman teve sorte, mas cartel não mente.

Se ocorrer a 3ª luta e em caso de vitória do Anderson, ainda vai ficar 2 x 1.
Anderson terá que ganhar 03 seguidas pra provar que é melhor,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

War Weidman, dê outro coro numa possível 3ª luta.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 15 Jan 2015 08:16

Não entendo essa galera,

o AS foi dominado, doutrinado, não achou a distancia, não deu bons golpes, tava perdido nas duas lutas,

o que restou pra ele foi palhaçada pra tentar tirar o Weidman do seu jogo,

não deu, foi atropelado nas duas lutas,

não sei mais o que o Weidman deve fazer pra se provar superior,

acho que na próxima deveria bater no AS igual o Cain bateu no Cigano.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Jan 2015 08:24

CATOIAO escreveu:
Weidman não provou que é melhor que o Anderson Silva...

Questão de opinião, ponto de vista.

Mas não provou não..desculpe!
Se eu falar q o Giant Silva é o maior lutador de MMA é apenas uma questão de opinião e ponto de vista?

Acredito q tenha diferença entre um FATO e uma opinião.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Jan 2015 09:24

Jase Robertson escreveu:Não entendo essa galera,

o AS foi dominado, doutrinado, não achou a distancia, não deu bons golpes, tava perdido nas duas lutas,

o que restou pra ele foi palhaçada pra tentar tirar o Weidman do seu jogo,

não deu, foi atropelado nas duas lutas,

não sei mais o que o Weidman deve fazer pra se provar superior,

acho que na próxima deveria bater no AS igual o Cain bateu no Cigano.
Se o Weidman tivesse esperado até o 5 round o AS teria nocauteado, portanto as duas lutas não provam nada e o AS moralmente ainda é o campeão.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Jan 2015 09:42

CATOIAO escreveu:
Opinião tem que ser baseado em fatos.. e essa comparação sua não tem nada haver, desculpe.

Weidman não é esse monstro todo, e não espancou Anderson Silva duas vezes como vocês falam... quem assistiu as duas lutas sabe disso.

Mas respeito sua opinião, só não consigo entender alguém achar que Weidman provou ser melhor que Anderson Silva... sendo que foi duas vitórias questionáveis, duas vitórias não, a segunda luta não conto como vitória, Anderson quebro a perna.. enfim, questão de opinião.
Exatamente, tem q ser baseada em fatos, e não tem NENHUM fato favorável ao AS.

Uma coisa é avaliação da história do lutador, nisso o AS é melhor, indiscutivelmente.

Mas o ponto é q entre os 2, seja pq os estilos não casam ou qualquer coisa do tipo, o Weideman CLARAMENTE se mostrou superior.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Jan 2015 11:15

Se o weidman vencer o belfort ele já tem um cartel melhor que o do anderson em termos de qualidade
Vencer anderson 2x , lyoto e belfort, é top demais

E ele dominou o anderson 2x
Eles lutaram 2 rounds e mais metade de outros 2 rounds
Nesse tempo i anderson não acertou nada
Não levou perigo
E tomou 2 quedas, 2 knockdowns e 1 nocaute
Acho que ele nunca se ferrou tanto em tão pouco tempo

Ele teria que vencer ao menos 2x o weidman para supera-lo em termos de confronto direto
Ele foi dominado nas 2 lutas

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 15 Jan 2015 11:40

Eu entendo o Catoiao: o Weidman foi bem melhor nas duas lutas: FATO

Spider tem histórico de virar lutas: FATO

Spider praticamente não lutou a primeira luta pois estava brincando e se ferrou: FATO

weidman estava bem melhor na segunda luta mas nada lhe garantia a vitória : FATO.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 15 Jan 2015 11:52

Cara que coloca um ponto final entre AS X CW não gosta de luta ou só haterismo contra o AS.

CW está com cinturão, foi bem na primeira e segunda luta, mas ambas as lutas deixaram uma "?" na cabeça. Impossível negar isso. Só sendo desonesto intelectualmente para dizer contrário.

Precisa sim de uma terceira luta e espero que isso ocorra.

No mais, digamos que seja pelo cinturão, 5 rounds, o AS passa o carro sem dó no CW, sabendo que não dá para falar em sorte, pois é o AS, aceitarão que o AS é superior ou teria que ir para uma quarta luta?

Para mim, se o AS dominar de forma convincente uma terceira luta, fica claro que ele é superior ao CW, já que a primeira foi palhaçada, na segunda que com certeza ele ia lutar sério, pois era revanche, teve final trágico.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 15 Jan 2015 12:08

Filipe escreveu:Acho o Wideman melhor que o As, mas entendo quem acredita que ele ainda n mostrou que é melhor que o negão.

A primeira luta ele perdeu o primeiro round, coisa que sempre acontece com ele quando luta contra wrestlers e no segundo round ele brincou demais e foi nocauteado.

A segunda luta foi uma fatalidade, n tem como falar que foi mérito do Wideman ter quebrado a canela do As, quem diz isso n entende nada de luta em pé.

Se o Wideman tivesse dado a surra no As que o Sonem deu na 1 luta deles e ganhado, seria incontestável a superioridade. Mas realmente as 2 vitórias foram "esquisitas". Mas se tiver a 3 luta, acho que o As perde também e apanhando ainda mais kkk. A idade chegou e parece que ele perdeu potência nos golpes, coisa comum pra alguém que está na casa dos 40.

Mas pra mim ganhando ou perdendo do Wideman, ele ainda continua sendo um dos melhores lutadores que eu já vi lutando. E vou poder ter o orgulho de dizer pros meus netos que vi ele lutando ao vivo.
Mas responde a minha pergunta e não o que acha que vai acontecer.

Se numa terceira luta o AS passar o carro de acordo no CW, você acha que foi sorte, circunstâncias, que o CW é melhor que ele?

No meu ponto de vista, pela história do AS, não dá para dizer em sorte, que aquele dia foi do CW. Vai confirmar que na primeira luta foi palhaçada e na segunda fatalidade.

Precisaria de uma quarta luta no seu ponto de vista?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 15 Jan 2015 13:08

Entendo quando a galera diz que a primeira vitória do Weidman foi causada pela palhaçada do Anderson e que a segunda tenha sido fatalidade, mas foram duas vitórias legitimas, numa o AS apagou e na outra teve uma das fraturas mais feias da história do MMA.

Mas se formos seguir essa linha de raciocínio, a linha do achismo, eu também acho que se o Anderson não acertasse aquele chute no Vítor, o caldo engrossaria pra ele, que pra mim, até aquele momento, estava tomando um atraso na luta.

Mas encaixou um chutasso, que virou até poster. Consegue fazer outro igual? Não sei... Mas foi uma vitória incontestável, não deixa dúvidas de quem foi o melhor.

Se é justo que ele dispute a cinta, caso vença o Diaz? Todos sabemos que não existe meritocracia no UFC e sim negócio$, vão fazer o que for mais lucrativo, sempre foi assim.

Abraços

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Jan 2015 13:53

Anderson perdeu a primeira por ser estúpido e a segunda por fatalidade. Weidman venceu rounds, como vários outros já venceram em cima dele. O que agrava ai, é que foram em sequência, e que os haters esperavam qualquer pentelho pra transformar em peruca. Apostei no Weidman, apostaria de novo, mas não por achar que ele seja mais lutador que o Anderson foi, até porque acredito que isso nunca vá acontecer. Mas o jogo não casa, Anderson já está mais lento faz tempo, beira os 40 anos, e o Weidman tinha todos os problemas e motivações possíveis. Ao menos caiu pra um cara que estava preci$ando.
Viciado não é doente :hi:

danielxisto
Contato:

Mensagem por danielxisto » 15 Jan 2015 14:07

Sei que mmatematica não existe (será?), mas pra mim o Lyoto venceria o AS, então...

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 15 Jan 2015 14:36

Eu sou um que desde o falecido dizia que o Weidman poderia bater o Spider e até apostei nisso, mas... Não posso negar que ficou um sentimento de curiosidade do que ocorreria caso as duas lutas continuassem. Eu apostava numa vitória do Weidman no primeiro ou segundo round por sub ou gnp, ocorre que na primeira teve aquela palhaçada e na segunda a fatalidade. E como eu achava que o Weidman ganharia nesses 2 rounds iniciais pq tenho pra mim que ele abriria o bico depois, não duvido que se não acontecesse os "acidentes" nas lutas o Anderson realmente vencesse, embora até aquele momento nada indicava isto. Infelizmente essa é uma dúvida que nunca mais vou conseguir tirar... :dunno:

Propofolado
Contato:

Mensagem por Propofolado » 15 Jan 2015 14:51

Claro q se formos pensar em merecimento o AS nao estaria nem um pouco merecendo esse title shot vencendo o diaz. Mas se eu fosse empresário, chefão do ufc, pensando em lucro, claro q daria o title shot pro AS! Ainda mais Pq a middleweight ta fraca de nomes de peso, que dariam apelo ai ppv. Acho q essa oportunidade seria única, foda-se se o AS levasse uma surra (o q acho provável q aconteça).

Responder