Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre Prior deve ganhar o poder supremo
Teremos uma reedição disso aqui
Teremos uma reedição disso aqui
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Mestre Prior vai logo sacar o zap e jogar na cara da lacrolândia
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá rolando uma polêmica sobre um áudio da |Fernanda Keulla (ex participante e atual entrevistadora do programa) em que ela teria recebido ordens da direção pra não abordar certos temas na entrevista com o Guilherme. Até aí, ok. Quando abro a foto vejo isso...
Cara, que porra essa menina fez com o rosto dela? Tá a cara do Ken Humano, pqp!!!! Essa menina era uma delícia, linda, toda princesa no BBB. Um rabo delicioso... se estragou.
Cara, que porra essa menina fez com o rosto dela? Tá a cara do Ken Humano, pqp!!!! Essa menina era uma delícia, linda, toda princesa no BBB. Um rabo delicioso... se estragou.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JUNIORXANDO
- Contato:
Michael Scofield escreveu: ↑04 Mar 2020 10:42Com a saída de Guilherme, quem merece vencer o BBB 20?
Resultado parcial
Total de 52513 votos
39,47% Prior
20,55% Pyong
7,96% Rafa
7,26% Gizelly
6,62% Babu
5,26% Manu
[...]
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb20 ... bbb-20.htm
----
Agora eu entendi o apoio irrestrito do Lobianco e do Xorando ao Prior. O cara virou o favorito aí é fácil O Xorando eu sei q fica constantemente consultando essas enquetes
Procura ai no topico o dia que me manifestei sobre o Mestre e veja no dia se ele era favorito ou nao. Ate o VBB me zoou ai que minha tatica era apoiar o azarao pois quando ele saisse a piada ja tava pronta.
E use a cabeça e pense um pouco nao é meu jovem,se eu tivesse esse perfil de alguem que quer torcer por quem esta ganhando,de querer "estar por cima" voce acha mesmo que eu torceria pra Galo,time mais bosta que existe a vida inteira ?
Tava em coma mestre? Faz tempo isso já rsDiegoGracie escreveu: ↑04 Mar 2020 11:26Tá rolando uma polêmica sobre um áudio da |Fernanda Keulla (ex participante e atual entrevistadora do programa) em que ela teria recebido ordens da direção pra não abordar certos temas na entrevista com o Guilherme. Até aí, ok. Quando abro a foto vejo isso...
Painho nos enganou..
- JUNIORXANDO
- Contato:
Po mas o cara é o maior meninao tambem. Ta com a mina a uns 10 dias e pagando de guri apaixonadinho pela primeira vez "te amo com todas as minhas forças,etc,etc" A vtnc ,merece se foder mesmo.
Foi muito jovem, conseguiu ser tirado do jogo pela propria "namorada"
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Igrejinha ta que ta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
toda soberba será castigada
mestre prior não terá piedade
mestre prior não terá piedade
babu e prior vao pra final desse jeito
cada vez mais estao fazendo eles crescerem
cada vez mais estao fazendo eles crescerem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Eu não acompanho essa porra mas vou perguntar aqui pq tem um monte de fanático que deve ter acompanhado o caso. O que vcs acharam do caso da Boca Rosa e do Diogo Melim? Conseguiriam perdoar a mulher se ela falasse que queria beijar outro cara numa festa?
Parece que o cara terminou com ela mas na minha opinião ele ainda paga pau pra ela. Gravou stories e tudo...
Parece que o cara terminou com ela mas na minha opinião ele ainda paga pau pra ela. Gravou stories e tudo...
Galera cochicha como se ninguém estivesse vendo. O que eu achava foda no Dourado é que ele já tinha participado e entendia como era o jogo. Então nada ficava sem resposta. Nada era cochichado. Tudo era dito na lata e na hora, sem espaço pra edição escrota.
O jogo mental dele do início ao fim foi um negócio de louco. É tanto que o cara levou seus amigos pra final nas costas. Comprou briga com três LGBT, com politicamente correto, etc. Mas se vendeu como um cara coerente e de caráter. Provocou a perseguição, foi rejeitado e foi à redenção. No meio do jogo, ele já era o grande favorito, mas como sabia que teria que movimentar a casa, pra não ficar monótono, rachou com o próprio grupo, voltou com ele, reatou com quem o tratara como lixo... Enfim, acho que esse jogo nunca mais terá uma edição como aquela.
O jogo mental dele do início ao fim foi um negócio de louco. É tanto que o cara levou seus amigos pra final nas costas. Comprou briga com três LGBT, com politicamente correto, etc. Mas se vendeu como um cara coerente e de caráter. Provocou a perseguição, foi rejeitado e foi à redenção. No meio do jogo, ele já era o grande favorito, mas como sabia que teria que movimentar a casa, pra não ficar monótono, rachou com o próprio grupo, voltou com ele, reatou com quem o tratara como lixo... Enfim, acho que esse jogo nunca mais terá uma edição como aquela.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Minha opinião é que esse diogo pode assinar o topicoTuf escreveu: ↑04 Mar 2020 13:14Eu não acompanho essa porra mas vou perguntar aqui pq tem um monte de fanático que deve ter acompanhado o caso. O que vcs acharam do caso da Boca Rosa e do Diogo Melim? Conseguiriam perdoar a mulher se ela falasse que queria beijar outro cara numa festa?
Me chamou a atenção a quantidade de curtidas mesmo em ambiente predominantemente lacrador.
Penso, logo bustamanteio.