FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2015 20:44

Tarantino escreveu: Peguei no Manicomio Share, vou ter que sair agora, devo voltar as 22, quer que eu te mande por MP? Não sei se está boa.

Mas é muito forte o lance da doença? Realmente é um tema que eu não gosto nem um pouco, vejo gore, mas não gosto de ver filmes sobre doença e ainda mais sendo algo real.
não, é um filme sobre a história dele pessoal e também fala sobre as realizações profissionais, Hawking é guerreiro demais não se entregou a doença, pode assistir, acho que vai gostar.
Spoiler:
muito foda quando no fim do filme ele vai dar uma palestra e uma pessoa pergunta:

Professor o senhor declarou que não acredita em Deus. O Senhor tem alguma filosofia de via que o ajuda?
ele respondeu o seguinte:

"É claro que somos apenas primatas evoluídos vivendo em um planeta pequeno que orbita um estrela comum, localizada no subúrbio de uma de bilhões de galáxias. Mas... desde o começo da civilização, as pessoas tentam entender a ordem fundamental do mundo. Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites? Não deve haver limites para o esforço humano.
Somos todos diferentes. Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer, em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança."

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jan 2015 21:58

alexvozao escreveu:
não, é um filme sobre a história dele pessoal e também fala sobre as realizações profissionais, Hawking é guerreiro demais não se entregou a doença, pode assistir, acho que vai gostar.
Spoiler:
muito foda quando no fim do filme ele vai dar uma palestra e uma pessoa pergunta:

Professor o senhor declarou que não acredita em Deus. O Senhor tem alguma filosofia de via que o ajuda?
ele respondeu o seguinte:

"É claro que somos apenas primatas evoluídos vivendo em um planeta pequeno que orbita um estrela comum, localizada no subúrbio de uma de bilhões de galáxias. Mas... desde o começo da civilização, as pessoas tentam entender a ordem fundamental do mundo. Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites? Não deve haver limites para o esforço humano.
Somos todos diferentes. Por pior que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer, em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança."
Já estou alugando aqui

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Jan 2015 23:47

acabeio de ver john wick filmão e trilha sonora bem foda

Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 14 Jan 2015 05:03

Tarantino escreveu:Estou em dúvida se assisto esses:

"O jogo da imitação"
"Big Eyes"
"A teoria de tudo"

Foxcatcher agora está com legenda. Hoje como tem Futebol Americano eu não vou ver o filme, mas amanhã devo ver.
Vi The imitation game e Foxcatcher. O primeiro é um bom filme, com atuação do cumberbatch bem acima da média que já vale assitir o filme.

Foxcatcher achei lento ( dormi na metade 2 vezes ) , mas por causa da estória e das atuações dos 3 atores principais ( até o Tatum ta bem no filme ) vale a tentativa.

To procurando um link ddl pra " a teoria de tudo" e " The normal heart " se alguém tiver é puder mandar por mp agradeço

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 14 Jan 2015 20:43

Acabei de ver Foxcatcher

Vamos lá: Mark Ruffalo e Channing Tatum mandam muito bem, apesar dos dois parecerem corcundas, o Tatum ainda parece que está cagado o filme todo. Os dois andam muito esquisitos.

Já Steve Carell brinca de interpretar o personagem. Já sabia que ele era muito mais que um ator de comédia pastelão, mas nesse filme ele destrói. Enfim, ele salvo o filme. Não que o filme seja bom, mas a direção é diferente, é lento demais, dá para tirar muito tempo. O pior de tudo, o filme dá uns moles, em plena década de 80 mostra a galera reunida vendo UFC.
Spoiler:
Vocês ficaram com a impressão que o Mark Schultz era abusado sexualmente do John du Pont? Eu tive essa impressão e depois li que o Schultz ficou puto com essa insinuação. Mas para mim eu acho que ele foi violentado.

Foda como as drogas acabam com a carreira da pessoa.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 14 Jan 2015 21:34

Vi hoje no cinema, em 3D, Operação Big Hero. Mano, adorei este filme. Ficou próximo dos tops de animação. Está logo atrás, junto a Croods, Meu malvado favorito, etc.
Imagem

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 14 Jan 2015 22:24

Alguem ja viu "American Sniper" do mestre clint ??

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Jan 2015 01:46

Leco escreveu:Alguem ja viu "American Sniper" do mestre clint ??
Eu vi semana passada.

Bonzinho , mas na minha opinião não chega ao nível dos melhores do Clint. Não chega a ser um filme de guerra, mas tem algumas cenas boas de combate e o drama do personagem principal e bem representado , mas fica no meio do caminho de ser espetacular em ambos aspectos .

Vale a pena assistir se vc não tiver fazendo nada, for muito fã do B. Cooper ou do Clint ou já tiver visto todos os indicados a melhor filme no globo de Ouro , que na minha opinião são em sua maioria melhores.

Por exemplo , The Imitation Game , nightcrawler ou Birdman são bem melhores .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 15 Jan 2015 02:15

Assisti Lucy hoje, a protagonista toma as drogas mas a bad trip foi do Luc Besson
Apesar de tudo como filme pipoca eu achei legal
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 15 Jan 2015 07:06

Unbroken
Spoiler:
Imagem
Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.

O filme é legal, a história é bem emocionante, apesar de achar que algumas horas o drama é maximizado. Angelina Jolie estreia como diretora e acho que ela tentou fazer um filme meio cult, não curti muito a estreia dela. O começo do filme é meio chato, mas depois ele deslancha

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Jan 2015 08:01

Leco escreveu:Alguem ja viu "American Sniper" do mestre clint ??
Pelos reviews de ex-snipers, nem quis ver.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Jan 2015 08:27

Axe_Spartan escreveu:
Pelos reviews de ex-snipers, nem quis ver.
Meu irmão gostou muito.

Provavelmente comparam com o livro. Mas aí, obviamente nunca dá certo.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 15 Jan 2015 08:31

Assisti ontem:

Imagem

Filmão. Tiros, porradaria, algumas muleres bonitas, vilania, cafagestagem...
Que mais um filme precisa?

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 15 Jan 2015 09:11

Striker Eureka escreveu:Assisti Lucy hoje, a protagonista toma as drogas mas a bad trip foi do Luc Besson
Apesar de tudo como filme pipoca eu achei legal
Esse é o droga azul? Que a mina fica intelingentona?
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Jan 2015 12:29

Pinhão escreveu:
Meu irmão gostou muito.

Provavelmente comparam com o livro. Mas aí, obviamente nunca dá certo.
Não comparam com o livro.

Na verdade são detalhes técnicos errados, as técnicas usadas e outras coisas, isso foi um review de um cara que era amigo do Chris Kyle e um sniper instructor dos SEALs (ele elogiou Lone Survivor). Filmes militares gosto que sejam retratados o mais realista possível, mas tem gente que não liga.

Responder