Fracassos do Google
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fracassos do Google
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Fracassos do Google
Angular vai morrer?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Google+, Google wave e um outro que integrava no Gmail eram irritantes
Google video era bizarro, sorte que compraram o YouTube
Google video era bizarro, sorte que compraram o YouTube
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho dificil hein.
A Google perdeu o papel de inovadora...
Não sabia que iam chutar o Angular, VUE veio com os dois pés nos peito mesmo!
- semchinelo
- Contato:
Hangouts também era bizarro. Quase ninguém usava aquilo. Usei aquilo, mas se foi 2 semanas, foi muito.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
A google é isso mesmo, eles saem atirando para todos os lados, o que pegar ótimo, o que não pegar eles dispensam, simples.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Fusion tables rodou e me quebrou as pernas.
Se alguém da área souber de uma alternativa aí eu agradeço de coração.
Se alguém da área souber de uma alternativa aí eu agradeço de coração.
É a primeira versão do Angular, também chamado de AngularJS.
A partir da segunda versão, o AngularJS virou somente Angular, foi todo reformulado e já se encontra na nona versão a todo vapor.
É curioso como isso acontece né ?
Tem coisa que parecia funcionar certinho e do nada os problemas começam a ficar grandes
Ano passado tava tendo uma palestra gratuita aqui na região de um evento que eu fazia parte
Sobre inovação , empreendedorismo e tecnologia , com uma mina que Trabalha na Amazon e trabalhou no Google.
Separamos uma sala bacana de teatro, mas tipo, só 3 pessoas apareceram , e então antes do final fiquei batendo um papo com ela, que disse que dois dias antes estava fazendo o mesmo tipo de palestra em Londres para 200 pessoas , Amazon basicamente pagou um voo pra ela ir pro Brasil e conversar com 3 pessoas Hehe
Aí durante a palestra ela falou que a Amazon perdeu tempo e dinheiro por anos , tentando fazer emplacar aquele celular deles , o Fire Fone, mas não virava de jeito nenhum , até eles reconhecerem que não dava pra competir que era um fracasso , tava quase impactando nos lucros que tinham do Kindle.
COnversando com ela , da época do Google lembrei do Google Talk, que queria substituir Skype e MSN era anuncio chato toda hora
E principalmente o Google Glass, que nas propagandas era praticamente O FUTURO , seríamos Sayajins e talz , mas era muito caro e basicamente não fazia muita coisa.
Outro dia li um artigo sobre isso , e falava que aqueles Hoverboards que todo geek , no mundo todo usava foi pro espaço bem rápido.
Tem coisa que parecia funcionar certinho e do nada os problemas começam a ficar grandes
Ano passado tava tendo uma palestra gratuita aqui na região de um evento que eu fazia parte
Sobre inovação , empreendedorismo e tecnologia , com uma mina que Trabalha na Amazon e trabalhou no Google.
Separamos uma sala bacana de teatro, mas tipo, só 3 pessoas apareceram , e então antes do final fiquei batendo um papo com ela, que disse que dois dias antes estava fazendo o mesmo tipo de palestra em Londres para 200 pessoas , Amazon basicamente pagou um voo pra ela ir pro Brasil e conversar com 3 pessoas Hehe
Aí durante a palestra ela falou que a Amazon perdeu tempo e dinheiro por anos , tentando fazer emplacar aquele celular deles , o Fire Fone, mas não virava de jeito nenhum , até eles reconhecerem que não dava pra competir que era um fracasso , tava quase impactando nos lucros que tinham do Kindle.
COnversando com ela , da época do Google lembrei do Google Talk, que queria substituir Skype e MSN era anuncio chato toda hora
E principalmente o Google Glass, que nas propagandas era praticamente O FUTURO , seríamos Sayajins e talz , mas era muito caro e basicamente não fazia muita coisa.
Outro dia li um artigo sobre isso , e falava que aqueles Hoverboards que todo geek , no mundo todo usava foi pro espaço bem rápido.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Conceito de uma plataforma para todos SO móbile não funcionam porque são plataformas completamente diferentes, não tem como emular tudo de uma única forma.
A não ser que faça apps que são praticamente um site com visual único para tudo hehe
Tapirus terrestris