Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Diego Alves foi o melhor em campo
-
- Contato:
Libertadores e isso aí
3 pontos fora e foda-se
3 pontos fora e foda-se
-
- Contato:
Invasao dum jovem torcedor deles p abraçar o gabigol
Que jogo horrível
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O JJ fez aquela mudança que estávamos discutindo nas últimas páginas, tirou o Arrasca, colocou o Michael e puxou o ER para o meio num 4-3-3 com os pontas mais abertos.
O Diego Alves foi o melhor em campo e o Gutierrez deveria ter sido expulso.
O Diego Alves foi o melhor em campo e o Gutierrez deveria ter sido expulso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Time jogou mal, mas nem da pra culpar n dá pra jogar na nossa intensidade habitual nesse pasto, a bola n rolava, foi uma vergonha.
Michael entrou bem e o vitinho bem de novo, boas novidades pra 2020.
Thiago maia outra grandd novidade, pra mim o homem do jogo.
Se o rafinha n puder jogar quarta iria de Arão na ld contra o barcelona.
Michael entrou bem e o vitinho bem de novo, boas novidades pra 2020.
Thiago maia outra grandd novidade, pra mim o homem do jogo.
Se o rafinha n puder jogar quarta iria de Arão na ld contra o barcelona.
Não foi uma boa atuação, mas foi uma ótima vitória. O jogo foi brigado e a arbitragem foi muito caseira, mas Liberta é isso aí, é guerra. Se o seu time ainda não enfrentou isso, ele ainda não estreou de verdade.
3 pontos na conta e um jogo teoricamente pra golear contra o Barcelona.
3 pontos na conta e um jogo teoricamente pra golear contra o Barcelona.
Flamengo
Valeu pelo resultado. E só. Porcaria de atuação.
-
- Contato:
Temos q buscar um reserva p rafinha, p 2 fase da liberta e p br
Urgente
Urgente
Sobre os poucos pontos positivos do jogo...
Gostei do T.Maia, mlk ainda não está 100% adaptado ao
estilo de jogo do Fla, mas já deu p ver que tem muita técnica
Léo Pereira bem também. Pelo que vi até agora, acredito que será - até com certa tranquilidade - o titular ao lado do RC.
Ps: Ainda tou esperando o zagueiraço que ia botar o Pablo Marí e o Rodrigo Caio no bolso (G.Henrique) by cuckfield, midas de bosta e kyo_isentao
Gostei do T.Maia, mlk ainda não está 100% adaptado ao
estilo de jogo do Fla, mas já deu p ver que tem muita técnica
Léo Pereira bem também. Pelo que vi até agora, acredito que será - até com certa tranquilidade - o titular ao lado do RC.
Ps: Ainda tou esperando o zagueiraço que ia botar o Pablo Marí e o Rodrigo Caio no bolso (G.Henrique) by cuckfield, midas de bosta e kyo_isentao
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Impressionante como o Mari faz falta nessa zaga, não sinto segurança alguma nós dois zagueiros, pode juntar os dois que n da o espanhol.
E n tenho dúvidas que até o meio do ano o arão vira banco para o maia.
Arrascaeta precisa logo voltar das férias ou tbm corre risco de perder a posição.
Arrascaeta precisa logo voltar das férias ou tbm corre risco de perder a posição.
Michael entrou e mudou o jogo, o time não fez uma boa atuação mas soube ser fatal , os gols foram trabalhados e não obra do acaso. Como já falaram , a zaga apesar de não ter comprometido o resultado, até agora , não passou segurança.
Essa é uma mudança que tenho notado esse ano, o time ta sabendo jogar no contra ataque quando é pressionado.
A entrada do Michael tem acontecido sempre com esse objetivo e acredito que será a tônica daqui pra frente, com Michael de um lado, BH do outro e zagueiros técnicos (por isso a preferência pelo Léo) essa bola em alguns casos não vai nem passar pelo meio nos contra ataques, exatamente como o Liverpool faz tão bem.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Temos que levar em conta que estávamos sem 4 titulares então a queda é esperada.
Não tenho visto os jogos do Fla mas o que me incomodou é que teve muito recuo de bola, pelo menos bem mais do que o normal e muita ligação direta (chutão). fora a cagada do Gérson não houve susto. Libertadores é isso mesmo. É ganhar de qualquer jeito.
As vitórias brasileiras mostram que o futebol brasileiro é o melhor da América do Sul no momento e tirando Boca, River e alguma surpresa não há nada que presta na competição. Brasileiros com obrigação moral de ganhar essa Libertadores.
Se o Tiago Maia não ficar fazendo as merdas que quase todo jogo o Arão faz vai ser titular mesmo.
Acho que o Arrasca é isso aí mesmo.. tem que correr até dar caimbras e la pros 15, 20 min do segundo tempo entra o Michael ou Pedro.
Não tenho visto os jogos do Fla mas o que me incomodou é que teve muito recuo de bola, pelo menos bem mais do que o normal e muita ligação direta (chutão). fora a cagada do Gérson não houve susto. Libertadores é isso mesmo. É ganhar de qualquer jeito.
As vitórias brasileiras mostram que o futebol brasileiro é o melhor da América do Sul no momento e tirando Boca, River e alguma surpresa não há nada que presta na competição. Brasileiros com obrigação moral de ganhar essa Libertadores.
Isso só provou que o Gabigol valeu o investimento pois dá retorno ao Fla dentro e fora de campo.
O problema foi que o Mari encaixou desde o primeiro dia e os atuais zagueiros precisaram de um pouco mais de tempo pra se encaixar. E pior é que não tão entrosando com o RC por causa da contusão o que vai levar mais tempo ainda para encaixar.didigo escreveu: ↑05 Mar 2020 05:39Impressionante como o Mari faz falta nessa zaga, não sinto segurança alguma nós dois zagueiros, pode juntar os dois que n da o espanhol.
Se o Tiago Maia não ficar fazendo as merdas que quase todo jogo o Arão faz vai ser titular mesmo.
Acho que o Arrasca é isso aí mesmo.. tem que correr até dar caimbras e la pros 15, 20 min do segundo tempo entra o Michael ou Pedro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguns fatos:
Tiago Maia é melhor que o Arão e é questão de tempo pra virar dono da posição. Flamengo tinha que aproveitar e vender o Arão.
Arrascaeta mesmo sem jogar o que jogou em 2019 ainda, em um passe define o jogo. Jogador diferenciado demais.
Diego Alves tá pegando até pensamento.
Tiago Maia é melhor que o Arão e é questão de tempo pra virar dono da posição. Flamengo tinha que aproveitar e vender o Arão.
Arrascaeta mesmo sem jogar o que jogou em 2019 ainda, em um passe define o jogo. Jogador diferenciado demais.
Diego Alves tá pegando até pensamento.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22