Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Turiel
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Turiel » 04 Mar 2020 23:09

E o Palmeiras continua com mesma super vontade de ganhar de sempre.
Comecei a acompanhar o jogo lá pelos 70m e o que eu mais vi foi passe pra trás. As vezes até pro goleiro.
Vi também um momento depois que o Zé Rafael que entrou, pegou a bola no meio campo com vontade de criar uma jogada, aí olha pro lado um buraco na zaga e o dudu corre e para do lado.
Vários outros momento também a bola já entrando na terceira parte do campo não aparece um infeliz saindo de marcação pra tentar criar algo, aí vamos voltar a bola de volta pra zaga. É a mesma tristeza do ano passado. Fez 2 a 0 e perdeu a vontade de jogar.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mar 2020 23:11

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Mar 2020 22:35
Tem como botar um lateral esquerdo ou um zagueiro na direita no lugar do Menino não? Vão implodir a carreira do garoto logo no começo. Bota o Luan, sei lá.
E o Vitor Hugo? Comeu a esposa do Luxa pra nunca ter chance foi?
Fora Luxemburgo incompetente atrasado e burro do cacete.
Pode por o Luan, O Emerson Santos, qualquer um que não vai ser pior.
Menino é péssimo na marcação e não tem velocidade nem drible para apoiar. Na marcação qualquer um dribla ele com facilidade, vão queimar um ótimo meio campista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mar 2020 23:13

Turiel escreveu:
04 Mar 2020 23:09
E o Palmeiras continua com mesma super vontade de ganhar de sempre.
Comecei a acompanhar o jogo lá pelos 70m e o que eu mais vi foi passe pra trás. As vezes até pro goleiro.
Vi também um momento depois que o Zé Rafael que entrou, pegou a bola no meio campo com vontade de criar uma jogada, aí olha pro lado um buraco na zaga e o dudu corre e para do lado.
Vários outros momento também a bola já entrando na terceira parte do campo não aparece um infeliz saindo de marcação pra tentar criar algo, aí vamos voltar a bola de volta pra zaga. É a mesma tristeza do ano passado. Fez 2 a 0 e perdeu a vontade de jogar.
Luxa esta escalando pelo salário. Falta culhão para por Luis Adriano, Bruno Henrique e Ramires no banco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 04 Mar 2020 23:49

O pior é que ele só vai cair quando for eliminado na libertadores e na copa br

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 00:06

Professor Ludovico escreveu:
04 Mar 2020 23:11
Pode por o Luan, O Emerson Santos, qualquer um que não vai ser pior.
Menino é péssimo na marcação e não tem velocidade nem drible para apoiar. Na marcação qualquer um dribla ele com facilidade, vão queimar um ótimo meio campista.
Nesse caso é so até os laterais voltarem de lesão, lateral direita não é mesmo a posição do Menino.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 00:08

Bruno Henrique e Ramires foram o obvio, meio campo lento.
Um morto vindo de lesão (Bruno Henrique), e um ex jogador em atividade (Ramires)vindo de lesão, o resultado era esse, buraco no meio de campo, troca lenta de passes entre os dois.
Nossa dupla de volante é Zé Rafael e Gabriel Menino/Patrick de Paula.
Aposenta essas velharias e deixa os caras jogar Luxa.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 00:09

Rony excelente so falta caprichar na hora do gol, Veron ta muito bem, ta na hora de ser titular.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 00:10

Nossa dupla de zaga absolutamente perfeita.
Matias Vinã valeu cada centavo, jogador com raça, marca muito bem, sobe pra atacar com qualidade, sempre com muita disposição.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 05 Mar 2020 00:33

Jogo nível Paulistão, adversário fraco e mesmo assim o time muito espaçado, se não tiver compactação vai sofrer sempre. Enquanto pegar essas babas, blz, mas se pegar um time melhor vai cair.

Nem precisa citar que a dupla de volantes tem que ser Patrick de Paula e Ze Rafael, fora isso eu gostaria de ver o Verón na direita e o Willian de 9. Luiz Adriano tem enganado bem, mas está longe de merecer essa titularidade toda.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Mar 2020 00:49

Porra, Dudu tem que melhorar o nível aí.. a ex já não eeera essas coisas, ai tá com aquela Munik que é bem mais ou menos?

Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.

Fica aqui o meu protesto!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 01:35

Ainda acredito no trabalho do Luxa.
Mas fica a lição para o pessoal que achou que o Sampaoli cobrou caro demais, sai muito mais caro investir oq investimos e não ganhar nada.
Sampaoli com aquele timeco do Santos jantou o Flamengo na vila, e no primeiro jogo vendeu caro a derrota.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 05 Mar 2020 01:37

Técnico é o principal investimento de um clube.
Mas é visivel que o Luxa ta se esforçando, vamos dar tempo ao cara.
Lucas Lima não rendeu ele tirou, Veiga não rendeu ele tirou, é sinal que ele está atento. Vamos ter calma.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Mar 2020 03:17

Balão escreveu:
05 Mar 2020 01:35
Ainda acredito no trabalho do Luxa.
Mas fica a lição para o pessoal que achou que o Sampaoli cobrou caro demais, sai muito mais caro investir oq investimos e não ganhar nada.
Sampaoli com aquele timeco do Santos jantou o Flamengo na vila, e no primeiro jogo vendeu caro a derrota.
Não é sério isso... 16 pontos de vantagem, meu jovem
Sucesso é sucesso!!!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Mar 2020 06:27

Balão escreveu:
05 Mar 2020 00:10
Nossa dupla de zaga absolutamente perfeita.
Matias Vinã valeu cada centavo, jogador com raça, marca muito bem, sobe pra atacar com qualidade, sempre com muita disposição.
Grande mérito a dupla de zaga ser perfeita nesse jogo... Para, Balão. Adversário mais fraco que o Ceará. Contra um Jr Barranquila já teríamos sérios problemas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Mar 2020 06:48

Balão escreveu:
05 Mar 2020 00:06
Nesse caso é so até os laterais voltarem de lesão, lateral direita não é mesmo a posição do Menino.
Também não entendi pq o Luxa não testou o Luan alí.

Ontem deu pra ver como o Felipe Melo não tem a mínima condição de ser volante. Quando o Luan entrou e ele foi pro meio, tomou uns dribles desmoralizantes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder