Rolaça mesmo, bem torta pra esquerda. Lembra a minhaRicardo Valota escreveu: ↑15 Fev 2020 07:50De rosto ele é fraco .... CR7 da uma surra nele .. !
Mas pela rola enorme e cabeçuda vai uma nota 7 .
Não sei como esse cara conseguia correr tanto com um negócio desse tamanho pendurado entre as pernas !
Tem uma foto em que aparece o instrumento rígido e brilhante , daquele que enche a mão toda !
Atenção ..! Imagem XXX
EDITADO PELA MODERAÇÃO
Dibrando a honestidade: Ronaldinho vira réu em ação coletiva que pede R$ 300 milhões por pirâmide
Re: Dibrando a honestidade: Ronaldinho vira réu em ação coletiva que pede R$ 300 milhões por pirâmide
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Dibrando a honestidade: Ronaldinho vira réu em ação coletiva que pede R$ 300 milhões por pirâmide
mestre, vc prefere um feio com uma rolaça ou um bonitão piroquinha?Ricardo Valota escreveu: ↑15 Fev 2020 07:50De rosto ele é fraco .... CR7 da uma surra nele .. !
Mas pela rola enorme e cabeçuda vai uma nota 7 .
Não sei como esse cara conseguia correr tanto com um negócio desse tamanho pendurado entre as pernas !
Tem uma foto em que aparece o instrumento rígido e brilhante , daquele que enche a mão toda !
Atenção ..! Imagem XXX
EDITADO PELA MODERAÇÃO
QUE EU SAIBA ISSO AQUI AINDA É UM FORUM DE LUTAS
Viril e leiteiro
Valota meteu o pé de vez na porta do armário
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- FernandoFS
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Por que diabos ainda não fizeram uma tarja de "brilhoso" pro Valota? O cara tá aí praticamente implorando por isso a anos.
Ele e o A$$i$ foram detidos no Paraguai. Maluco só mete o irmão em furada pqp!!
Ronaldinho é mau caráter tb. Não é só tudo culpa do irmão.
Ronaldinho conseguiu ser preso no Paraguai com passaporte falso.kkkk
Maluco foi preso por falsificação no país da falsificação.

Maluco foi preso por falsificação no país da falsificação.
-
- Aprendiz
- Contato:

É o bruxo
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Adivinha em quem a lacrosfera está culpando pelo passaporte falso?????
Enfim, o dentuço pilantra e seu irmão tem caráter duvidoso, merecem se fuder.
Enfim, o dentuço pilantra e seu irmão tem caráter duvidoso, merecem se fuder.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele tava planejando viajar para outro país? Pq não precisa de passaporte pra entrar no Paraguai, certo?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]