Palmeiras
Re: Palmeiras
E o Palmeiras continua com mesma super vontade de ganhar de sempre.
Comecei a acompanhar o jogo lá pelos 70m e o que eu mais vi foi passe pra trás. As vezes até pro goleiro.
Vi também um momento depois que o Zé Rafael que entrou, pegou a bola no meio campo com vontade de criar uma jogada, aí olha pro lado um buraco na zaga e o dudu corre e para do lado.
Vários outros momento também a bola já entrando na terceira parte do campo não aparece um infeliz saindo de marcação pra tentar criar algo, aí vamos voltar a bola de volta pra zaga. É a mesma tristeza do ano passado. Fez 2 a 0 e perdeu a vontade de jogar.
Comecei a acompanhar o jogo lá pelos 70m e o que eu mais vi foi passe pra trás. As vezes até pro goleiro.
Vi também um momento depois que o Zé Rafael que entrou, pegou a bola no meio campo com vontade de criar uma jogada, aí olha pro lado um buraco na zaga e o dudu corre e para do lado.
Vários outros momento também a bola já entrando na terceira parte do campo não aparece um infeliz saindo de marcação pra tentar criar algo, aí vamos voltar a bola de volta pra zaga. É a mesma tristeza do ano passado. Fez 2 a 0 e perdeu a vontade de jogar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode por o Luan, O Emerson Santos, qualquer um que não vai ser pior.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Mar 2020 22:35Tem como botar um lateral esquerdo ou um zagueiro na direita no lugar do Menino não? Vão implodir a carreira do garoto logo no começo. Bota o Luan, sei lá.
E o Vitor Hugo? Comeu a esposa do Luxa pra nunca ter chance foi?
Fora Luxemburgo incompetente atrasado e burro do cacete.
Menino é péssimo na marcação e não tem velocidade nem drible para apoiar. Na marcação qualquer um dribla ele com facilidade, vão queimar um ótimo meio campista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxa esta escalando pelo salário. Falta culhão para por Luis Adriano, Bruno Henrique e Ramires no banco.Turiel escreveu: ↑04 Mar 2020 23:09E o Palmeiras continua com mesma super vontade de ganhar de sempre.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O pior é que ele só vai cair quando for eliminado na libertadores e na copa br
Nesse caso é so até os laterais voltarem de lesão, lateral direita não é mesmo a posição do Menino.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Mar 2020 23:11Pode por o Luan, O Emerson Santos, qualquer um que não vai ser pior.
Menino é péssimo na marcação e não tem velocidade nem drible para apoiar. Na marcação qualquer um dribla ele com facilidade, vão queimar um ótimo meio campista.
Bruno Henrique e Ramires foram o obvio, meio campo lento.
Um morto vindo de lesão (Bruno Henrique), e um ex jogador em atividade (Ramires)vindo de lesão, o resultado era esse, buraco no meio de campo, troca lenta de passes entre os dois.
Nossa dupla de volante é Zé Rafael e Gabriel Menino/Patrick de Paula.
Aposenta essas velharias e deixa os caras jogar Luxa.
Um morto vindo de lesão (Bruno Henrique), e um ex jogador em atividade (Ramires)vindo de lesão, o resultado era esse, buraco no meio de campo, troca lenta de passes entre os dois.
Nossa dupla de volante é Zé Rafael e Gabriel Menino/Patrick de Paula.
Aposenta essas velharias e deixa os caras jogar Luxa.
Rony excelente so falta caprichar na hora do gol, Veron ta muito bem, ta na hora de ser titular.
Nossa dupla de zaga absolutamente perfeita.
Matias Vinã valeu cada centavo, jogador com raça, marca muito bem, sobe pra atacar com qualidade, sempre com muita disposição.
Matias Vinã valeu cada centavo, jogador com raça, marca muito bem, sobe pra atacar com qualidade, sempre com muita disposição.
Jogo nível Paulistão, adversário fraco e mesmo assim o time muito espaçado, se não tiver compactação vai sofrer sempre. Enquanto pegar essas babas, blz, mas se pegar um time melhor vai cair.
Nem precisa citar que a dupla de volantes tem que ser Patrick de Paula e Ze Rafael, fora isso eu gostaria de ver o Verón na direita e o Willian de 9. Luiz Adriano tem enganado bem, mas está longe de merecer essa titularidade toda.
Nem precisa citar que a dupla de volantes tem que ser Patrick de Paula e Ze Rafael, fora isso eu gostaria de ver o Verón na direita e o Willian de 9. Luiz Adriano tem enganado bem, mas está longe de merecer essa titularidade toda.
Porra, Dudu tem que melhorar o nível aí.. a ex já não eeera essas coisas, ai tá com aquela Munik que é bem mais ou menos?
Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.
Fica aqui o meu protesto!!
Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.
Fica aqui o meu protesto!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Ainda acredito no trabalho do Luxa.
Mas fica a lição para o pessoal que achou que o Sampaoli cobrou caro demais, sai muito mais caro investir oq investimos e não ganhar nada.
Sampaoli com aquele timeco do Santos jantou o Flamengo na vila, e no primeiro jogo vendeu caro a derrota.
Mas fica a lição para o pessoal que achou que o Sampaoli cobrou caro demais, sai muito mais caro investir oq investimos e não ganhar nada.
Sampaoli com aquele timeco do Santos jantou o Flamengo na vila, e no primeiro jogo vendeu caro a derrota.
Técnico é o principal investimento de um clube.
Mas é visivel que o Luxa ta se esforçando, vamos dar tempo ao cara.
Lucas Lima não rendeu ele tirou, Veiga não rendeu ele tirou, é sinal que ele está atento. Vamos ter calma.
Mas é visivel que o Luxa ta se esforçando, vamos dar tempo ao cara.
Lucas Lima não rendeu ele tirou, Veiga não rendeu ele tirou, é sinal que ele está atento. Vamos ter calma.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Não é sério isso... 16 pontos de vantagem, meu jovemBalão escreveu: ↑05 Mar 2020 01:35Ainda acredito no trabalho do Luxa.
Sucesso é sucesso!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Grande mérito a dupla de zaga ser perfeita nesse jogo... Para, Balão. Adversário mais fraco que o Ceará. Contra um Jr Barranquila já teríamos sérios problemas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Também não entendi pq o Luxa não testou o Luan alí.
Ontem deu pra ver como o Felipe Melo não tem a mínima condição de ser volante. Quando o Luan entrou e ele foi pro meio, tomou uns dribles desmoralizantes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]