Como assim? Ele largou a mulher dele?Aquiles escreveu: ↑05 Mar 2020 00:49Porra, Dudu tem que melhorar o nível aí.. a ex já não eeera essas coisas, ai tá com aquela Munik que é bem mais ou menos?
Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.
Fica aqui o meu protesto!!
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O Palmeiras era pra ter ido atrás do espanhol do del Valle, ontem eles já meteram 3x0 fora de casa.
O Inter ta absorvendo o esquema do Coudet e ta cada vez melhor. O Santos é outro que aparentemente vem evoluindo.
O Luxa vai cagar em algum momento, é só ele se sentir confiante que a arrogância vai no teto e ele começa a ser o senhor da razão e arrumar treta.
Agora uma coisa que os comentaristas falam e é verdade, não é todo gringo que é bom
O Inter ta absorvendo o esquema do Coudet e ta cada vez melhor. O Santos é outro que aparentemente vem evoluindo.
O Luxa vai cagar em algum momento, é só ele se sentir confiante que a arrogância vai no teto e ele começa a ser o senhor da razão e arrumar treta.
Agora uma coisa que os comentaristas falam e é verdade, não é todo gringo que é bom
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tá a maior putaria entre os dois, ela quebrou o carro dele e tudo by leodias
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
As considerações sobre o jogo de ontem não valem muita coisa pq o adversário era péssimo.
Até o momento o Palmeiras empatou os 2 clássicos que fez jogando de médio pra ruim.
Como não suporto o felipe melo fica dificil avaliar se ele esta rendendo.
O gomes mantém o nivel alto desde que chegou, ótima contratação.
Gostando muito do futebol do Vina, rapido e raçudo tem tudo para virar ídolo.
Gosto do dudu de meia, como diz o luxa ele passa mais tempo com a bola e pode cair por ambos os lados. Além disso os meias que temos preferem evitar a fadiga.
O dudu só precisa soltar a bola mais rápido.
Achei o rony muito bem no jogo de ontem, muito agudo, só tem que melhorar as finalizações.
Sobre os que deveriam pegar banco, bruno henrique robocop, ramires. Ambos não marcam nada e apoiam o ataque com a timidez de um nerd.
Entraria com menino e ze rafael na volancia e improvisaria o luan zagueiro na lateral.
Tem que jogar quem mostra mais futebol independente da idade, se o tecnico escala por nome ele ta tirando o dele da reta.
Até o momento o Palmeiras empatou os 2 clássicos que fez jogando de médio pra ruim.
Como não suporto o felipe melo fica dificil avaliar se ele esta rendendo.
O gomes mantém o nivel alto desde que chegou, ótima contratação.
Gostando muito do futebol do Vina, rapido e raçudo tem tudo para virar ídolo.
Gosto do dudu de meia, como diz o luxa ele passa mais tempo com a bola e pode cair por ambos os lados. Além disso os meias que temos preferem evitar a fadiga.
O dudu só precisa soltar a bola mais rápido.
Achei o rony muito bem no jogo de ontem, muito agudo, só tem que melhorar as finalizações.
Sobre os que deveriam pegar banco, bruno henrique robocop, ramires. Ambos não marcam nada e apoiam o ataque com a timidez de um nerd.
Entraria com menino e ze rafael na volancia e improvisaria o luan zagueiro na lateral.
Tem que jogar quem mostra mais futebol independente da idade, se o tecnico escala por nome ele ta tirando o dele da reta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Calem a boca
Toda a imprensa, torcedores de outros times, todo mundo elogiando o Palmeiras pela vitória ontem. Só os tiozões daqui chorando, xingando o time todo e o Luxa
2 a 0 jogando na Argentina. Foda-se.
Palmeiras tem um grupo bem favorável e deve passar em primeiro
Além disso, melhor campanha entre os 4 grandes no paulistão
Deixem de ser perfeccionistas
PS: qq esse Gabriel Menino tá fazendo na lateral? Cadê o Marcos Rocha ou Mayke?
Toda a imprensa, torcedores de outros times, todo mundo elogiando o Palmeiras pela vitória ontem. Só os tiozões daqui chorando, xingando o time todo e o Luxa
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, Munik mais ou menos? Essa menina é uma delícia. O problema dela é ser caça famosos. Até uns 3 meses atrás tava de rolo com o Felipe Araújo.Aquiles escreveu: ↑05 Mar 2020 00:49Porra, Dudu tem que melhorar o nível aí.. a ex já não eeera essas coisas, ai tá com aquela Munik que é bem mais ou menos?
Porra, tá em evidência, um dos melhores jogadores do Brasil, ganha bem pra caaralho.. vamo melhorar esse nível ai.
Fica aqui o meu protesto!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Os dois estão contundidos, aí Menino foi deslocado para a lateral.Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Você assistiu o jogo? O meio de campo está espaçado pra caramba.
A opção de volantes de ontem foi péssima. Ramirez está completamente fora de forma e Bruno Henrique não está jogando nada. Ali era Zé Rafael e Patrick como volantes. E quando tivermos lateral direito disponível Gabriel Menino tem que ser titular no meio.
E Dudu não é meia. Tem que jogar no ataque (ponta direita) junto com Roni (na ponta esquerda) e Luis Adriano ou William no meio (Bigode joga muito melhor centralizado).
Pro meio ele tem que usar um dos meias veteranos (Lucas Lima, Veiga ou Scarpa) ou testar o Alan da base.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se vc nem sabe pq o Menino ta de lateral vc deveria ser menos arrogante e no mínimo não mandar nenhum torcedor calar a boca, pq o que vc sabe é superficial e não acompanha como um torcedor que até os treinos assiste. De boa mesmo.Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Falando agora con a turma sobre o jogo de ontem.
Eu ontem humildemente meteria o Cuca. Mantenho a escalação que tinha proposto.
Em jogos fora de casa no BR 16 o Cuca jogava com Thiago, Tchê Tchê e Moisés. Dudu, Guedes e Jesus.
Dentro de casa era CX no TS e o Moisés recuava.
Acredito que ontem a gente poderia imitar esse meio campo. Jogo fora, estreia de liberta, eu entendo ser mais conservador.
O Melo indo pra cabeça de área daria segurança pros dois zagueiros e pro lateraç improvisado. E na bola longa e leitura tática teríamos um UP em relação ao TS. Perderiamos velocidade, mas ok.
O Patrick poderia pela juventude fazer o que o Tchê Tchê fazis com algumas diferenças. O T2 era perfeito em trocar de posição com o lateral direito. Mas o Patrick é mais vertical e finaliza ainda melhor.
E o Ze na do Profeta. Um meia que vem mais de trás, que recompõe e distribui. Talento o Moisés tem mais, mas o Zé tem mais saúde.
De resto era Dudu na do Guedes. Rony na do Dudu e Bigode na do Jesus.
E vocês lembram que na apresentação do Willian ele falou justamente que era capaz de jogar do jeito que o Jesus jogava e muita gente torceu o bico. Taí. Hj ele é uma ótima solução pra esss função tática.
Agora, depois de Mouche, Tobio e tudo mais acertamos em cheio com os dois gringos: que jogadores Gomez e Vina. Não só por ontem, mas como um todo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
isso aí.Cova escreveu: ↑05 Mar 2020 09:52Os dois estão contundidos, aí Menino foi deslocado para a lateral.
Você assistiu o jogo? O meio de campo está espaçado pra caramba.
A opção de volantes de ontem foi péssima. Ramirez está completamente fora de forma e Bruno Henrique não está jogando nada. Ali era Zé Rafael e Patrick como volantes. E quando tivermos lateral direito disponível Gabriel Menino tem que ser titular no meio.
E Dudu não é meia. Tem que jogar no ataque (ponta direita) junto com Roni (na ponta esquerda) e Luis Adriano ou William no meio (Bigode joga muito melhor centralizado).
Pro meio ele tem que usar um dos meias veteranos (Lucas Lima, Veiga ou Scarpa) ou testar o Alan da base.
Dentro de casa é isso mesmo. Não da pra jogar num 424 como se tivesse na década de 70. Ainda mais qdo os dois do meio campo tão com o gás pior que o do Shogun.
Tem muita invenção não. Só uma ressalva, Bigode é melhor de fato que LA. É ele com o LA e o Luan Silva de opções.
Agora, pra escalar Menino no meio quem tu tiraria? De Paula ou Zé?
Michael Scofield escreveu: ↑05 Mar 2020 09:11Calem a boca
Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Você não deve conhecer a torcida do Palmeiras, de longe a torcida mais corneta do Brasil e quiça do mundo.
A própria torcida sabota o time inconscientemente.
Em vez de gastar mais tempo apoiando o time, pegam essa energia para cornetar.
Talvez seja o mal da internet, galera perde mais tempo criticando do que apoiando e tendo boas ideias.
- Professor Ludovico
- Contato:
Na minha opinião já e a terceira partida que o menino joga na LD, e uma partida pior que a outra. Põe o Luan ou até o Veron ali, pior não pode ser.
Marcos Rocha deve voltar no próximo jogo e vamos aguardar o retorno do Mayke ou a contratação do Daniel Munoz.
No momento eu escalaria: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Victor Hugo) , Gustavo Gomes e Viña - Patrick de Paula, Zé Rafael e Dudu, e na frente Willian, Luis Adriano (Veron) e Rony - Porra temos 3 meias de grife (Lucas Lima, Rafael Veiga e Scarpa) e não conseguimos jogar em um 4 4 2) que seria a formação ideal contra times fortes e fora de casa. Exemplo - um meio de campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Dudu e na frente Willian e Rony - Seria um time que marcaria e muito e ainda teria um ataque forte.
Marcos Rocha deve voltar no próximo jogo e vamos aguardar o retorno do Mayke ou a contratação do Daniel Munoz.
No momento eu escalaria: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo (Victor Hugo) , Gustavo Gomes e Viña - Patrick de Paula, Zé Rafael e Dudu, e na frente Willian, Luis Adriano (Veron) e Rony - Porra temos 3 meias de grife (Lucas Lima, Rafael Veiga e Scarpa) e não conseguimos jogar em um 4 4 2) que seria a formação ideal contra times fortes e fora de casa. Exemplo - um meio de campo com Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Dudu e na frente Willian e Rony - Seria um time que marcaria e muito e ainda teria um ataque forte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mãe do Weverton morreu. Que bosta.
-
- Contato:
KRL, palmeiras foi garfado, ontem, na cara dura.
pênalti escandaloso não marcado a favor de vcs. sorte q o jogo já tava ganho
Eu tiraria o Patrick.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Mar 2020 10:35isso aí.
Dentro de casa é isso mesmo. Não da pra jogar num 424 como se tivesse na década de 70. Ainda mais qdo os dois do meio campo tão com o gás pior que o do Shogun.
Tem muita invenção não. Só uma ressalva, Bigode é melhor de fato que LA. É ele com o LA e o Luan Silva de opções.
Agora, pra escalar Menino no meio quem tu tiraria? De Paula ou Zé?
Ele tem mais habilidade que o Menino, só que eu acho mais inconstante.
E se os dois já tivessem mais experiência colocaria os dois como dupla de volantes titular e o Zé Rafael como reserva imediato.
E se Luxemburgo não confia em nenhum dos meias (Scarpa, Lucas Lima, Veiga ou Alan) até daria para forma o meio campo com Patrick, Menino e Zé Rafael e o ataque com Roni (esquerda), Luis Adriano ou William (centro) e Dudu (direita).
Cheguei a pensar que o árbitro era o Ubaldo Aquino.Mestre Santana escreveu: ↑05 Mar 2020 13:46KRL, palmeiras foi garfado, ontem, na cara dura.