Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2020 08:55

Nego é imediatista demais quando se trata do Arao, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mar 2020 08:58

winstrol escreveu:
05 Mar 2020 07:52
Essa é uma mudança que tenho notado esse ano, o time ta sabendo jogar no contra ataque quando é pressionado.
A entrada do Michael tem acontecido sempre com esse objetivo e acredito que será a tônica daqui pra frente, com Michael de um lado, BH do outro e zagueiros técnicos (por isso a preferência pelo Léo) essa bola em alguns casos não vai nem passar pelo meio nos contra ataques, exatamente como o Liverpool faz tão bem.
Ta claro que o JJ quer incrementar ao nosso jogo esse estilo mais vertical. Acredito que até por isso ocorreu o abuso de bolas longas ontem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mar 2020 09:20

Mestre Santana escreveu:
05 Mar 2020 00:13
Temos q buscar um reserva p rafinha, p 2 fase da liberta e p br

Urgente
João Lucas começou o jogo completamente estabanado e logo tomou um cartão (juiz só dava cartão pra gente), depois ficou preso fazendo apenas funções defensivas, onde comprometeu menos, mas não tem nível pra jogar no Flamengo. Pesa a favor dele a pouca idade, mas não dá, precisamos de um reserva de bom nível. Eu investiria em um cara novo que tivesse potencial pra ser titular no futuro, tipo o Guga do Patético MG.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mar 2020 09:31

Jaisonn escreveu:
05 Mar 2020 00:35
Sobre os poucos pontos positivos do jogo...

Gostei do T.Maia, mlk ainda não está 100% adaptado ao
estilo de jogo do Fla, mas já deu p ver que tem muita técnica

Léo Pereira bem também. Pelo que vi até agora, acredito que será - até com certa tranquilidade - o titular ao lado do RC.

Ps: Ainda tou esperando o zagueiraço que ia botar o Pablo Marí e o Rodrigo Caio no bolso (G.Henrique) by cuckfield, midas de bosta e kyo_isentao :rolleyes:
O estilo de jogo do Gustavo Henrique, lento, rebatedor e sem passe, não orna com o Flamengo do Jesus. Teve uma bola que caiu pra ele na área sozinho e ele simplesmente enfiou uma bicuda pra longe, Marí e Caio nunca fariam isso. Tive oportunidade de ver um jogo do Flamengo no estádio com ele e é aquilo que vemos na TV, a bola queima no pé dele. Léo Pereira é bem melhor, bem mais rápido e acho que fará uma boa dupla com o Rodrigo Caio.
Marí era muito acima da média aqui na América do sul e infinitamente melhor que o GH, queria que voltasse do empréstimo, mas a chance é zero, vi torcedores do Arsenal no twitter falando que foi o melhor negócio da temporada, certeza que o Arsenal vai comprar.
Flamengo

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 05 Mar 2020 09:47

Latino escreveu:
05 Mar 2020 09:20
João Lucas começou o jogo completamente estabanado e logo tomou um cartão (juiz só dava cartão pra gente), depois ficou preso fazendo apenas funções defensivas, onde comprometeu menos, mas não tem nível pra jogar no Flamengo. Pesa a favor dele a pouca idade, mas não dá, precisamos de um reserva de bom nível. Eu investiria em um cara novo que tivesse potencial pra ser titular no futuro, tipo o Guga do Patético MG.
Rafinha fez muita falta ontem. Tanto pelo aspecto técnico quanto pela liderança ali atrás. O JL não comprometeu, até teve uns lampejos no ataque, mas acabava quebrando no último passe. Acho que falta tranquilidade ao moleque... Fato é que o Mengão não tem um reserva do mesmo nível para a posição.

De resto, estamos bem servidos. Os novos zagueiros estão se adaptando, Thiago Maia jogou muito, Vitinho está melhorando sensivelmente e Michael sempre entra bem nas partidas. Sem falar no Pedro, que teve pouco tempo ontem. Com exceção da lateral direita, temos praticamente dois times classe A + :)

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 05 Mar 2020 12:13

https://www.flaresenha.com/2020/03/com- ... -pais.html

O clube recebeu uma proposta de R$ 38 milhões por ano da gigante mundial do e-commerce Amazon para estampar a marca da empresa no espaço mais nobre do uniforme e, agora, renegocia como ficará a parceria com o banco BS2.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Mar 2020 20:02

Jaisonn escreveu:
05 Mar 2020 08:58
Ta claro que o JJ quer incrementar ao nosso jogo esse estilo mais vertical. Acredito que até por isso ocorreu o abuso de bolas longas ontem
Precisa ter esse recurso qdo enfrentar times q consigam nos empurrar para trás como foi o caso do River e muitos momentos contra o Liverpool.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Mar 2020 21:29

Blue Ocean escreveu:
05 Mar 2020 20:02
Precisa ter esse recurso qdo enfrentar times q consigam nos empurrar para trás como foi o caso do River e muitos momentos contra o Liverpool.
Pode ser, mas n to vendo assim, n

Acho q sem o RC, mari e arao, fla perdeu muito da saída de bola.
Esses 2 zagueiros novos n tem tanta qualidade na saída, qto a dupla anterior.

Alias, discordo da galera aqui. Tenho ido nos jogos, e achado o GH bem melhor q o LP.
Apesar de ser mais travadao e lento, e ter menos recurso tecnico c a bola nos pés, o gigante joga serio. Nao inventa, faz o feijao c arroz, passa muita segurança pelo alto, bate qdo tem q bater, e dá seus chutoes qdo se ve desconfortavel.
Ele peca nas bolas enfiadas, n é muito rápido.

Ja o LP, sai melhor p jogo, tem muita confiança, e é melhor c a bola nos pés. Sabe se virar.
Prob é q ele falha bastante em posicionamento, e dá umas entregadas na saída de bola, tipo a q o gerson deu ontem, talvez por excesso de confiança.
Isso pode nos custar um título.

O TM jogou muito bem, ontem. Mais seguro q arao, q ainda n recuperou o futebol do ano passado.
Mas nosso samambaia humano tem uma característica q o TM n tem.
Ele vai lá atrás buscar a bola, dá no ataque, e se apresenta p receber.
Ele aparece, é voluntarioso, e isso faz o time andar.

O TM pode até ser esse tipo de jogador tb, mas n tá sendo. Ontem ele fez bem isso no 1 gol, mas foi contrataque.
Ele n o faz qdo vamos sair c a bola, num tiro de meta, por exemplo, ou numa bola agarrada pelo DA, qdo o adversário tá td postado p se defender.

Acho q é uma coisa q tem q ser trab nele, se quiser tomar o lugar do arao.

E p mim, é RC + GH

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Mar 2020 05:53

Jaisonn escreveu:
05 Mar 2020 08:55
Nego é imediatista demais quando se trata do Arao, pqp
Arão sempre falha, pode ser um ótimo reserva, agora no time titular, sempre foi o elo mais fraco...

Continuar assim, até meio do ano ele vira banco

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Mar 2020 07:26

Acho difícil o Arão sair, ele tem uma característica que nenhum volante tem no Brasil que é uma enorme aptidão cardiorrespiratória. O que isso faz de diferença? Primeiro e mais importante é que ele consegue jogar em alta intensidade o jogo inteiro, correndo o campo todo e dando combate. Segundo que ele faz muito bem a função de zagueiro e por último ele da uma dinâmica na saída de bola por tocar sempre de primeira e se movimentar muito, apesar dele não arriscar passes longos ele tem um ótimo passe curto.
O Maia tem características bem diferentes, muito mesmo, com ele o time passa a jogar de forma diferente com uma saída de bola mais lenta e com isso um uso maior de passes longos.
Não que seja ruim, é apenas um estilo de jogo diferente, o problema é que pela configuração do ataque e com a saída lenta, o time vai ter dificuldade na saída quando for pressionado com linhas altas e não vai achar ninguém desmarcado para lançar essa bola.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 06 Mar 2020 08:15

Resumo: Samambaia humana titular na Libertadores e TM titular no Brasileiro.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mar 2020 09:45

winstrol escreveu:
06 Mar 2020 07:26
Acho difícil o Arão sair, ele tem uma característica que nenhum volante tem no Brasil que é uma enorme aptidão cardiorrespiratória. O que isso faz de diferença? Primeiro e mais importante é que ele consegue jogar em alta intensidade o jogo inteiro, correndo o campo todo e dando combate. Segundo que ele faz muito bem a função de zagueiro e por último ele da uma dinâmica na saída de bola por tocar sempre de primeira e se movimentar muito, apesar dele não arriscar passes longos ele tem um ótimo passe curto.
O Maia tem características bem diferentes, muito mesmo, com ele o time passa a jogar de forma diferente com uma saída de bola mais lenta e com isso um uso maior de passes longos.
Não que seja ruim, é apenas um estilo de jogo diferente, o problema é que pela configuração do ataque e com a saída lenta, o time vai ter dificuldade na saída quando for pressionado com linhas altas e não vai achar ninguém desmarcado para lançar essa bola.
a imposição física do arao é fora de série, preenche muito bem os espaços do campo, e não perde uma pelo alto

tm seria interessante num 4-3-3 que vc tanto fala com pontas rápidos, aí ele faria uma função tipo o Hendo do liverpool

são dois ótimos volantes com características diferentes. que vendam o piris da motta rsrsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 06 Mar 2020 11:57

Na boa ER, Gabigol e BH foram convocados e vão ficar solenemente no banco.... Só vão entrar se o Firmino bater a cabeça e der ataque epilético, se o Gabriel Jesus estiver menstruando e se o Neymar for pego com 3 travecos em flagrante e pedir dispensa...

Tite vai preferir morrer abraçado com os seus queridinhos.

Mas na boa, prefiro que eles fiquem no banco pra não se machucarem e pra pegar experiência internacional e valorizarem os seus passes.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Mar 2020 12:53

Se o paneleiro tivesse coerência c o q prega, ataque titular da selecinha seria bh, ney e gabigol

Mas foda-se o brasil. Eu espero q esse viado velho fique no comando, p nego n ir atras do mister

To cagando p brasil ganhar a copa do mundo. Quero é o flamengo sendo campeao da porra toda

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Mar 2020 16:51

A FERJ mudou a data do jogo contra o Bangu, assim não perderemos a nossa linha de ataque em nenhum jogo no Carioquinha, até porque a Ferj precisa muito mais do Flamengo do que o Flamengo dela.

Ja na Copa América, se a selecinha chegar na final, ficaremos sem os que forem convocados por 10 rodadas no Brasileirão. Um absurdo.
Flamengo

Responder