Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 06 Mar 2020 07:17
Foi clara nada Scofied:
PVC: Escalação de Dudu no meio sempre traz polêmica.
Crepaldi: "Apesar da vitória tranquila, a parte defensiva apresentou problemas. Desde o início do confronto, foi possível ver um Palmeiras muito espaçado, com um buraco grande entre os volantes Bruno Henrique e Ramires e os atacantes. Foi nesse setor que o Tigre conseguiu se apresentar para o jogo, sobretudo após o primeiro gol, e pressionar, mesmo sem criar tantas oportunidades."
DB sobre a estreia: "Protocolar", "Aceitável", "Apenas boa".
Podcast do GE: Uma análise completa a profunda do buraco no meio campo.
Transmissão da Bandeirantes SP: "Muito espaço pra um time ruim, contra um time melhor isso vai custar o resultado".
Muricy: já postei o que ele falou do buraco no meio campo.
Mauro Cesar: "Luxa não consegue mudar laços de Scolari."
Foi isso e foda-se é uma birra tão sei lá pra encerrar um assunto que vc sequer deu trabalho de pesquisar em 3 portais diferentes.
Quer que eu poste tbm comentários de todos os torcedores do grupao do zap?
Estamos todos esses caras + nós aqui errados e só vc certo?
Scofield, admite que vc falou bobagem querido. Isso acontece muitas vezes com qualquer um.
Foi uma estreia com um resultado muito superior ao futebol apresentado. Essa frase é o resumo da atuação. Simples.
Sobre tua pergunta, simbora:
1 Insistência em 4 jogos com Veiga aberto quando no segundo o Gian da Espn já tinha dito que não dava. O Balão disse no primeiro. Eu e o Ludovico e o Nicuri no segundo.
2 incoerencia: "Dudu é como o Edilson não vai jogar de meia". Aí hj é "Dudu no meio pega mais na bola."
3 Só escalar o Scarpa de Robben, pois segundo palavras dele Luxa é assim que o Scarpa joga e não botar ele de dez pra ver o que dá.
4. Bumba meu porco sem transição, sem preenchimento de espeço, saída desorganizada. Leia a análise magnífica do Winstrol que explica tudo ali.
5. Meio campo com espaço entre volantes por escalar atletas longe de sua melhor forma física, dentre outros motivos.
Esses 5 pontos são erros sim.
Pode melhorar e acho que até vai. O Birner comentou algo interessante: ele tem tentado, ta parecendo treinador de 40 anos, com pique.
Isso é um fato.
A pergunta é: isso é suficiente pra ir longe numa liberta?
Paulistão não é parâmetro. Já ganhamos esse título e perdemos a mão no resto do ano por ele ser enganoso. E foi com o mesmo treinador. E o time era uma máquina. Amassou o São Paulo que vinha de título mundial e dois brasileiros com direito a forra do Denilson, cala boca do Valdivia e show do Diego Souza. Mas engana. Luxa no Santos foi bi Paulista e no segundo semestre não arrumou nada, peidando pro teu Grêmio, inclusive.
Ih lá ven tiozão com papo de década atrás.
Sim, se vc não viu, azar. Estuda e corre atrás do histórico pra discutir ou fica quieto e respeita o pai, caralho!
Porque comportamentos e padrões se repetem. Futebol tem padrões que até meus filhos detectam.
Ah "só respondo até aqui". Responde tudo. Debate tudo. Foge não.
Quer conversar de futebol com palmeirense que assiste, há 4 DÉCADAS, tudo que acontece no time? Tem que ter dados, pesquisa e conhecimento sobre TODOS os elementos desse time. É mesa de boteco, sem tretas, vc é um garoto da hora mesmo, mas o papo aqui é mais no detalhe cara.
E sem treta, mas vc quer que eu puxe a ficha técnica de todos os jogos do Dudu de 2017, 2018, 2019 pra desmentir a sua frase dita há um mês e meio de que o "Dudu nos últimos ANOS foi escalado como ponta direita"? Aquele post tu não respondeu tbm e tenho de cabeça a posição dele em cada jogo em todas as partidas de todas as temporadas dele aqui no Palmeoras. Dá um trabalho compilar, mas meu apelido de Kabeçao nao vem do tamanho da jaca. A memória é avantajada tbm, neguinho. Fica a dica.
Abração.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21