SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Ultimamente resolvi fazer uma sessão Stephen King.
Mr Mercedes = achei lenta demais com o Grejoy e aquele gordão mondrogo dropei segundo ep.
OutSider = de começou lembrou um pouco a Mercedes, mas a história é mais obscura, vi 2 ep e vou ver até o final, despertou interesse.
Rya session 2 = EUA tem que ir para Venezuela kkkk
Mr Mercedes = achei lenta demais com o Grejoy e aquele gordão mondrogo dropei segundo ep.
OutSider = de começou lembrou um pouco a Mercedes, mas a história é mais obscura, vi 2 ep e vou ver até o final, despertou interesse.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
The Outsider vai ficando cada vez melhor apesar de ter uns dois episódios bem insossos no meio. Estou no 9º e está muito bom o 8º também foi excelente. O próximo de ser o último.JackmAtAll escreveu: ↑05 Mar 2020 17:47Ultimamente resolvi fazer uma sessão Stephen King.
Mr Mercedes e Rya session2 eu não assisti e nem vi comentários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The Outsider foca naquela parada meio bizarra do assassino, mas a série tem toda um ar obscuro bem ambientado. Mercedes por outro lado apesar de temática parecida(Serial Killer) não tem muito mistério e são mais diretos e focam mais nos personagens que não me despertaram muito interesse, o serial é um loser de marca maior e o detetive um gordão tosco que vive sendo enganado pelo serial killer.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Mar 2020 21:04The Outsider vai ficando cada vez melhor apesar de ter uns dois episódios bem insossos no meio. Estou no 9º e está muito bom o 8º também foi excelente. O próximo de ser o último.
Mr Mercedes e Rya session2 eu não assisti e nem vi comentários.
Jack Ryan é uma seríe: espionagem, tiro, soco e bomba, para quem gosta de ação vale a pena, eu gosto.
Tapirus terrestris
- ThiagoM TJP
- Contato:
Comecei assistir The Office, simplesmente genial!!
Minha mina começou a assistir How to get away with murder e eu deitei no sofá ali essa semana pra ver uns minutos e, mano, essa porra me pareceu um grey's anatomy só que de Direito. A cada cena que passava, no final da mesma era putaria ou falando de putaria e quem deu pra quem e n sei o que de sexo e bla bla bla, puro a novelinha do grey's que ela também assistia.
A série é isso mesmo? Porra até hoje achava que era top pq geral falava bem, notas boas nos sites de críticas e etc, toma no cu pra lá.
A série é isso mesmo? Porra até hoje achava que era top pq geral falava bem, notas boas nos sites de críticas e etc, toma no cu pra lá.
"Narcos" do Amazon Prime
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jack Ryan S2 = Achei Ok,venezuela não é um lugar legal para se passar a história kkk
Tapirus terrestris
Minha mineira está assistindo The Good Place. Só de ouvir pelo celular dela eu já achei uma puta série chata do cacete.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
É boa. Todos os episódios são de aproximadamente 20 minutos. É bem engraçada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Johnny Ramone
- Contato:
Engraçado, eu achei a segunda temporada melhor que a primeira...JackmAtAll escreveu: ↑09 Mar 2020 21:25Jack Ryan S2 = Achei Ok,venezuela não é um lugar legal para se passar a história kkk
Série sinistra e ducaralho!

Só fiquei louco com o detetive quadradão, porra o cara não acredita em nada!
Não percam essa série por nada, mas deu uma depressão de leve aqui rs.

Só fiquei louco com o detetive quadradão, porra o cara não acredita em nada!
Não percam essa série por nada, mas deu uma depressão de leve aqui rs.
-
- Contato:
Assisti os 3 eps de UGLY DELICIOUS, série/doc sobre comida/restaurantes
Razoável
Razoável
As três também estão no Amazon Prime VideoDillan Grau escreveu: ↑21 Mar 2020 07:57Jaspion, Changeman e Jiraiya ganharão relançamento na BAND
A Sato Company anuncia que fechou uma nova parceria com a BAND. Neste domingo, as séries clássicas de Jaspion, Changeman e Jiraiya voltarão a ser exibidas em uma emissora Aberta. E as séries são:
O FANTÁSTICO JASPION – O 4º herói da franquia “Metal Hero” a ser exibido no Japão, foi o primeiro a ser televisionado em nosso país, tornando-se um sucesso instantâneo. Ao Contrário do que se veicula, no Japão, JASPION teve um sucesso significativo por trazer elementos novos ao gênero e se abrir para o universos pop, trazendo referências de produções de ficção científica Hollywoodianas como Star Wars e 2001: Uma Odisséia no Espaço, que são bem evidentes no início da série.
CHANGEMAN, a série do gênero SUPER SENTAI (Super Esquadrão) foi a primeira a ser transmitida no Brasil. O ESQUADRÃO RELÂMPAGO chegou em 1988 para ser exibida na extinta Manchete, ao lado do FANTÁSTICO JASPION.
JIRAIYA, O INCRÍVEL NINJA, foi um grande sucesso. A série estreou no Brasil no ano seguinte sustentando os altos índices de suas antecessoras. Esse grande sucesso deve-se à quebra de padrão que JIRAIYA trouxe ao gênero “METAL HERO”. Diferente das outras séries com super-heróis e suas super armaduras, armas e robôs gigantes, o protagonista era um jovem comum, sem poderes e aprendiz de ninjutsu que um dia recebe uma misteriosa armadura ninja e tem a grande missão de proteger um artefato sagrado.
https://ovicio.com.br/jaspion-changeman ... o-na-band/
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Apostar na nostalgia é o melhor caminho pra Band. A emissora tá mal das pernas, mas tem um alcance ainda. A Rede. Brasil faz isso, mas o sinal é uma bosta.
Alguém acompanhando o assasino de Valhala?
Assisti trapedd que é uma série desta região nórdica e gostei muito!
Assisti trapedd que é uma série desta região nórdica e gostei muito!
foda-se!