Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
ha tempos que eu não via o fórum tão engajado em apoiar um participante. tentaram forçar com o fake gibson mas não colou
torcer pelo prior é torcer por uma causa, por valores, por caráter!!!
torcer pelo prior é torcer por uma causa, por valores, por caráter!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A disputa é acirrada pra saber qual é a lacradora mais detestável, mas acho que essa Marcela ganha, ela é mais pedante do que as outras. Já era chata pra caralho, mas ficou insuportável depois que o Salsicha entrou na casa e disse que ela era adorada pelo público e tinha ganhado uma caralhada de seguidores. O jogo virou e ela continua acreditando piamente que é uma das favoritas, nem deve passar em sua cabeça a possibilidade de ter perdido forças por alguma razão, muito menos a de estar sendo malquista até mesmo entre o público lacrador.
Penso, logo bustamanteio.
a manu é forçada demais, tudo que ela faz parece que é pensado pra ser meme.. fica meditando no meio da treta, vai pulando qndo tem que ir votar no confessionário, etc...Urubu Rei escreveu: ↑05 Mar 2020 19:41A disputa é acirrada pra saber qual é a lacradora mais detestável, mas acho que essa Marcela ganha, ela é mais pedante do que as outras. Já era chata pra caralho, mas ficou insuportável depois que o Salsicha entrou na casa e disse que ela era adorada pelo público e tinha ganhado uma caralhada de seguidores. O jogo virou e ela continua acreditando piamente que é uma das favoritas, nem deve passar em sua cabeça a possibilidade de ter perdido forças por alguma razão, muito menos a de estar sendo malquista até mesmo entre o público lacrador.
mas a marcela é escrota demais, o salsicha deu biscoito e ela mostrou quem é
a thelma acho a unica que nao fez nada que dê pra falar mal, mas não tem carisma nenhum
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse povo ai que ja e famosinho eu nao conhecia ninguem quase,é um meio que eu nao acompanho esse de youtube . Ai tava lendo algo por ai,essa Manu gavassi tem grana pra caralho hein? Por isso dizem que ela nao ta nem ai pro jogo.
Chico Barney é muita zueira...
Ivy: É incapaz de bancar qualquer opinião por mais do que 30 minutos. Vive no aguardo de mais dicas dos cartazes. Tirando os breves momentos de animação nas festas, Ivy Megazord não chega a ser entretenimento.... -
Ivy: É incapaz de bancar qualquer opinião por mais do que 30 minutos. Vive no aguardo de mais dicas dos cartazes. Tirando os breves momentos de animação nas festas, Ivy Megazord não chega a ser entretenimento.... -
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
não sei quem é mais chato forçando sotaque: ivy, gabi ou salsicha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Painho nos enganou..
Hoje tem que ser resistência
Lixo de prova, vai tomar no cu
Eles foram bem..
Bem mal, que bosta
Bem mal, que bosta
Editado pela última vez por UrubuThai em 05 Mar 2020 22:45, em um total de 1 vez.
Já era
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ao resta torcer pra nao ser babu x prior
Certo que o prior vai zuluzar qlqr um
Certo que o prior vai zuluzar qlqr um