Gostaria muito que o google clouds pegasse de vez aqui, não me acostumo com a AWS nem a pau... Isso porque mexo com isso a uns 4 anos.
A impressão que tenho é que a google tem umas ferramentas cloud muito boas( dialogflow, firebase, reconhecimento de imagens) mas peca no básico (gateway, serverless, instances da vida).
Fracassos do Google
Re: Fracassos do Google
Google Glass fracassou pq é freak demais, imagina que bizarro galera fotografando e filmando tudo, basicamente só iria ser utilizado pra fotografar bunda de mulher na ruasid_ escreveu: ↑05 Mar 2020 10:42E principalmente o Google Glass, que nas propagandas era praticamente O FUTURO , seríamos Sayajins e talz , mas era muito caro e basicamente não fazia muita coisa.
Outro dia li um artigo sobre isso , e falava que aqueles Hoverboards que todo geek , no mundo todo usava foi pro espaço bem rápido.
Google glass poderia ter uma utilidade incrível na construção, Mecanica, indústria... n sei como n foi utilizado nesses meios 1, a utilidade de um computador hands free nesse meio era infinita
Será que nao é o contrário? A quantidade de aplicações descontinuadas mostra que eles vivem tentando emplacar de tudo. Nao concordo mto nao man.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"