São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Latino » 06 Mar 2020 10:09

Jogo em altitude bizarra tem que ser resolvido no primeiro tempo, mesmo sendo contra um timeco horroroso. Agora vão ter que torcer pro Binacional tirar pontos dos outros dois lá.
Flamengo

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por H.R. » 06 Mar 2020 10:17

adauto_mma escreveu:
06 Mar 2020 09:36
O Pablo perdeu 2 gols sozinho e o Antony 1, que culpa tem o Diniz?
O time cria muito, se tem alguém que não é culpado é o Diniz.
Toda a culpa é do Diniz, ele que escala, flumerda e o patético paranaense tbm criavam muito e não faziam gols vc sinceramente acha que é coincidência?

Põe o Hernanes, melhor chute do time fácil, faltando 10 minutos....

Me põe toró pra jogar, aquele bosta sem sangue e de vidro do liziero fora de posição

E os 2 gols sofridos? Principalmente o segundo que porra de marcação é aquela? Todo mundo recuando, ninguém abafa o cara.... Padrão diniz de excelência estragando defesas desde sempre

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2020 10:23

Delta01 escreveu:
06 Mar 2020 10:16
Era pra ter sacolado no primeiro tempo pra fazer um saldo de gols top!!!

Pablo fominha demais! Perdeu um gol q o goleiro já tava batido na jogada!
Pablo perdeu 2 gols fáceis e o Antony perdeu outro cara a cara com tempo para ajeitar, escolher o canto e atrasar para o goleiro.
Volpi no primeiro tomou um frango e no segundo a falha foi da defesa de não desarmar o cara antes do chute.
PS: Este Pablo é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 06 Mar 2020 10:49

H.R. escreveu:
06 Mar 2020 10:17
Toda a culpa é do Diniz, ele que escala, flumerda e o patético paranaense tbm criavam muito e não faziam gols vc sinceramente acha que é coincidência?

Põe o Hernanes, melhor chute do time fácil, faltando 10 minutos....

Me põe toró pra jogar, aquele bosta sem sangue e de vidro do liziero fora de posição

E os 2 gols sofridos? Principalmente o segundo que porra de marcação é aquela? Todo mundo recuando, ninguém abafa o cara.... Padrão diniz de excelência estragando defesas desde sempre
Hernanes infelizmente deveria se aposentar, a idade chegou.
Vamos passar de fase, perder e ganhar faz parte, o time está jogando bem, são 6 jogos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por The Walrus » 06 Mar 2020 11:27

Duas certezas sobre o Diniz: a) Time perde gol pra caralho; b) Time sempre leva gol

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por H.R. » 06 Mar 2020 11:50

adauto_mma escreveu:
06 Mar 2020 10:49
Hernanes infelizmente deveria se aposentar, a idade chegou.
Vamos passar de fase, perder e ganhar faz parte, o time está jogando bem, são 6 jogos.
Eu queria ver esse bom futebol no time mas, infelizmente não vejo nada.

Eu não estou nada esperançoso com essa classificação, depois de ontem e das declarações pós jogo desse time de frouxos, diria eu que semana que vem empata sofrendo com a ldu, deve apanhar do River nas outras duas (no máximo um empate), empata de novo com a ldu e ganha destes coitados. O pior é que estarei no estádio nestes 3 jogos...

Nosso time falta sangue, bola e um treinador decente, esse Diniz não sabe mexer durante o jogo, estraga a defesa e mantém o ataque inoperante.

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 06 Mar 2020 12:22

Delta01 escreveu:
06 Mar 2020 11:55
Não é bem assim não...desses 5 jogos que faltam, um é contra o River (que vem forte demais nos últimos anos) no Monumental e contra o LDU no Equador.

Dificilmente um time passa pra segunda fase apenas ganhando os jogos em casa. E olha que eu acredito que o São Paulo vai perder ponto em casa. É bem capaz do River ou do LDU arrancar um empate aqui no Morumbi...Infelizmente o Binacional era pra ser 6 pontinhos de bônus para todos do grupo, mas o time do São Paulo cagou no pau logo de início!!!! :-q
Eu concordo, mas temos bola pra vencer ou empatar tanto com a LDU quanto o River fora, se quisermos lutar pelo título temos que arrancar esses resultados, senão que fique na primeira fase mesmo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 06 Mar 2020 12:34

H.R. escreveu:
06 Mar 2020 08:49
Com esse técnico merda e esse ataque nulo não classifica, vai ficar em terceiro do grupo com 7, 8 pontos
nao tem como culpar o tecnico pelos gols perdidos
eram gols feitos
cara a cara com o goleiro
coisa de pelada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 06 Mar 2020 12:36

H.R. escreveu:
06 Mar 2020 11:50
Eu queria ver esse bom futebol no time mas, infelizmente não vejo nada.

Eu não estou nada esperançoso com essa classificação, depois de ontem e das declarações pós jogo desse time de frouxos, diria eu que semana que vem empata sofrendo com a ldu, deve apanhar do River nas outras duas (no máximo um empate), empata de novo com a ldu e ganha destes coitados. O pior é que estarei no estádio nestes 3 jogos...

Nosso time falta sangue, bola e um treinador decente, esse Diniz não sabe mexer durante o jogo, estraga a defesa e mantém o ataque inoperante.
Se empatar com a ldu semana que vem ai sim pode mandar tecnico e alguns jogadores pro inferno
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2020 12:39

Não é possível perder 3 a 4 gols feitos e não ser punido. Esta regra nunca falha, quem não faz toma. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 06 Mar 2020 12:56

Professor Ludovico escreveu:
06 Mar 2020 12:39
Não é possível perder 3 a 4 gols feitos e não ser punido. Esta regra nunca falha, quem não faz toma. :))
Comeco do jogo parecia um time amador x profissional
Papelao que a gente fez la
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por H.R. » 06 Mar 2020 15:30

Turbo escreveu:
06 Mar 2020 12:34
nao tem como culpar o tecnico pelos gols perdidos
eram gols feitos
cara a cara com o goleiro
coisa de pelada
Eu concordaria com vc porém, todo time que este infeliz treina faz isso, perde um monte de gol e tem uma peneira na defesa

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 06 Mar 2020 15:37

Pelo visto o ano vai novamente acabar em maio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Bojack » 06 Mar 2020 15:46

Ano dos times do Diniz é sempre a mesma coisa, início de ano é aquela história "tamo perdendo mas tamo jogando bem", dai é eliminado de tudo que é mata-mata que disputa e começa a brigar lá embaixo no Brasileirão, vem um técnico qualquer faz um feijão com arroz e o time dá uma melhorada e acaba no meio da tabela, é sempre assim...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11801
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Mar 2020 15:54

Como vcs conseguiram perder? Na moral, o time de vcs é bem melhor, e bota melhor, que esse resultado.
Vi que perderam gols feitos e tals. Alguém me explica se o que ta cagando o time de vcs é o Diniz ou os jogadores?
Tu olha o papel e é um 1 a 11 de respeito, po.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nimbus e 179 visitantes