Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"
Re: Gianecchini diz que não assumiu ser gay: "Falei que sou tudo"
O galã q não pega mule só pode se viado, simples. Se não sai na Caras com mule alguma, só pode transar de ré
Desde q o.mestre apareceu como Edu do.laços de família eu via q sobrava beleza e faltava masculinidade. Na época cantei a pedra e fui taxado de invejoso.
No mais parece um cara bom , cada um sabe da sua vida . Só homossexual reprimido questiona sexualidade alheia. O hétero percebe , fala e fica apenas nisso .
Esse.mutcha Lutcha da um toba arretado.
No mais parece um cara bom , cada um sabe da sua vida . Só homossexual reprimido questiona sexualidade alheia. O hétero percebe , fala e fica apenas nisso .
Esse.mutcha Lutcha da um toba arretado.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Hétero tipo você (que dá boquete pros colegas de fórum) e esse aqui...Bem héteros!Calixto escreveu: ↑06 Mar 2020 13:13Desde q o.mestre apareceu como Edu do.laços de família eu via q sobrava beleza e faltava masculinidade. Na época cantei a pedra e fui taxado de invejoso.
No mais parece um cara bom , cada um sabe da sua vida . Só homossexual reprimido questiona sexualidade alheias. hétero n se incomoda com isso.

Esse post além de preconceituoso te coloca na porta do armário. Sua vontade de dar o anel é enorme, n deixe de fazer pensando na opressão da sociedade. O ânus é seu! Tem dezenas de acessórios,vc começa alargando as pregas até aguentar o ferro. Já comi muito cu de puta e tem umas bolinhas para enfiar e ir dilatando gradualmente.Mutcha Lutcha escreveu: ↑06 Mar 2020 09:21Espero que entendam o que vou dizer mas foda-se aos que não entendam mas esse fórum aviadou de vdd. Antes era zoeira essa parada de posar de gay pra ser personagem e ganhar popularidade, agora nego defende a gayzisse do Gianne e o que ele faz com o cebolitos não importa contanto que seja esse ser humano fantástico que é. Isso nunca aconteceria nos tempos de Bala Team no auge CB X BTT! O fórum é como o Wand do PRIDE X Wand atual e vegano! Pqp. Errados? Hoje em dia vai saber! Mudados? Com ctz sim!
Tenta esse kit :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... exshop-_JM
No caso chupar meu pau. Se quiser ainda tem leite . Bora ?Mutcha Lutcha escreveu: ↑06 Mar 2020 13:18Hétero tipo você (que dá boquete pros colegas de fórum) e esse aqui...Bem héteros!
![]()
O fórum "aviadou" pq existem mtos users iguais a você, brilhoso e que vive abrindo tópicos de viadagemMutcha Lutcha escreveu: ↑06 Mar 2020 09:21Espero que entendam o que vou dizer mas foda-se aos que não entendam mas esse fórum aviadou de vdd. Antes era zoeira essa parada de posar de gay pra ser personagem e ganhar popularidade, agora nego defende a gayzisse do Gianne e o que ele faz com o cebolitos não importa contanto que seja esse ser humano fantástico que é. Isso nunca aconteceria nos tempos de Bala Team no auge CB X BTT! O fórum é como o Wand do PRIDE X Wand atual e vegano! Pqp. Errados? Hoje em dia vai saber! Mudados? Com ctz sim!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem muito a explanar não. O boato é forte: ela casou com ele pra esconder o relacionamento do Reynaldo com o filho.
Se foi isso mesmo tem um coração gigante
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho isso bem sem sentido. Uma mulher com o nível de inteligência dela iria bancar a situação de outra forma . Esse tipo de ' solução" traz mais utopia do q felicidade. N se constrói uma relação sadia dessa forma. Se ela fez isso perco toda minha admiração.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Mar 2020 13:30Tem muito a explanar não. O boato é forte: ela casou com ele pra esconder o relacionamento do Reynaldo com o filho.
Se foi isso mesmo tem um coração gigante
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mãe cara. é mãe. eu nunca vou julgar uma mãe que tentou proteger o filho assim. ela teve os motivos dela e eu vou continuar achando que ela tem um coração enorme.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Calixto escreveu: ↑24 Fev 2020 13:07Rolou esse dilema no tópico do mestre e resolvi testar a disposição dos floristas.
Regras:
1-Dinheiro em espécie logo após o coito.
2-Sigilo absoluto. Ninguém jamais iria saber..
3-Exclusão total . Depois do ato n teria nenhum tipo de contato.
4_Uso de preservativo e gel lubrificante.
Eu comeria !!! Me.julguem...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Hum...parece que alguém aceitou a proposta do Bocalixto heim, aproveita que ele tá nervoso. Falando nisso paladino, o que então você está fazendo nesse tópico do "Mestre Abner" sobre o Gianecchini dizendo que é tudo e cabe tudo dentro dele ?! Estranho! Está confuso e indeciso?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Porra calixto e mutcha ainda não resolveram essa parada? kkkkkkkkkkkkkk marca logo esse jantar
TEAM Sagraódio
- Mutcha Lutcha
- Contato:
O cara encanou que quer mamar a jiromba de alguém daqui e encanou com a minha, não me esquece brother mas deixou em aberto! Espero que alguém se sensibilize com a carência dessa biba pq não vai rolar por aqui. Você não se sensibiliza com a causa?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑06 Mar 2020 14:06Porra calixto e mutcha ainda não resolveram essa parada? kkkkkkkkkkkkkk marca logo esse jantar
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
So aceito valota style! ele morde?Mutcha Lutcha escreveu: ↑06 Mar 2020 14:19O cara encanou que quer mamar a jiromba de alguém daqui e encanou com a minha, não me esquece brother mas deixou em aberto! Espero que alguém se sensibilize com a carência dessa biba pq não vai rolar por aqui. Você não se sensibiliza com a causa?
TEAM Sagraódio