Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
- semchinelo
- Contato:
Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]
A LD vai continuar sendo o elo mais fraco do time até quando? Incrível como não tem ninguém nessa posição.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Está uma ótima seleção de bocha
Tapirus terrestris
E o Martinelli caralho?
-
- Contato:
Esse Tite é débil mental
Posição muito fraca mesmo, eu colocaria o fabinho de titular por ai apesar de estar jogando de meia. Tecnicamente é para mim o melhor.semchinelo escreveu: ↑06 Mar 2020 12:01A LD vai continuar sendo o elo mais fraco do time até quando? Incrível como não tem ninguém nessa posição.
-
- Contato:
Emerson do Betis seria um nome para a ld, não dá para ficar em Daniel Alves a vida toda.
-
- Contato:
Perco nem mais meu tempo vendo os jogos da seleção fora da copa, q dirá discutindo convocação e idiotices de auto ajuda do tite
Ataque da Seleção tá bem legal esse ano, jogadores de boa qualidade de variadas características, mas não acredito mais no Tite e como os colegas disseram a LD tá uma merda.
Antigo Nick: Zer0
Gerson não jogou o pré olímpico e agora não foi convocado pra principal e nem pra olímpica. Gerson ficar fora da principal ainda vai, agora não estar na olímpica e pura retaliação. Juninho ficou putinho, mas não passa de um safado, não poderia de forma alguma estar nesse cargo.
Flamengo
Brasil tem um time interessante do meio pra frente, mas acho que ganharia mto volume ofensivo se jogaase com uma dupla de atacantes ao invés de dois pontas e um cara enfiado.
Bh e gabigol rendem mto no flamengo assim, richarlison bem jogando mto bem assim no everton com o carlo ancelloti.
Gj apesar de ser um grande jogador jamais se firmou 100 por cento no city seja na ponta ou de central.
Ele ainda n tem o faro de gols suficiente para ser o goleador de uma equipe e nem é incisivo o suficiente pelo lado, contudo, vem fazendo ótima temporada, e eu acredito que jogando ao lado de outro atacante sua movimentação e inteligência potencializariam seu jogo, como foi o caso do gabigol com a implantação do esquema do jesus.
Quanto ao firmino ele é naturalmente um jogador de associação e movimentação, acredito que jogaria mto por ali.
Alisson
Fabinho, Marquinho, Felipe, Lodi
Casemiro
Lucas (Everton Ribeiro), Bruno Guimarães e Neymar
Firmino e Jesus (Gabigol)
Essa seria minha seleção hj com todos disponíveis, montaria ela no 4-1-3-2
Bh e gabigol rendem mto no flamengo assim, richarlison bem jogando mto bem assim no everton com o carlo ancelloti.
Gj apesar de ser um grande jogador jamais se firmou 100 por cento no city seja na ponta ou de central.
Ele ainda n tem o faro de gols suficiente para ser o goleador de uma equipe e nem é incisivo o suficiente pelo lado, contudo, vem fazendo ótima temporada, e eu acredito que jogando ao lado de outro atacante sua movimentação e inteligência potencializariam seu jogo, como foi o caso do gabigol com a implantação do esquema do jesus.
Quanto ao firmino ele é naturalmente um jogador de associação e movimentação, acredito que jogaria mto por ali.
Alisson
Fabinho, Marquinho, Felipe, Lodi
Casemiro
Lucas (Everton Ribeiro), Bruno Guimarães e Neymar
Firmino e Jesus (Gabigol)
Essa seria minha seleção hj com todos disponíveis, montaria ela no 4-1-3-2
Qdo vc vê Juninho Paulista e Branco como coordenadores de seleção, vc vê que é hora de parar de ligar para seleção
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Juninho fazia é uma pizza sensacional
Problema maior nem é a lista. É quem convoca...
Problema maior nem é a lista. É quem convoca...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É sério q tão questionando o Daniel Alves? O cara foi o melhor jogador da Copa América 2019 e é o único jogador de grife na posição dele
Quem entraria no lugar? Fágner? Rafinha (vai ter 37 na próxima Copa)? Fala sério
Eu concordo com a sugestão ao Emerson, esse é promissor, mas ele ocuparia o lugar do Danilo na convocação, e não do Daniel
Outra coisa, os dois melhores zagueiros brasileiros ainda são Marquinhos e Thiago Silva. Entendo a galera q pede renovação, mas será q seria confiável jogar com esses caras: Gabriel Paulista, Militão, Diego Carlos, Felipe, etc? Tão querendo transformar a zaga do Brasil na zaga da Argentina q frequentemente é formada por jogadores em um nível bem abaixo do restante do time titular?
Tomara q o Gabigol jogue, mesmo q entrando no decorrer do jogo e mesmo q seja jogando como segundo atacante, coisa q ele já fez há pouco mesmo no Flamengo.
Isso q vc falou sobre o Gerson é uma ilação, não tem como provar. De repente os caras foram até mais éticos do q vc pensa e buscaram evitar convocar meio time do Flamengo pras diferentes seleções
Quem entraria no lugar? Fágner? Rafinha (vai ter 37 na próxima Copa)? Fala sério
Eu concordo com a sugestão ao Emerson, esse é promissor, mas ele ocuparia o lugar do Danilo na convocação, e não do Daniel
Outra coisa, os dois melhores zagueiros brasileiros ainda são Marquinhos e Thiago Silva. Entendo a galera q pede renovação, mas será q seria confiável jogar com esses caras: Gabriel Paulista, Militão, Diego Carlos, Felipe, etc? Tão querendo transformar a zaga do Brasil na zaga da Argentina q frequentemente é formada por jogadores em um nível bem abaixo do restante do time titular?
Tomara q o Gabigol jogue, mesmo q entrando no decorrer do jogo e mesmo q seja jogando como segundo atacante, coisa q ele já fez há pouco mesmo no Flamengo.
Qual é a treta com o Juninho Paulista? Acho q ele tá conduzindo melhor do q o EduLatino escreveu: ↑06 Mar 2020 16:46Gerson não jogou o pré olímpico e agora não foi convocado pra principal e nem pra olímpica. Gerson ficar fora da principal ainda vai, agora não estar na olímpica e pura retaliação. Juninho ficou putinho, mas não passa de um safado, não poderia de forma alguma estar nesse cargo.
Isso q vc falou sobre o Gerson é uma ilação, não tem como provar. De repente os caras foram até mais éticos do q vc pensa e buscaram evitar convocar meio time do Flamengo pras diferentes seleções
No momento não tá pronto pra jogar na seleção, mas mesmo q estivesse, entraria no lugar de quem?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A questão do Juninho é porque ele tinha vínculo com o Ituano quando assumiu na CBF e isso não é permitido , e durou um tempo até dar B.O.
Mestre Mauro esclarece .
Mestre Mauro esclarece .