Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pavão
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 07 Mar 2020 03:40

Ficou perigoso pro Prior e Babu... a Manu não seria ideal para enfrentá-los em um triplo!!!

marofa
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 07 Mar 2020 06:46

Se for prior e babu pro paredao triplo é otimo, vai ser 2x1 pode ir contra qlqr um... seria inclusive uma excelente pra tirar a manu que é forte

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 09:53

Muito mal feito esse quarto branco
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 09:57

Paredão triplo entre Prior x Babu x Sinforoso, quem sobra é o babu e a disputa fica entre o Mestre e a fada racista

e sinceramente acho que a manu sai com certa tranquilidade. A mina só tem torcida no twitter, local onde o Prior equilibra ou até mais popular! Se colocar no bolo a galera do sofá/insta/face então...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2020 10:31

Quarto branco acabou sendo uma lambanca.
Boninho deve ta puto que passou 3 semanas programando essa porra pra acbar em 12 horas
Ate agora nao entendi o que aconteceu, quando fui dormir estavam todos falando que nao iam apertar e quando acordei já estavam de volta na casa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Mar 2020 10:32

Jaisonn escreveu:
07 Mar 2020 09:57
Paredão triplo entre Prior x Babu x Sinforoso, quem sobra é o babu e a disputa fica entre o Mestre e a fada racista

e sinceramente acho que a manu sai com certa tranquilidade. A mina só tem torcida no twitter, local onde o Prior equilibra ou até mais popular! Se colocar no bolo a galera do sofá/insta/face então...
Será se a galera aqui do forum vota ?
Eu sou um que assisto bastante mas é muito raro ficar votando.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2020 10:51

Jaisonn escreveu:
07 Mar 2020 09:53
Muito mal feito esse quarto branco
Boninho virou uma piada kkk
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2020 10:52

Turbo escreveu:
07 Mar 2020 10:32
Será se a galera aqui do forum vota ?
Eu sou um que assisto bastante mas é muito raro ficar votando.
Eu até agora não deu um mísero voto...
Painho nos enganou..

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Mar 2020 11:12

Manu Lacrassi é uma adversaria perigosa. Ela tem muitos seguidores e é amiga da Marquezine que tem milhoes de seguidores tambem e deve se mobilizar. Tem muita força nesse meio lacrador ai. Acho que os dois paredoes que o Mestre corre perigo sao contra ela e contra o Japa falso. Sugiro uma mobilizaçao nossa nesse paredao para ajudar o Mestre.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2020 11:13

Na vdd, o Prior já se vendeu pra lacração, por isso q já tá sendo apoiado pelo twitter e até mesmo a Manu Gavassi já disse q não vai votar mais nele e o crl

Percebam a diferença entre os dois mestres: Pyong usa e abusa dos seres lacrantes, enquanto o Prior teve q se prostar de joelhos na frente desses pra deixar de ser o principal alvo da casa

=))

Dito isso, tenho minhas dúvidas se daria certo colocar Babu + Prior agora, talvez o mestre Pyong não tenha maioria ainda pra isso e prefira tentar queimar a Falsiane ou o Brunolobo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 11:17

JUNIORXANDO escreveu:
07 Mar 2020 11:12
Manu Lacrassi é uma adversaria perigosa. Ela tem muitos seguidores e é amiga da Marquezine que tem milhoes de seguidores tambem e deve se mobilizar. Tem muita força nesse meio lacrador ai. Acho que os dois paredoes que o Mestre corre perigo sao contra ela e contra o Japa falso. Sugiro uma mobilizaçao nossa nesse paredao para ajudar o Mestre.
Lindo post xorando

prometo dar +500 votos pra ajudar o mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 07 Mar 2020 11:28

O fato da Manu ir para o paredão deve fazer o Japa jogar alguém mais fraco que o mestre prior na fogueira, para ela não rodar. Deve ir na bichona gorda mesmo, indicação de segurança para não perder ninguém do grupinho dele.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 07 Mar 2020 11:39

The Walrus escreveu:
06 Mar 2020 17:34
Porra, como é chato esse Thor do Aliexpress, Babu deve tá se segurando para não socar ele.
"Thor do Aliexpress" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Walrus é do ramo, tô ligado! \m/
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2020 11:39

Seria uma boa o brunolobo no paredão mesmo.
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2020 11:41

O brunolobo ate deu uma acordada pro jogo, mas a turma dele sao as plantas da casa e saem em qlqr paredao (tirando o daniel que é o mais odiado)

Responder