O pobre Japa se acha o Einstein mas nao ta sabendo nem que dia é hoje. Na mente dele o Prior sai com qualquer um,ele nao esta com medo nenhum do nosso Mestre.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O kpop ja se provou ser so prepotencia, nao é inteligente e muito menos faz boa leitura de jogo.. alem de nao ter controle e ter assediado as mina na casa, o que pulverizou qualquer chance de ganhar
-
- Contato:
Pois é mestre, meu controle misteriosamente travou na Globo, aí acabei assistindo o programa e vi a injustiça contra nossos heróis. Não posso ficar calado diante da injustiça e da opressão.O Predestinado escreveu: ↑07 Mar 2020 11:39"Thor do Aliexpress" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The Walrus é do ramo, tô ligado!![]()
- JUNIORXANDO
- Contato:
Lacrassi ja ta mais ligada que o Japa. Ja ta pedindo pra ele indicar alguem mais fraco para que ela volte. Com certeza no quarto branco teve uma proximidade maior e sentiu todo o magnetismo do Mestre e se assutou um pouco.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 07 Mar 2020 12:10, em um total de 1 vez.
a manu ja pediu pro pyong nao indicar o prior, ela quer que ele indique alguem que seja fraco
A atriz ainda pediu: "Se você pudesse pensar na sua cabeça numa opção para ir e para eu voltar, eu ia ficar feliz, mas a gente nunca sabe... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
A atriz ainda pediu: "Se você pudesse pensar na sua cabeça numa opção para ir e para eu voltar, eu ia ficar feliz, mas a gente nunca sabe... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
rodelacre ta se cagando

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu acho que o Pyong vai no VH. A crápula da Marcela está tentando direcionar pra cima do Prior mas pelo visto ele vai tomar o voto da casa. Vai ficar Manu, VH e Prior.Urubu Rei escreveu: ↑07 Mar 2020 01:38Que bosta kkkkk. Mas bolaram muito mal isso aí. Praticamente não tinha benefício em aguentar até o final.
A Manu tem torcida forte. Passou longe de se queimar como a Marcela e deve ter herdado grande parte da torcida de quem tinha a loira como favorita. Ainda conta com o apoio de uma penca de famosinhos, desde youtubers até atores globais.
Sei não. Se o Pyong botar o Prior e a casa for no Babu, que é a situação mais provável de acontecer, tem chance sim de um deles vazar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Hahahshahahaha a manu largou um barro violento no banheiro...pqp
#Fadacagona
#Fadacagona
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Grupão vai rachar mais cedo do que o esperado. Marcela (e consequentemente os 2 dogs dela) surtou pq Pyong não quer por o Prior no paredão agora, pq sabe que a parada é indigesta pra Manu que tá lá. Do outro lado tem Manu, Rafa e Thelma apoiando a decisão dele. Pyong sabe que as coisas mudam rápido lá dentro, e agora é MUITO mais fácil pra Manu voltar contra um VH da vida do que contra o mestre... então ele quer dar mais um tempo pra esperar o Prior se queimar com alguma merda e aí lançar no paredão na hora certa.
Japassédio estrategista!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ao mesmo tempo q se planeja colocar algum franguinho assado como o Brunolobo no paredão pra ser o boi de piranha, há de se levar em conta q nesses paredões triplos o "mais fraco" na vdd costuma ser o coadjuvante, com a disputa pela eliminação sendo entre os dois mais fortes, q naturalmente possuem maior rejeiçãowillianribeiro escreveu: ↑07 Mar 2020 15:24Grupão vai rachar mais cedo do que o esperado. Marcela (e consequentemente os 2 dogs dela) surtou pq Pyong não quer por o Prior no paredão agora, pq sabe que a parada é indigesta pra Manu que tá lá. Do outro lado tem Manu, Rafa e Thelma apoiando a decisão dele. Pyong sabe que as coisas mudam rápido lá dentro, e agora é MUITO mais fácil pra Manu voltar contra um VH da vida do que contra o mestre... então ele quer dar mais um tempo pra esperar o Prior se queimar com alguma merda e aí lançar no paredão na hora certa.
Se é vdd q o Prior pegou a maior torcida orgânica da casa, pode ter dado ruim pra Manu de qualquer maneira, pois ela deve enfrentar Babu ou Prior (pelo menos um deles) q vai pela casa
Ao mesmo tempo, há de se reconhecer q a Manu é sim muito forte, um dos carros-chefe da galera do twitter
Vai ser engraçado
Não acha q a casa tá muito mais disposta a votar no xarope do Babu do q no Prior? A convivência do Babu com a galera é uma merda
No fim das contas é bem possível o Prior ficar fora do paredão dnv
No mais, mestre VBBB anualmente sempre acompanhando o programa de relance e de canto de olho, com um no peixe e outro no gato

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sempre de canto de olho e adiantando as tarefas do começo do ano para dedicar mais tempo ao show de realidade da família brasileira.Michael Scofield escreveu: ↑07 Mar 2020 15:59
Não acha q a casa tá muito mais disposta a votar no xarope do Babu do q no Prior? A convivência do Babu com a galera é uma merda
No fim das contas é bem possível o Prior ficar fora do paredão dnv
No mais, mestre VBBB anualmente sempre acompanhando o programa de relance e de canto de olho, com um no peixe e outro no gato![]()
Pode ser o Babu mas acho que vai dividir legal os votos. Eles falam tanto que não combinam que na hora H o risco de ser dividido é grande.
No final das contas o que vai ser levado em consideração é o engajamento específico do paredão em questão. Não custa lembrar que o Guilherme foi o eliminado com o maior número de votos da história e o Pyong o não-eliminado que levou 200 milhões de votos. O que quero dizer com isso é que o engajamento precisa ser o auge do hype para se manter. Ninguém está a salvo ou é vencedor antecipado. Não sei se a Manu vai ter esse engajamento, pode ser que sim mas não dá pra ter certeza. O jogo se resume a Prior, Babu e Pyong. Os demais são peças. Podem até vencer em uma situação de contingência (como foi com a irrelevante e sem graça Munik) mas o protagonismo e o entretenimento está nas movimentações desses três.
Acho que se o Babu cair no paredão com a Manu ele sai. Ele pode ter q simpatia de uma galera, mas ela tem TORCIDA, além de ter muito seguidor. Ela é meio planta tb e não fez nada que causasse muita irritação no público (tipo a Bianca), então ngm “odeia” ela.
Prior tá ficando forte, mas não vejo ele tão forte a ponto de tirar qualquer um em qualquer situação, ainda mais em um paredão que não seja de 2.
Prior tá ficando forte, mas não vejo ele tão forte a ponto de tirar qualquer um em qualquer situação, ainda mais em um paredão que não seja de 2.