Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Will R
-
Contato:
Mensagem
por Will R » 07 Mar 2020 17:18
Michael Scofield escreveu: ↑07 Mar 2020 15:59
Ao mesmo tempo q se planeja colocar algum franguinho assado como o Brunolobo no paredão pra ser o boi de piranha, há de se levar em conta q nesses paredões triplos o "mais fraco" na vdd costuma ser o coadjuvante, com a disputa pela eliminação sendo entre os dois mais fortes, q naturalmente possuem maior rejeição
Se é vdd q o Prior pegou a maior torcida orgânica da casa, pode ter dado ruim pra Manu de qualquer maneira, pois ela deve enfrentar Babu ou Prior (pelo menos um deles) q vai pela casa
Ao mesmo tempo, há de se reconhecer q a Manu é sim muito forte, um dos carros-chefe da galera do twitter
Vai ser engraçado
Não acha q a casa tá muito mais disposta a votar no xarope do Babu do q no Prior? A convivência do Babu com a galera é uma merda
No fim das contas é bem possível o Prior ficar fora do paredão dnv
No mais, mestre VBBB anualmente sempre acompanhando o programa de relance e de canto de olho, com um no peixe e outro no gato
Concordo, mas no caso de ir Prior, Manu e VH deve sobrar pra esse último mesmo... pela aproximação dos dois primeiros no quarto branco, a Manu pedindo pro público não votar nele e depois falando que não vota nele, Prior tbm saiu do quarto branco pagando pau pra ela.
Fora que o VH é chato pra caralho, é o tipo de cara que qualquer ser vivo do planeta consegue ter descrença até de chegar perto... ainda mais depois que virou palestrante.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 07 Mar 2020 17:28
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 07 Mar 2020 19:38
gabigoat mandou a dancinha do babu hahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 07 Mar 2020 19:52
jitsunaja escreveu: ↑07 Mar 2020 16:33
Acho que se o Babu cair no paredão com a Manu ele sai. Ele pode ter q simpatia de uma galera, mas ela tem TORCIDA, além de ter muito seguidor. Ela é meio planta tb e não fez nada que causasse muita irritação no público (tipo a Bianca), então ngm “odeia” ela.
Prior tá ficando forte, mas não vejo ele tão forte a ponto de tirar qualquer um em qualquer situação, ainda mais em um paredão que não seja de 2.
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 07 Mar 2020 19:53
Babu campeão. Mestre Gabigol fez uma linda homenagem.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 07 Mar 2020 20:04
deve ser mto ruim torcer contra esses 2
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 07 Mar 2020 21:09
VBB escreveu: ↑07 Mar 2020 16:29
O jogo se resume a Prior, Babu e Pyong. Os demais são peças. Podem até vencer em uma situação de contingência (como foi com a irrelevante e sem graça Munik) mas o protagonismo e o entretenimento está nas movimentações desses três.
Cara, a Manu também não é nenhuma besta. Desde o começo, acho ingenuidade comprar esse papinho dela de que tá ali só pela experiencia e pra se divulgar enquanto "artista". Essa mina é ligeira pra caralho.
Não sei se é verdade que ela pediu pro Pyong não colocar o Prior no paredão por pensar que ele é forte, mas se a justificativa foi outra, do tipo "simpatizei com ele e pude compreendê-lo melhor", acredito que o objetivo é o mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
-
Dance Comigo
-
Contato:
Mensagem
por Dance Comigo » 07 Mar 2020 21:21
Acho que o paredão vai ser Manu X Prior X Babu. O Prior deve sair se for isso.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 07 Mar 2020 21:43
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 07 Mar 2020 23:21
Urubu Rei escreveu: ↑07 Mar 2020 21:09
Cara, a Manu também não é nenhuma besta. Desde o começo, acho ingenuidade comprar esse papinho dela de que tá ali só pela experiencia e pra se divulgar enquanto "artista". Essa mina é ligeira pra caralho.
Não sei se é verdade que ela pediu pro Pyong não colocar o Prior no paredão por pensar que ele é forte, mas se a justificativa foi outra, do tipo "simpatizei com ele e pude compreendê-lo melhor", acredito que o objetivo é o mesmo.
Ela pediu sim por essa razão. Acho que o jogo dela é focado no pós-programa pois tem muito a a perder em imagem. O que não a exime de fazer um jogo que pode levá-la a vitória. A diferença é que o prêmio máximo não é ganhar um carro ou a grana mas aumentar popularidade. O Pyong, Prior e Babu foram lá pra ganhar prêmios e disputar o título. Pyong nem precisa tanto, é um cara que já está rico mas mesmo assim joga pra ganhar. Prior e Babu querem competir e vencer.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 07 Mar 2020 23:22
O Daniel foi avisado pra não espiar a montagem da festa pelo Prior. Menos de 20 segundos depois foi punido.
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 07 Mar 2020 23:46
VBB escreveu: ↑07 Mar 2020 23:21
Ela pediu sim por essa razão. Acho que o jogo dela é focado no pós-programa pois tem muito a a perder em imagem. O que não a exime de fazer um jogo que pode levá-la a vitória. A diferença é que o prêmio máximo não é ganhar um carro ou a grana mas aumentar popularidade. O Pyong, Prior e Babu foram lá pra ganhar prêmios e disputar o título. Pyong nem precisa tanto, é um cara que já está rico mas mesmo assim joga pra ganhar. Prior e Babu querem competir e vencer.
Ela é uma jogadora, de qualquer forma. E ao meu ver, uma ótima jogadora, seja pra este ou aquele objetivo. Ela joga pro seu público e sabe o faz. É perigosa, inteligente e não tá ali só a passeio, como tenta transpor. Tá com um olho no peixe e outro no gato.
Ao meu ver, a única grande diferença entre ela e o Pyong é que o japa deixa claro pro público e pros demais participantes que quer e vai fazer o possível pra ser o campeão.
Penso, logo bustamanteio.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 08 Mar 2020 01:30
Como é que tem macho nessa porra de fórum torcendo pro imbecil do Babu?
Prior mestre dos mestres dos mestres
Team Cara de Sapato

-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 08 Mar 2020 01:50
Urubu Rei escreveu: ↑07 Mar 2020 23:46
Ela é uma jogadora, de qualquer forma. E ao meu ver, uma ótima jogadora, seja pra este ou aquele objetivo. Ela joga pro seu público e sabe o faz. É perigosa, inteligente e não tá ali só a passeio, como tenta transpor. Tá com um olho no peixe e outro no gato.
Ao meu ver, a única grande diferença entre ela e o Pyong é que o japa deixa claro pro público e pros demais participantes que quer e vai fazer o possível pra ser o campeão.
Além de estar toda amorosa com o mestre depois do quarto branco, agora mesmo na festa falou umas 15x QUE NÃO VOTA NELE
Lacrassi de fato cresceu no jogo. Se conseguir manipular o manipulador para não indicar o Prior, provavelmente teremos um paredão Manu x Prior (casa) x VH, e os dois primeiros devem fazer coro no raio-x para as suas torcidas irem no brunolobo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 139 visitantes