Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Will R
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Will R » 07 Mar 2020 17:18

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2020 15:59
Ao mesmo tempo q se planeja colocar algum franguinho assado como o Brunolobo no paredão pra ser o boi de piranha, há de se levar em conta q nesses paredões triplos o "mais fraco" na vdd costuma ser o coadjuvante, com a disputa pela eliminação sendo entre os dois mais fortes, q naturalmente possuem maior rejeição

Se é vdd q o Prior pegou a maior torcida orgânica da casa, pode ter dado ruim pra Manu de qualquer maneira, pois ela deve enfrentar Babu ou Prior (pelo menos um deles) q vai pela casa

Ao mesmo tempo, há de se reconhecer q a Manu é sim muito forte, um dos carros-chefe da galera do twitter

Vai ser engraçado

Não acha q a casa tá muito mais disposta a votar no xarope do Babu do q no Prior? A convivência do Babu com a galera é uma merda

No fim das contas é bem possível o Prior ficar fora do paredão dnv

No mais, mestre VBBB anualmente sempre acompanhando o programa de relance e de canto de olho, com um no peixe e outro no gato :))
Concordo, mas no caso de ir Prior, Manu e VH deve sobrar pra esse último mesmo... pela aproximação dos dois primeiros no quarto branco, a Manu pedindo pro público não votar nele e depois falando que não vota nele, Prior tbm saiu do quarto branco pagando pau pra ela.

Fora que o VH é chato pra caralho, é o tipo de cara que qualquer ser vivo do planeta consegue ter descrença até de chegar perto... ainda mais depois que virou palestrante.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 17:28

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 19:38

gabigoat mandou a dancinha do babu hahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Mar 2020 19:52

jitsunaja escreveu:
07 Mar 2020 16:33
Acho que se o Babu cair no paredão com a Manu ele sai. Ele pode ter q simpatia de uma galera, mas ela tem TORCIDA, além de ter muito seguidor. Ela é meio planta tb e não fez nada que causasse muita irritação no público (tipo a Bianca), então ngm “odeia” ela.

Prior tá ficando forte, mas não vejo ele tão forte a ponto de tirar qualquer um em qualquer situação, ainda mais em um paredão que não seja de 2.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Mar 2020 19:53

Babu campeão. Mestre Gabigol fez uma linda homenagem.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 20:04

deve ser mto ruim torcer contra esses 2
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Mar 2020 21:09

VBB escreveu:
07 Mar 2020 16:29
O jogo se resume a Prior, Babu e Pyong. Os demais são peças. Podem até vencer em uma situação de contingência (como foi com a irrelevante e sem graça Munik) mas o protagonismo e o entretenimento está nas movimentações desses três.
Cara, a Manu também não é nenhuma besta. Desde o começo, acho ingenuidade comprar esse papinho dela de que tá ali só pela experiencia e pra se divulgar enquanto "artista". Essa mina é ligeira pra caralho.

Não sei se é verdade que ela pediu pro Pyong não colocar o Prior no paredão por pensar que ele é forte, mas se a justificativa foi outra, do tipo "simpatizei com ele e pude compreendê-lo melhor", acredito que o objetivo é o mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 07 Mar 2020 21:21

Acho que o paredão vai ser Manu X Prior X Babu. O Prior deve sair se for isso.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 07 Mar 2020 21:43

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2020 22:03

Jaisonn escreveu:
07 Mar 2020 21:43
Os haters piram
Painho nos enganou..

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Mar 2020 23:21

Urubu Rei escreveu:
07 Mar 2020 21:09
Cara, a Manu também não é nenhuma besta. Desde o começo, acho ingenuidade comprar esse papinho dela de que tá ali só pela experiencia e pra se divulgar enquanto "artista". Essa mina é ligeira pra caralho.

Não sei se é verdade que ela pediu pro Pyong não colocar o Prior no paredão por pensar que ele é forte, mas se a justificativa foi outra, do tipo "simpatizei com ele e pude compreendê-lo melhor", acredito que o objetivo é o mesmo.
Ela pediu sim por essa razão. Acho que o jogo dela é focado no pós-programa pois tem muito a a perder em imagem. O que não a exime de fazer um jogo que pode levá-la a vitória. A diferença é que o prêmio máximo não é ganhar um carro ou a grana mas aumentar popularidade. O Pyong, Prior e Babu foram lá pra ganhar prêmios e disputar o título. Pyong nem precisa tanto, é um cara que já está rico mas mesmo assim joga pra ganhar. Prior e Babu querem competir e vencer.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Mar 2020 23:22

O Daniel foi avisado pra não espiar a montagem da festa pelo Prior. Menos de 20 segundos depois foi punido.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Mar 2020 23:46

VBB escreveu:
07 Mar 2020 23:21
Ela pediu sim por essa razão. Acho que o jogo dela é focado no pós-programa pois tem muito a a perder em imagem. O que não a exime de fazer um jogo que pode levá-la a vitória. A diferença é que o prêmio máximo não é ganhar um carro ou a grana mas aumentar popularidade. O Pyong, Prior e Babu foram lá pra ganhar prêmios e disputar o título. Pyong nem precisa tanto, é um cara que já está rico mas mesmo assim joga pra ganhar. Prior e Babu querem competir e vencer.
Ela é uma jogadora, de qualquer forma. E ao meu ver, uma ótima jogadora, seja pra este ou aquele objetivo. Ela joga pro seu público e sabe o faz. É perigosa, inteligente e não tá ali só a passeio, como tenta transpor. Tá com um olho no peixe e outro no gato.

Ao meu ver, a única grande diferença entre ela e o Pyong é que o japa deixa claro pro público e pros demais participantes que quer e vai fazer o possível pra ser o campeão.
Penso, logo bustamanteio.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 08 Mar 2020 01:30

Como é que tem macho nessa porra de fórum torcendo pro imbecil do Babu?

Prior mestre dos mestres dos mestres
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Mar 2020 01:50

Urubu Rei escreveu:
07 Mar 2020 23:46
Ela é uma jogadora, de qualquer forma. E ao meu ver, uma ótima jogadora, seja pra este ou aquele objetivo. Ela joga pro seu público e sabe o faz. É perigosa, inteligente e não tá ali só a passeio, como tenta transpor. Tá com um olho no peixe e outro no gato.

Ao meu ver, a única grande diferença entre ela e o Pyong é que o japa deixa claro pro público e pros demais participantes que quer e vai fazer o possível pra ser o campeão.
Além de estar toda amorosa com o mestre depois do quarto branco, agora mesmo na festa falou umas 15x QUE NÃO VOTA NELE :))

Lacrassi de fato cresceu no jogo. Se conseguir manipular o manipulador para não indicar o Prior, provavelmente teremos um paredão Manu x Prior (casa) x VH, e os dois primeiros devem fazer coro no raio-x para as suas torcidas irem no brunolobo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Responder