Palmeiras
Re: Palmeiras
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... omes.ghtml
Falamos esses dias sobre mapeamento de jogadores da Africa.
Muito feliz com essa noticia.
A França foi campeã mundial com o time quase todo de imigrantes da Africa.
Palmeiras deveria aumentar sua presença no continente, abrir escolas de futebol, fazer amistosos ...
Falamos esses dias sobre mapeamento de jogadores da Africa.
Muito feliz com essa noticia.
A França foi campeã mundial com o time quase todo de imigrantes da Africa.
Palmeiras deveria aumentar sua presença no continente, abrir escolas de futebol, fazer amistosos ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que pena o garoto Luan Silva ter se lesionado novamente, justo na estreia. Espero que não seja nada grave.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem um buraco no meio de campo que só sendo muito burro para não enxergar. Tivemos varias chances de contra ataque e não aproveitamos, eles tiveram um contra ataque e fizeram, Diogo Barbosa ficou assistindo o cara limpar e chutar.
Por que o Luxa tirou o Patrick de Paula que estava bem no jogo para por o Bruno Henrique.
Estou falando isto direto, no primeiro clube mais ou menos forte que tiver um meio de campo consistente já era prá nós.
Por que o Luxa tirou o Patrick de Paula que estava bem no jogo para por o Bruno Henrique.
Estou falando isto direto, no primeiro clube mais ou menos forte que tiver um meio de campo consistente já era prá nós.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Bruno Henrique entrou sem necessidade no lugar do excelente Patrick de Paula. Gustavo Scarpa não jogou absolutamente nada.
Com esse time não vamos muitos longe.
Eu disse aqui quando o Luxa foi contratado que torcia muito por sua redenção, mas é muito difícil, são 16 anos sem ganhar nada importante.
Eu disse aqui quando o Luxa foi contratado que torcia muito por sua redenção, mas é muito difícil, são 16 anos sem ganhar nada importante.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não é quando pegar. Pegamos 3 times de série A e foram dois empates e uma derrota. Pegamos um time gringo de camisa na Flórida Cup e não ganhamos. São 3 míseros pontos em 12 disputados contra adversários de elite.
Sabem o que rola com esse aproveitamento no Brasileirão?
Rebaixamento!!!!
Só um perfeito imbecil não percebe a merda que ta esse time.
Essa campanha no Paulista engana apenas um jumento e olhe lá.
Sabem o que rola com esse aproveitamento no Brasileirão?
Rebaixamento!!!!
Só um perfeito imbecil não percebe a merda que ta esse time.
Essa campanha no Paulista engana apenas um jumento e olhe lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Luxemburgo vai morrer abraçado com esse morto do Bruno Henrique ?
Esse cara nunca jogou nada, sobrecarregou o Felipe Melo por dois anos. Vive de uns gols de fora da área e pronto.
Gustavo Scarpa ? Lixo, tem que vender urgente.
Lucas Lima ? Lixo, Palmeiras tem que pagar pra alguém aceitar essa tranqueira.
Diogo Barboso ? Lixo, melhor improvisar alguém ali do que colocar essa imundice.
Esse cara nunca jogou nada, sobrecarregou o Felipe Melo por dois anos. Vive de uns gols de fora da área e pronto.
Gustavo Scarpa ? Lixo, tem que vender urgente.
Lucas Lima ? Lixo, Palmeiras tem que pagar pra alguém aceitar essa tranqueira.
Diogo Barboso ? Lixo, melhor improvisar alguém ali do que colocar essa imundice.
Teve gente que criticou o Sampaoli por pedir demais e disse para o Palmeiras não pagar e desistir.
Ta ai o resultado, o barato saindo caro.
Ta ai o resultado, o barato saindo caro.
Wanderlei não dura mais 2 meses, e aí vamos colocar quem?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem mais alguma coisa pro Atlético MG ser eliminado? Rs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luxemburgo, Mano, Felipão, Abel, Paulo Autuori, Foram bons, hoje são todos ultrapassados vivendo do nome.
Eu iria atrás do espanhol do independente del valle
- Blue Ocean
- Contato:
Técnico muito bom..
Não a toa nossos grandes times mal treinados são embolsados por times minúsculos da América Latina.
Passamos anos zoando a desclassificação dos rivais e não percebemos q o problema era um mal q assolava todo o futebol brasileiro, e respingava em todos os times: o nível vergonhosamente baixo dos nossos técnicos.
Isso ficou escancarado a partir do ano passado. Mauro Cezar vinha pontuando isso há tempos, e até a gente achava ele chato demais por bater nessa tecla, que se mostrou verdadeira. Os técnicos daqui são acomodados e isso os fez ficar ultrapassados. Uma x ou outra se destacava alguém em meio ao mar de mediocridade q imperava em quase todos os clubes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.