Smeagol certamente vai ter sequelas quando se aposentar, não é a primeira vez que sai com a cabeça maior que um porongo. Enfim, fez boa luta, mas achei que a chinesa foi melhor.
A luta principal nem vale comentar, deu vergonha alheia.
É o que mencionei não é normal em qualquer luta que seja um atleta sair com tamanho inchaço e no caso em questão um nocaute brutal no início do round com certeza é menos agravante do que vemos nestas imagens.Leadership escreveu: ↑08 Mar 2020 04:28
Smeagol certamente vai ter sequelas quando se aposentar, não é a primeira vez que sai com a cabeça maior que um porongo. Enfim, fez boa luta, mas achei que a chinesa foi melhor.
A luta principal nem vale comentar, deu vergonha alheia.
Iria postar isso, pra mim o Romero tem algum problema mental.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑08 Mar 2020 03:47espero que o borrachinha arranque a cabeça do adesayan, romero parece retardado dava pra ele clinchar e derrubar o cara, ai fica nessa putaria tbm tem que se lascar
Eu ainda to tentando entender o que esperavam do Romero, ele fez a estratégia de um jeito "estranho", mas em momento algum virou Forrest Gump e correu do Adesanya, que inclusive apanhou no ultimo round e teve que fugir algumas vezes da trocação. Se partisse pra cima as chances de tomar um contra e virar highlight do negão seriam enormes, além de se cansar mais rápido, esperava uma luta melhor mas fiquei mais desapontado com o Nigéria do que com ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes