Pedófilo no Supermercado
Re: Pedófilo no Supermercado
Esse é para dar aquelas porradas de deixar o cara estendido no asfalto.
Maurício Sousa escreveu:Eu vi esse vídeo no face, basicamente, esse vagabundo ai tá de olho na menina que esta com uma senhora no caixa, ele mexe com ela, ela se afasta, ele fica rodeando ela, ai ela sai primeiro que a senhora do supermercado e sobe em uma bicicleta, ele vai atrás e passa a mão na menina, ai a senhora vê e enquadra ele, ai acaba o vídeo.
Edit: Tá ai o vídeo.
Valeu aí, Mauricio Souza.

Ia arrumar ontem a noite, mas fui no boteco e cheguei meia noite em casa e a patroa me escrachou.
Doente mental, vagabundo. Parece que já foi preso, e deve tar sendo a alegria dos presos.
Sabe o que falta? PORRADA!
O povo em geral é muito bunda mole até presenciando pequenos delitos com o cabra desarmado... tem que enquadrar!
Luo=-_
O povo em geral é muito bunda mole até presenciando pequenos delitos com o cabra desarmado... tem que enquadrar!
Luo=-_
- frankshamrock
ixi...que merda ein
tem que pegar um lixo desse e matar de paulada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Filho de uma puta! Eu tinha visto esse vídeo e fiquei muito bolado, o desgraçado fica se acariciando olhando pra bunda da menina ainda na fila do caixa.
O cara é totalmente doente! Tem que matar esse desgraçado na base da paulada enquanto ele pega fogo.
O cara é totalmente doente! Tem que matar esse desgraçado na base da paulada enquanto ele pega fogo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
- Raphael Shaka
- Contato:
Aqui tem quem defenda figuras como nosso garanhão do vídeo. Fico impressionado é como tem viadinho nessa geração, não no sentido de dar a bunda, mas no de postura de homem mesmo. Aqui no Rio, o menor franguinho, drogadaço, estuprou a mulher no ônibus em movimento, ninguém fez nada... Ai nesse mercado, ninguém fez nada... Os ogros com sangue nas veias estão cada vez mais extintos no Brasil.
Viciado não é doente 

- Pitbulldog
- Contato:
Alguém acredita que 5, 10, 30 anos de cadeia dá jeito nesse verme?!
Isso só resolve matando!
E matando na pauladada!
Isso só resolve matando!
E matando na pauladada!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Pensei exatamente a mesma coisa. Se o cara tem queixo pra fazer isso na rua, na frente de todo mundo, imagina o que esse verme não já fez escondido? Quantas crianças ele já não violentou e traumatizou pelo resto da vida?Nile escreveu:Velho , se o cara vez isso no local público assim , imagino o que esse merda já fez ?!
E tem gente que defende esse tipo ainda , passam a mão na cabeça , exige pena branda, ressocialização
Quem comete crime deve ser punido de acordo com a gravidade , e não me venha falar de que isso não diminui o crime , a pena e feita para punir vagabundo mesmo !!!
Eu ficaria cego de ódio se visse um negocio desses. Nego ia ter que me arrancar de cima desse lixo pra não me deixar matar.
Pensei exatamente a mesma coisa. Se o cara tem queixo pra fazer isso na rua, na frente de todo mundo, imagina o que esse verme não já fez escondido? Quantas crianças ele já não violentou e traumatizou pelo resto da vida?Nile escreveu:Velho , se o cara vez isso no local público assim , imagino o que esse merda já fez ?!
E tem gente que defende esse tipo ainda , passam a mão na cabeça , exige pena branda, ressocialização
Quem comete crime deve ser punido de acordo com a gravidade , e não me venha falar de que isso não diminui o crime , a pena e feita para punir vagabundo mesmo !!!
Eu ficaria cego de ódio se visse um negocio desses. Nego ia ter que me arrancar de cima desse lixo pra não me deixar matar.
Porrada só não conserta vidro. Tinha que apanhar muito.
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."
"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."