Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por VBB » 09 Mar 2020 00:42

Garfield escreveu:
09 Mar 2020 00:41
A marcela é racista pra caralho. Só nao ve quem não quer
A Ivy também. A Mari também.

okocha
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por okocha » 09 Mar 2020 00:52

Prior está conseguindo se manter fora do paredão na estratégia pura. Fez a Manu apertar o botão no quarto branco, jogou a bicha gorda aos leões quando expôs que ele é leva e traz. Nos votos da casa quase conseguiu livrar o Babu votando na Flay. Realmente uma aula. Turma do lacre já está rachando graças a aproximação da Giselly e da Manu com o mestre.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Mar 2020 00:52

Garfield escreveu:
09 Mar 2020 00:44
Só acompanho por aqui rs. Faço idéia quem sejam. Pra mim a casa tem o casal racista lacrassi japassedio e o trio borboleta.
Eu só vejo de vez em quando :lol:

Elas nem percebem. Qualquer atitude do Babu é maximizada. A Mari Baianinha estava falando que deu "oportunidade pra ele melhorar".. agora expliquem, o que uma quenga dessas tem de moral pra ousar estabelecer padrão de comportamento? A Ivy nem se fala, aquilo talvez seja o ser mais burro/fútil que entrou nesse programa. Deslumbrada e preconceituosa com qualquer coisa que não seja a reprodução do ambiente em que vive.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Mar 2020 00:55

não suporto essa ivy, pqp

meu sonho é um paredão duplo dela com o prior ou babu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Mar 2020 07:23

VBB escreveu:
09 Mar 2020 00:52
Eu só vejo de vez em quando :lol:

Elas nem percebem. Qualquer atitude do Babu é maximizada. A Mari Baianinha estava falando que deu "oportunidade pra ele melhorar".. agora expliquem, o que uma quenga dessas tem de moral pra ousar estabelecer padrão de comportamento? A Ivy nem se fala, aquilo talvez seja o ser mais burro/fútil que entrou nesse programa. Deslumbrada e preconceituosa com qualquer coisa que não seja a reprodução do ambiente em que vive.
Ri alto aqui hahaha

Esse pombo é chato demais, tem que vazar mesmo, mas pro jogo seria melhor se a Manu saísse

Prior ou Babu necessitam levar o líder

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Mar 2020 08:10

VBB escreveu:
09 Mar 2020 00:24
Babu é o cara. Merece ganhar o programa.
Sim. Tem gente dizendo que ele é chato e rabugento, e é justamente por isso que tem minha torcida.

Imagina um cara com 40 anos, cria da favela, cheio de experiência de vida em diversos aspectos, tá trancado num casa com 16 pessoas com 20 e poucos anos, fúteis ao extremo em sua maioria, pagadores de justiceiros sem nunca terem tirado a bunda do sofá, mimadas e infantilizadas até para a idade que têm.

Se ele não fosse rabugento é que ia perder minha torcida

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Mar 2020 08:47

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 09 Mar 2020 08:47

jotaerre escreveu:
09 Mar 2020 08:10
Sim. Tem gente dizendo que ele é chato e rabugento, e é justamente por isso que tem minha torcida.

Imagina um cara com 40 anos, cria da favela, cheio de experiência de vida em diversos aspectos, tá trancado num casa com 16 pessoas com 20 e poucos anos, fúteis ao extremo em sua maioria, pagadores de justiceiros sem nunca terem tirado a bunda do sofá, mimadas e infantilizadas até para a idade que têm.

Se ele não fosse rabugento é que ia perder minha torcida
Pode crer, acho que ele vai dar com uma gastrite do programa, o cara deve segurar um monte de coisa para não ser expulso, em outro lugar ele já teria mandado um direto na cara do Axl Rose cover.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2020 10:27

Que final de semana hein meu povo !

Um Fato é que o Prior saiu maior do que já estava do quarto branco.
Era arriscado pra ele, teve que ouvir palestrinha de feminismo mas só ouviu.
Destaque para as minas lá falando que tão gostando dele, e ele falando que tava ouvindo rsrs.
Teve também o lance do trote na pizzaria dele, que ele distribuiu as pizzas pros moradores de rua.
Não atoa já tá com 1 milhão de seguidores

Manu era uma planta até essa semana , mas foi destaque no jogo da discórdia, se aproximou do Prior e esculachou o VH, que nem geral queria
Foi bem na treta, escapou dele tentar conversar com ela de cantinho, para recitar uma palestra com ela, que nem fez com a Thelma.

Falando no VH , fiquei puto depois do paredão, que só o Prior e o Babu foram cumprimentar ele desejando boa sorte, mas ainda assim tiveram que ouvir discursinho passivo-agressivo dele, PQP o cara não se enxerga mesmo. Vai ser uma eliminação na casa dos 90%
Imagina depois disso tudo, tu agendar uma consulta e vê que o teu psicólogo é o Vitor Hugo WTF !?

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Mar 2020 10:58

sid_ escreveu:
09 Mar 2020 10:27
Que final de semana hein meu povo !

Um Fato é que o Prior saiu maior do que já estava do quarto branco.
Era arriscado pra ele, teve que ouvir palestrinha de feminismo mas só ouviu.
Destaque para as minas lá falando que tão gostando dele, e ele falando que tava ouvindo rsrs.
Teve também o lance do trote na pizzaria dele, que ele distribuiu as pizzas pros moradores de rua.
Não atoa já tá com 1 milhão de seguidores

Manu era uma planta até essa semana , mas foi destaque no jogo da discórdia, se aproximou do Prior e esculachou o VH, que nem geral queria
Foi bem na treta, escapou dele tentar conversar com ela de cantinho, para recitar uma palestra com ela, que nem fez com a Thelma.

Falando no VH , fiquei puto depois do paredão, que só o Prior e o Babu foram cumprimentar ele desejando boa sorte, mas ainda assim tiveram que ouvir discursinho passivo-agressivo dele, PQP o cara não se enxerga mesmo. Vai ser uma eliminação na casa dos 90%
Imagina depois disso tudo, tu agendar uma consulta e vê que o teu psicólogo é o Vitor Hugo WTF !?
Bela leitura, mestre

El mago:

> Induziu a lacrassi apertar o botão do quarto branco e jogou-a pro paredão

> Até às 03:00h de domingo estava no paredão com o seu aliado Babu. Em um único ato, implodiu a casa contra o VH, deu as costas like a boss enquanto o parquinho pegava fogo, e escapou da indicação do coreia (isso tudo bêbado)

> Bolou uma estratégia para jogar a Flay pro paredão e por detalhe não conseguiu salvar o Babu

Mas é só um burro com sorte çim :silly: :silly: :silly:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Mar 2020 10:59

Jaisonn escreveu:
09 Mar 2020 08:47
Vindo da mulher que grita por absolutamente qualquer coisa e invoca um trem aleatório cada vez que acontece algo. No video do Esporte Espetacular sobre a competição que o Chumbo participou a Rafa pediu pra não falarem durante o programa porque a retardada estava gritando sem parar duranta a exibição.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 09 Mar 2020 11:03

VBB escreveu:
09 Mar 2020 10:59
Vindo da mulher que grita por absolutamente qualquer coisa e invoca um trem aleatório cada vez que acontece algo. No video do Esporte Espetacular sobre a competição que o Chumbo participou a Rafa pediu pra não falarem durante o programa porque a retardada estava gritando sem parar duranta a exibição.
Isso que a quenga nem conheceu o Chumbo.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2020 11:07

Garfield escreveu:
09 Mar 2020 00:41
A marcela é racista pra caralho. Só nao ve quem não quer
Já tá ficando cada vez mais claro a hipocrisia da Marcela , o publico tá pegando o mesmo ranço do Sabugo , também nela.
Agora foi o Prior que tirou ela, dessa vez ele leu direitinho os votos da casa, e quase salva o Babu com o lance da Flay.
Marcela : " Ainn tô votando nele pq quer a cabeça da minha amiga"
Prior : " Mas ontem eu te falei que não ia votar nela (Gizely) e ainda assim votou em mim"
Marcela : ...
Garfield escreveu:
09 Mar 2020 08:40
Po a mari baianinha apareceu pelada umas vezes no programa não? Tem sim moral pra reclamar rs.
Hahahah

A Mari deu uma secada master de Shape , mas continua tesuda pra kct. Que mulher linda , não tem um angulo que ela não pareça perfeita.
Mas falando de jogo , ela é uma puta decepção , no Panico ela era a Paniquete comunicativa , a única com o microfone , receptiva com as zueras, na casa ela não faz nada, só aparece quando chora ( e mostra as teta :wub: ) , não quer jogar nem fazer nada , nem ter opinião.
Na maioria das vezes o semblante dela é de paisagem,como se ela estivesse na sala de espera do consultório pra ser chamada, sem fone de ouvido.
Mas se a Planta da Manu acordou , acho que ela também pode!

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 09 Mar 2020 11:47

Além do mestre Gabigol, o mestre Babu ganhou o apoio da Anitta.

Tá parecendo o Flamengo logo depois que o Jorge Jesus foi contratado, a tendência é crescer cada vez mais e atropelar geral.

WAR BABU

Responder