Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
alguém tem que jogar a fada sensata no paredão, antes mesmo do salsicha, quando ela sair o sabugo vai ficar em choque e vai ser engraçado.

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Sempre que entra no confessionário ela assume esse personagem comunicativo. Reparem bem no domingo de votação. Ela dá um "boa noite" pré-roteirizado, treinado. Explica as razões com calma e eloquência (embora não tenha a menor noção da realidade e esteja perdida no jogo).sid_ escreveu: ↑09 Mar 2020 11:07Já tá ficando cada vez mais claro a hipocrisia da Marcela , o publico tá pegando o mesmo ranço do Sabugo , também nela.
Agora foi o Prior que tirou ela, dessa vez ele leu direitinho os votos da casa, e quase salva o Babu com o lance da Flay.
Marcela : " Ainn tô votando nele pq quer a cabeça da minha amiga"
Prior : " Mas ontem eu te falei que não ia votar nela (Gizely) e ainda assim votou em mim"
Marcela : ...
Hahahah
A Mari deu uma secada master de Shape , mas continua tesuda pra kct. Que mulher linda , não tem um angulo que ela não pareça perfeita.
Mas falando de jogo , ela é uma puta decepção , no Panico ela era a Paniquete comunicativa , a única com o microfone , receptiva com as zueras, na casa ela não faz nada, só aparece quando chora ( e mostra as teta) , não quer jogar nem fazer nada , nem ter opinião.
Na maioria das vezes o semblante dela é de paisagem,como se ela estivesse na sala de espera do consultório pra ser chamada, sem fone de ouvido.
Mas se a Planta da Manu acordou , acho que ela também pode!
Exato, seria um choque para o grupão.Clube Pitbull escreveu: ↑09 Mar 2020 11:58alguém tem que jogar a fada sensata no paredão, antes mesmo do salsicha, quando ela sair o sabugo vai ficar em choque e vai ser engraçado.
Painho nos enganou..
A fada sensata e o sabugo ja era, nem a lacrosfera aguenta esses 2
Pena que na casa o pessoal acredita que marcela seja forte.. o sabugo em compensação é alvo pq é impossível de conviver
Pena que na casa o pessoal acredita que marcela seja forte.. o sabugo em compensação é alvo pq é impossível de conviver
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A Ivy é uma anta e não é nem sofisticada o suficiente pra participar de um BBB. Isso não se discute
A única pessoa aqui q se referiu a ela como uma "mina maravilhosa" foi um dos ativistas pró-Prior

Mas agora, q mimimi isso hein? O Bubu e seus fãs são vitimistas demais pqp, tudo é preconceito contra ele aiiinn
E bom q agora todo mundo admite publicamente algo q eu já percebi e venho dizendo aqui há um tempão: a absorção do Prior e do Bubu pela lacração, tornando-se de fato favoritos para ir até o final do programa
Mas lembrem-se q não estamos nem na metade do programa ainda e
Quem ri por último
ri
melhor

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Neymar vai manifestar apoio ao Babu nas próximas semanas. Mestre Gabigol já é team babu. Quero ver sua reação quando Ney entrar no team babu.Michael Scofield escreveu: ↑09 Mar 2020 13:54A Ivy é uma anta e não é nem sofisticada o suficiente pra participar de um BBB. Isso não se discute
A única pessoa aqui q se referiu a ela como uma "mina maravilhosa" foi um dos ativistas pró-Prioro DiegoGracie, é só voltar o tópico pra época q a Ivy entrou na casa se estiverem em dúvida
Mas agora, q mimimi isso hein? O Bubu e seus fãs são vitimistas demais pqp, tudo é preconceito contra ele aiiinn
E bom q agora todo mundo admite publicamente algo q eu já percebi e venho dizendo aqui há um tempão: a absorção do Prior e do Bubu pela lacração, tornando-se de fato favoritos para ir até o final do programa
Mas lembrem-se q não estamos nem na metade do programa ainda e
Quem ri por último
ri
melhor
![]()
O sprint de Babu começa agora, vai passar prior e virar favorito.
#BoraBaBu
#BoraBaBu
BBB20: Emparedado, Babu pede apoio e afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar''
''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'', diz brother após estar no Paredão
Redação CONTIGO! Publicado Hoje, às 11:14
BBB20: Emparedado, Babu afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'' - Reprodução / TV Globo
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/m ... istica.htm
Putz cara manipulador e o povo caindo na dele.

Boa sorte com o novo Jean Wyllis aí!

Mude esse nick, você não merece usar o apelido do mestrebabul86 escreveu: ↑09 Mar 2020 14:57BBB20: Emparedado, Babu pede apoio e afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar''
BBB20: Emparedado, Babu afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'' - Reprodução / TV Globo
Putz cara manipulador e o povo caindo na dele.![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte com o novo Jean Wyllis aí!![]()
![]()
![]()
![]()
Cada um luta com oq tem, a lacrosfera e os "populares" arrastam milhões de seguidores para votar pq admiram a pessoa e acham que a conhecem somente por assistir um vídeo no Youtoba. Babu e prior estão com o alvo na testa, prior atrai a atenção pq é um jogador e contra o "politicamente correto" e o babu que também é contra o politicamente correto precisa jogar no nicho que ele acha que irá atrair voto, é diferente do que se ele já entrasse levantando essa bandeira tentando atrair atenção como a lacrosfera (feminazis e os viadao que tão lá).babul86 escreveu: ↑09 Mar 2020 14:57BBB20: Emparedado, Babu pede apoio e afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar''
Putz cara manipulador e o povo caindo na dele.![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte com o novo Jean Wyllis aí!![]()
![]()
![]()
![]()
O viado mundiça sai, tá liderando disparado as pesquisas. Babu campeão... o mais indicado e o que menos recebeu votos ate agora. Pra terminar, disse ontem "Meu senhor, minha senhora(...) ha 40 anos eu contrario as estatísticas e quero contrariar mais uma(...) EU TÔ DURO E TÔ DEVENDO"
Então você não quer quebrar uma estatística, você quer a porra do prémio.
Então você não quer quebrar uma estatística, você quer a porra do prémio.
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Maravilhosa no sentido de ser gostosa, e não no sentido do jogo. Aliás, as fotos do instagram enganam bastante. Ela é bem normal. Quando falei isso foi baseado no instagram da moça.Michael Scofield escreveu: ↑09 Mar 2020 13:54
A única pessoa aqui q se referiu a ela como uma "mina maravilhosa" foi um dos ativistas pró-Prioro DiegoGracie, é só voltar o tópico pra época q a Ivy entrou na casa se estiverem em dúvida
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
na casa de vidro a ivyzord parecia ser gostosa mesmo
tirou a maquiagem acabou
tirou a maquiagem acabou
Típica mãe solteira de balada, meio quilo de maquiagem e vira uma deusa.
Painho nos enganou..
Ivyzord enganou muita gente.
Não é atoa que ela fez um escândalo pq iria entrar o ao vivo, e ela não estava maquiada.
Não é atoa que ela fez um escândalo pq iria entrar o ao vivo, e ela não estava maquiada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão