phpBB [video]
Top 5 piores lutadores de MMA
Top 5 piores lutadores de MMA
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Top 5 piores lutadores de MMA
Esses cara nem lutadores são.
E os 2 ultimos são os mais ridiculos,pqp
E os 2 ultimos são os mais ridiculos,pqp
Ah bom...se tivesse o ultra campeão da luta real nesse vídeo o bicho ia pegar!!! 
Luo=-_

Luo=-_
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara bebados lutam melhor huahuahuauhahuahuauuhauhahuahua
Cara bebados lutam melhor huahuahuauhahuahuauuhauhahuahua
Alguém poderia dizer quem são os 5? Aqui no trabalho não abrem vídeos...
O vídeo é só com lutador amador e que ninguém nunca nem ouviu falar.leobh escreveu:Alguém poderia dizer quem são os 5? Aqui no trabalho não abrem vídeos...
Eu também pensei que viria um vídeo com Giant Zilva, Sentoryu, Aliev Makmud, Akebono ou algum outro que lutou em evento grande/médio.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mas o vídeo é bem engraçado ! Vale assistir.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Ridiculo quem fez o vídeo, colocaram uma luta de boxe ''nos piores lutadores de MMA''
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Not funny
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Claro que não concordou.Voa Como Um Falcão escreveu:Não concordei com a lista.
Com certeza vc colocaria o Anderson Silva nessa lista.
Ridiculo é esse "campeão mundial de luta real". Pqp,o cara num tem vergonha disso não?Gustabr escreveu:Ridiculo quem fez o vídeo, colocaram uma luta de boxe ''nos piores lutadores de MMA''
kkkkkkkkkkkkkk... só comédia no vídeo.
Mas a última luta entre os tetinhas é de boxe, não MMA.
Mas a última luta entre os tetinhas é de boxe, não MMA.