Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Palmeiras tem que se livrar do Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Ramires e Scarpa com urgência. Eles tem que dar lugar para quem quer jogar de verdade
e não ficar enganando e irritando a torcida.
e não ficar enganando e irritando a torcida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta insistência do Luxemburro com o Ramires é inacreditável. Ou é muito cego ou alguém de cima esta escalando o Ramires no time titular.
Escalação do palmeiras para amanhã: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomes e Matias Vina, Ramires Bruno Henrique e Dudu,
Willian, Luis Adriano e Rony.
Patrick de Paula e Zé Rafael na reserva destes dois mortos é de desanimar.
Logo Logo começa a campanha fora Luxa. Nunca devia ter saido do Vasco.
Escalação do palmeiras para amanhã: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomes e Matias Vina, Ramires Bruno Henrique e Dudu,
Willian, Luis Adriano e Rony.
Patrick de Paula e Zé Rafael na reserva destes dois mortos é de desanimar.
Logo Logo começa a campanha fora Luxa. Nunca devia ter saido do Vasco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se for pra ele vazar q seja o mais rápido possível
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
deixem o pofexô trabalhar
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, só tem corneta nesse lugar. Deixa o cara trabalhar, o time ainda não está redondo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Não da para defender Ramires e Bruno Henrique jogando junto.Tico_Bahiano escreveu: ↑09 Mar 2020 20:28Caralho, só tem corneta nesse lugar. Deixa o cara trabalhar, o time ainda não está redondo.
PP pedindo passagem, zé rafael bem tb.
Tem que criticar treinador que escala por salario e nome.
Tem que jogar os melhores. Quem estiver em melhor fase.
O bozo tu corneta né. Deixa ele trabalhar tb. Rsssss
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, mas o Luxa já testou todo mundo, várias formações, ele tá tentando. Aposto que se ele mudar os volantes após o jogo vão vir a aqui reclamar que quem entrou não jogou bem.Nicuri escreveu: ↑09 Mar 2020 21:09Não da para defender Ramires e Bruno Henrique jogando junto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito, Já deu tempo dele saber qual é a melhor escalação, e ele sabe assim como a torcida sabe quem são os parasitas do time. Ele não escalaNicuri escreveu: ↑09 Mar 2020 21:09Não da para defender Ramires e Bruno Henrique jogando junto.
o time ideal por medo de deixar os medalhões no banco. Isto aconteceu com o Cruzeiro ano passado. Os caras querem jogar só com o nome, ai pegam
um técnico medrosos e deitam e rolam.
Perdeu para o Bragantino sendo totalmente dominado, empatou com o São Paulo em casa, empatou com o Santos, empatou com a Ferroviária em casa,
Isto tudo é um grande alerta vermelho. Na Libertadores vai se classificar facilmente pois o grupo só tem time de segunda,más ai na segunda fase pega um cascudo e jogando esta bolinha já era. Até no Paulistão eu não confio nesta escalação com Ramires e Bruno Henrique.
Obs. Se for eliminado no Paulistão já tem que mandar embora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Velho, é difícil de entender que se ele testou todo mundo já deu tempo para perceber que Bruno Henrique é um morto em campo, Ramires é outroTico_Bahiano escreveu: ↑09 Mar 2020 21:13Cara, mas o Luxa já testou todo mundo, várias formações, ele tá tentando. Aposto que se ele mudar os volantes após o jogo vão vir a aqui reclamar que quem entrou não jogou bem.
que já veio bichado, ele até tem muito mais vontade do que o BH, más se lesiona mais que o Mayke.
A torcida prefere Patrick de Paula e Zé Rafael, são jovens de muita técnica e muito mais disposição. No jogo contra a Ferroviária, na hora que ele trocou o Patrick de Paula pelo Bruno Henrique abriu uma cratera no meio de campo e olha que ele entrou descansado.
O time principal já estaria definido se ele tivesse um pouco mais de coragem. Tá na cara que tem algum diretor ou empresário mandando nele, porque ele não é tão burro assim.
Estamos jogando em um super ultrapassado 424 - então no mínimo os dois volantes tem que ter muita vontade e disposição.
Eu avisei, tem que gastar alto com técnico de bom nível.
Sampaoli pediu pouco pra um time que da 1 milhão pra Lucas Lesma.
O barato vai sair caro.
Sampaoli pediu pouco pra um time que da 1 milhão pra Lucas Lesma.
O barato vai sair caro.
Se colocar Bruno Henrique e Ramires já começo a campanha fora Luxa. Não é possivel colocar dois mortos no meio de campo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pois é, Lucas Lima 1 milhão, Ramires mais um milhão, Luis Adriano mais um milhão e tem mais uma galera sem vontade que
ganha acima dos 500 mil.
Era melhor dispensar alguns, fazer um acerto dar passe livre, qualquer coisa que os caras aceitassem e contratassem um
técnico atualizado. Até o Inter com um time inferior está com um time redondinho, e não duvido do Galo também se acertar
rapidamente. O Palmeiras não contratou o Sampaoli porque já estava acertado com o Luxa, que era o que a maioria da velharada
do conselho queria. Sampaoli deve ter dito, eu vou por o melhor time para jogar sem me importar com e status ou salário dos caras.
Agora Luxa só sai quando for eliminado umas duas vezes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Agora q eu consegui ler as últimas atualizações do tópico
Tô vendo q vou ter mandar gente calar a boca de novo
Palmeiras é o número 1 do paulistão (tirando o Santo André, q aliás já começou a desidratar) e hoje já vem nova vitória na Libertadores. Vai fazer uns 14,15 de 18 pontos possíveis no grupo. Tende a ir longe
Trabalho tá bom e o Luxa não ganhou as chaves do clube, geralmente isso é fundamental pra ele fazer um trabalho sustentável
Se querem um meio-campo completo precisam contratar. Despacharam mais de um time inteiro na janela e contrataram só 1 lateral, querem melhorar como?
Não é o Luxa nem a teimosia de ninguém, hoje o Palmeiras não tem elenco ainda pra peitar o Flamengo no Brasileirão, é time pra pegar G4 em condições ideais e só
Palmeiras é o número 1 do paulistão (tirando o Santo André, q aliás já começou a desidratar) e hoje já vem nova vitória na Libertadores. Vai fazer uns 14,15 de 18 pontos possíveis no grupo. Tende a ir longe
Trabalho tá bom e o Luxa não ganhou as chaves do clube, geralmente isso é fundamental pra ele fazer um trabalho sustentável
Se querem um meio-campo completo precisam contratar. Despacharam mais de um time inteiro na janela e contrataram só 1 lateral, querem melhorar como?
Não é o Luxa nem a teimosia de ninguém, hoje o Palmeiras não tem elenco ainda pra peitar o Flamengo no Brasileirão, é time pra pegar G4 em condições ideais e só
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente que é palmeirense tem que entender que existem claramente duas situações: uma é no estádio. Ali é cantar 90 minutos, apoiar quem for escalado, pq são empregados e foram contratados por alguém. Ponto.
Outra é a discussão no bar, entre os rolas, no churras ou em fóruns. A gente já viu esse filme com trocentos atores e as cenas se repetem. Vai bem contra as babas, encanta um ou outro mais desavisado e qdo chega na hora do vamo ver a vara de marmelo canta pro nosso lado. É em Liberta (temos 100 vitórias e 1 título só pra ter uma ideia) é em Paulista, mas a gnt não tem um passado nada animador.
Ta dando sinais claros de novo: não ganhamos de São Paulo, Atlético Nacional, Santos e Red Bull que são times de um nível muito maior que o Tigre e os outros do interior.
A gente não ta torcendo contra. A gente quer que essa porra de certo nem que o esquema seja um 8 1 1.
Mas que ta claro que pode dar muita merda, ta.
Não é apenas em elenco que estamos atrás do Flamengo. Em treinador, consequentemente taticamente, estamos bem defasados.
Fora essa caixa de areia aí. Coisa do pofexo...
Se se preocupar com isso é ser corneta, ok. Prazer, corneteiro.
Outra é a discussão no bar, entre os rolas, no churras ou em fóruns. A gente já viu esse filme com trocentos atores e as cenas se repetem. Vai bem contra as babas, encanta um ou outro mais desavisado e qdo chega na hora do vamo ver a vara de marmelo canta pro nosso lado. É em Liberta (temos 100 vitórias e 1 título só pra ter uma ideia) é em Paulista, mas a gnt não tem um passado nada animador.
Ta dando sinais claros de novo: não ganhamos de São Paulo, Atlético Nacional, Santos e Red Bull que são times de um nível muito maior que o Tigre e os outros do interior.
A gente não ta torcendo contra. A gente quer que essa porra de certo nem que o esquema seja um 8 1 1.
Mas que ta claro que pode dar muita merda, ta.
Não é apenas em elenco que estamos atrás do Flamengo. Em treinador, consequentemente taticamente, estamos bem defasados.
Fora essa caixa de areia aí. Coisa do pofexo...
Se se preocupar com isso é ser corneta, ok. Prazer, corneteiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Tu não tem o conhecimento que pensa sobre o nosso time. Tá bem longe disso.Michael Scofield escreveu: ↑10 Mar 2020 10:51Agora q eu consegui ler as últimas atualizações do tópico
Ganhar do Guarani do Paraguai é obrigação, o time dos caras é nível série B, se tropeçar em casa contra o Guarani, já podem mandar o Luxa embora
no mesmo dia. Se empatar ou perder para este time ruim o que é que vamos esperar contra os times de verdade.
Se o trabalho do Luxa tivesse bom não estariam apanhando de todos os comentaristas da Televisão e da própria torcida que acompanha o time, inclusive nós aqui do fórum.
Meio de campo completo todo mundo quer, más o técnico tem que ter culhão e não ser um frouxo igual ao Luxa que escala pelo nome e pelo salário.
Temos jogadores no clube com condições de ser titular, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael, e ele escala quem? Ramires e Bruno Henrique para passearem em campo. Temos 3 meias e nenhum consegue entregar nem 20% do salário que recebem, Lucas Lima joga uma ou duas partidas bem e volta a ser o preguiçosos de sempre, Scarpa não quer mais jogar no Palmeiras, Rafael Veiga não tem condições a mínima condição de ser titular do nosso time. Que deem uma chance para o Alanzinho então, pior do que estes que estão jogando ele não é.
Palmeiras não tem elenco para superar o Flamengo, isto é mais do que óbvio, e quem tem? O Grêmio que perdeu a final do Gaúcho para o Caxias um timeco menor que o Guarani do Paraguai e que conseguiu ser eliminado em Caxias do Sul pelo poderoso Botafogo do Rio.
O Palmeiras precisa se livrar de alguns 4 ou 5 encostos e contratar pelo menos dois jogadores, Um meia de verdade e um lateral direito para ser titular e um técnico com coragem e competência para fazer o time jogar.