Bocalixto nervosa kkkkk!
Mas doutrina mesmo os halteres na rosca direta e no supino reto.
Bocalixto nervosa kkkkk!
E o que é que mudou? E o que você cortou, todo e qualquer acesso ao material??
Depois dos 30 a qualidade dá lugar à quantidade, àquela coisa jovial, incessante. Se tu tens uma parceira e algumas vezes na semana descasca uma no banho, ok, normal. Mas estando só é muito mais difícil se controlar por motivos óbvios. Não faço ideia do porquê, mas uma relação de duas, 3 horas, é mais saudavel que uma bronha de 5 minutos. Se voce for jovem, nao sentes tanto, mas depois dos 30, "economizar" na bronha é muito recomendável. Tipo: estou curtindo uma baixinha de matar o cara. Se eu ficar 3, quatro dias sem fapar e for come-la, eu viro um dragão, qq coisinha acorda o menino. Se eu mantiver o processo "normal" (duas por dia), sinto a diferença imediatamente. A ereção nao e a mesma e o pique tb.
30 dias sem bronha? Kkkkk Tá explicado porquê só dá você nos pbps do fórum kkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, man.dvd1975 escreveu: ↑05 Mar 2020 19:36Fiquei uns 30 dias nofap e não houve está áurea de invencível como comentam os seguidores da ideia e no fim das contas cheguei a conclusão que tudo em exagero faz mal e o negócio é manter equilíbrio e não é normal um cara casado tocar 5 bronhas diárias, aí é necessário tratamento.
Interessante, tem que testar mesmo e ver se tem alguma mudança!!Aldebarã escreveu: ↑06 Mar 2020 18:16Depois dos 30 a qualidade dá lugar à quantidade, àquela coisa jovial, incessante. Se tu tens uma parceira e algumas vezes na semana descasca uma no banho, ok, normal. Mas estando só é muito mais difícil se controlar por motivos óbvios. Não faço ideia do porquê, mas uma relação de duas, 3 horas, é mais saudavel que uma bronha de 5 minutos. Se voce for jovem, nao sentes tanto, mas depois dos 30, "economizar" na bronha é muito recomendável. Tipo: estou curtindo uma baixinha de matar o cara. Se eu ficar 3, quatro dias sem fapar e for come-la, eu viro um dragão, qq coisinha acorda o menino. Se eu mantiver o processo "normal" (duas por dia), sinto a diferença imediatamente. A ereção nao e a mesma e o pique tb.
No fap nao é baboseira, mano. É vida. Um abraço
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, Montfort, relâmpagomcqueen e 268 visitantes