Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2020 11:30

E outra coisa que já deu é ficar tratando jogador da base como se fosse um sapatinho de cristal.

Matheus Salles foi escalado na porra de uma final e anulou o então melhor armador do país. Fizemos campanhas históricas em Libertadores com Tigrao, Tiago e uma série de ilustres "quens."

O Gabriel Menino tomou caneta no clássico foi mal en vários jogos e ta aí com personalidade se precisar ser escalado no gol vai sem cara feia e faz o que der.

É bom? Não ta com diarreia? Bota pro jogo.

Alguns desses mlks já tem o corpo tatuado, filho, foram criados vendo violência em periferia e os carai.

Vai ter medo de libertadores? Patrick de Paula tava jogando taça das favelas, ta felizao de não ser bandido, nem ter que bater laje. Bota o garoto, medo ele não tem mais na vida, cacete.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 10 Mar 2020 11:48

Professor Ludovico escreveu:
10 Mar 2020 11:30
Tu não tem o conhecimento que pensa sobre o nosso time. Tá bem longe disso.
Ganhar do Guarani do Paraguai é obrigação, o time dos caras é nível série B, se tropeçar em casa contra o Guarani, já podem mandar o Luxa embora
no mesmo dia. Se empatar ou perder para este time ruim o que é que vamos esperar contra os times de verdade.
Se o trabalho do Luxa tivesse bom não estariam apanhando de todos os comentaristas da Televisão e da própria torcida que acompanha o time, inclusive nós aqui do fórum.
Meio de campo completo todo mundo quer, más o técnico tem que ter culhão e não ser um frouxo igual ao Luxa que escala pelo nome e pelo salário.
Temos jogadores no clube com condições de ser titular, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael, e ele escala quem? Ramires e Bruno Henrique para passearem em campo. Temos 3 meias e nenhum consegue entregar nem 20% do salário que recebem, Lucas Lima joga uma ou duas partidas bem e volta a ser o preguiçosos de sempre, Scarpa não quer mais jogar no Palmeiras, Rafael Veiga não tem condições a mínima condição de ser titular do nosso time. Que deem uma chance para o Alanzinho então, pior do que estes que estão jogando ele não é.
Palmeiras não tem elenco para superar o Flamengo, isto é mais do que óbvio, e quem tem? O Grêmio que perdeu a final do Gaúcho para o Caxias um timeco menor que o Guarani do Paraguai e que conseguiu ser eliminado em Caxias do Sul pelo poderoso Botafogo do Rio.

O Palmeiras precisa se livrar de alguns 4 ou 5 encostos e contratar pelo menos dois jogadores, Um meia de verdade e um lateral direito para ser titular e um técnico com coragem e competência para fazer o time jogar.
Quando o Luxa escalou os melhores disponiveis o time tava monstrando uma evolução grande, bom volume de jogo, teve jogo que trocou 500 passes.
Foi so começar inventar com esse Bruno Henrique e Ramires que o time começou a cair de nível e o buraco no meio campo se abriu, tem mais de um ano que eu falo que esse morto do Bruno Henrique sempre sobrecarregava o Felipe Melo.
O Palmeiras tem que achar um jeito de vender Lucas Lima, Scarpa e Veiga.Três jogadores que não valem
metade do Valdivia no auge.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2020 11:52

Balão escreveu:
10 Mar 2020 11:48
Quando o Luxa escalou os melhores disponiveis o time tava monstrando uma evolução grande, bom volume de jogo, teve jogo que trocou 500 passes.
Foi so começar inventar com esse Bruno Henrique e Ramires que o time começou a cair de nível e o buraco no meio campo se abriu, tem mais de um ano que eu falo que esse morto do Bruno Henrique sempre sobrecarregava o Felipe Melo.
O Palmeiras tem que achar um jeito de vender Lucas Lima, Scarpa e Veiga.Três jogadores que não valem
metade do Valdivia no auge.
Valdivia? Valdivia foi ídolo. Esses 3 não jogaram aqui nem a bola que o Pizzaiolo ou o Porpeta jogaram com ataques infinitamente piores pra abastecer.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mar 2020 12:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Mar 2020 11:52
Valdivia? Valdivia foi ídolo. Esses 3 não jogaram aqui nem a bola que o Pizzaiolo ou o Porpeta jogaram com ataques infinitamente piores pra abastecer.
Valdivia idolo é um tapa na cara. Nunca será.
Assim como o bostero do pitbitoca.
Lixos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 10 Mar 2020 13:04

Valdivia ta anos luz na frente dos 3 mortos que citei.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2020 13:19

Nicuri escreveu:
10 Mar 2020 12:20
Valdivia idolo é um tapa na cara. Nunca será.
Assim como o bostero do pitbitoca.
Lixos.
Levantei já prevendo a cortada. :-J
Questão polêmica hahahaha. Crianças na época amavam o cara, mas em campo, ou melhor nas ausências dele, ficou devendo muito.
Enfim, que comece a treta.
P/S: é ponto pacífico que Scarpa jogou aqui menos que Juninho e que o atual BH ta um Corrêa com aribag e faixa de capitão? Hahahaha

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2020 13:39

10 Mar 2020 13:19
Questão polêmica hahahaha. Crianças na época amavam o cara, mas em campo, ou melhor nas ausências dele, ficou devendo muito.
P/S: é ponto pacífico que Scarpa jogou aqui menos que Juninho e que o atual BH ta um Corrêa com aribag e faixa de capitão? Hahahaha
Os palmeirenses lembram do Valdívia (O Mago) no auge. Naquela época ele foi ídolo. Ele é verdadeiramente palmeirense e com muita identificação
com o torcedor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mar 2020 14:06

10 Mar 2020 13:39
Os palmeirenses lembram do Valdívia (O Mago) no auge. Naquela época ele foi ídolo. Ele é verdadeiramente palmeirense e com muita identificação
com o torcedor.
Vou listar detestáveis.
Valdivia chinelinho
Diego pipoca souza
Lopes Tigrão
Felipe pitbitoca melo

Esses 4 são carniça.
Jogador pra ser ídolo deve ter hombridade. Nenhum desses tem.

Valdivia sempre inventava lesão. Mais nunca parou com balada.
Diego se contentava com 1 a 0. Falta testosterona.
Lopes por motivos óbvios. Deyvin 2.0. Mundiça total.
Felipe Melo tenta se impor no grito. Populista ao extremo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mar 2020 14:10

10 Mar 2020 13:19
O Scarpa parece ser um cara com psicológico afetado.
Não foi testado com o pofexo na meia. Sempre pelas pontas.
Apesar dos pesares foi o artilheiro verde do ano passado, acho que pode se recuperar e voltar a ser importante.
Tentaria ele de volante, igual ze rafael.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 10 Mar 2020 14:16

10 Mar 2020 10:17
O Palmeiras não contratou o Sampaoli porque já estava acertado com o Luxa, que era o que a maioria da velharada
do conselho queria. Sampaoli deve ter dito, eu vou por o melhor time para jogar sem me importar com e status ou salário dos caras.
Agora Luxa só sai quando for eliminado umas duas vezes.

Não foi isso, Sampaoli estava praticamento acertado, tudo apalavrado, só faltava assinar os contratos, chegou na hora H pediu mais via empresário. Galiote ficou puto com razão e mandou ele pastar.

E o Sampaoli não é essa pica toda.
Mandou bem no Santos, só que não ganhou pourra nenhuma.
E não foi capaz de fazer um trabalho decente na seleção argentina com Messi.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2020 14:19

Nicuri escreveu:
10 Mar 2020 14:06
Vou listar detestáveis.
Valdivia chinelinho
Diego pipoca souza
Lopes Tigrão
Felipe pitbitoca melo

Esses 4 são carniça.
Jogador pra ser ídolo deve ter hombridade. Nenhum desses tem.

Valdivia sempre inventava lesão. Mais nunca parou com balada.
Diego se contentava com 1 a 0. Falta testosterona.
Lopes por motivos óbvios. Deyvin 2.0. Mundiça total.
Felipe Melo tenta se impor no grito. Populista ao extremo.
Desses sem dúvida alguma o que eu mais respeito é o Lopes. ^:)^
Com toda mudiçagem e vício dele, conseguiu ser artilheiro da Liberta jogando muita bola num time estupidamente ruim e se não fôssemos roubados contra o Boca de novo a história seria muito diferente.
Agora o resto... Sobre Diego Souza somo ainda a arrogância de se achar o craque do time. Mas isso foi resultado de uma idolatria idiota da torcida junto a uma diretoria banana e comissão técnica patética que deu ares de intocável a ele. Só caíram na real quando viram esse imbecil dando dedo do meio pra gente em pleno estádio.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Mar 2020 14:56

10 Mar 2020 14:19
Desses sem dúvida alguma o que eu mais respeito é o Lopes. ^:)^
Com toda mudiçagem e vício dele, conseguiu ser artilheiro da Liberta jogando muita bola num time estupidamente ruim e se não fôssemos roubados contra o Boca de novo a história seria muito diferente.
Agora o resto... Sobre Diego Souza somo ainda a arrogância de se achar o craque do time. Mas isso foi resultado de uma idolatria idiota da torcida junto a uma diretoria banana e comissão técnica patética que deu ares de intocável a ele. Só caíram na real quando viram esse imbecil dando dedo do meio pra gente em pleno estádio.
Vc tem razão.
A minha implicância com o lopes começou em uma entrevista em que ele aparece dançando funk.
Tínhamos um meio campo com galeano, cesar sampaio, zinho, alex em um ano, todos jogadores respeitáveis, para no ano seguinte aparecer esse mundiça ai. Foi um choque muito grande.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2020 15:58

Zero escreveu:
10 Mar 2020 14:16
Não foi isso, Sampaoli estava praticamento acertado, tudo apalavrado, só faltava assinar os contratos, chegou na hora H pediu mais via empresário. Galiote ficou puto com razão e mandou ele pastar.

E o Sampaoli não é essa pica toda.
Mandou bem no Santos, só que não ganhou pourra nenhuma.
E não foi capaz de fazer um trabalho decente na seleção argentina com Messi.
Más o time do Santos no papel é mediano, o trabalho dele no Santos chegando em segundo lugar no brasileiro é que o valorizou bastante.
Luxemburgo com o aquele time do Santos talvez não chegasse entre os seis.
Ele pode não ser o maioral más é muito mais treinador que o ultrapassado Luxa.
Me diz o que o Luxa fez de positivo e diferente no Palmeiras? Jogar em um 424 - atacando em leque e defendendo em funil. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Mar 2020 17:01

Acabei de ver no insta do Sergiao que hj faz 26 anos do 6x1 no Boca, o jogo do Mazinho.
Que traga bons fluídos.
P/S to velho pra caralho hahaha

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2020 17:14

10 Mar 2020 17:01
Acabei de ver no insta do Sergiao que hj faz 26 anos do 6x1 no Boca, o jogo do Mazinho.
Que traga bons fluídos.
P/S to velho pra caralho hahaha
Hoje vamos mostrar para os Gambás como eles conseguiram ser eliminado duas vezes para um time tão ruim!
Vamos meter uma goleada sem pena.

Responder