São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por galahad » 06 Mar 2020 16:51

Os times do Diniz sempre perdem muito gols, só não sei se é coincidência ou se é falha dele como treinador.

Online
Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6281
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por krokop » 07 Mar 2020 05:24

SPFC não me ilude mais
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2020 13:53

adauto_mma escreveu:
06 Mar 2020 09:36
O Pablo perdeu 2 gols sozinho e o Antony 1, que culpa tem o Diniz?
O time cria muito, se tem alguém que não é culpado é o Diniz.
Concordo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2020 13:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Mar 2020 15:54
Como vcs conseguiram perder? Na moral, o time de vcs é bem melhor, e bota melhor, que esse resultado.
Vi que perderam gols feitos e tals. Alguém me explica se o que ta cagando o time de vcs é o Diniz ou os jogadores?
Tu olha o papel e é um 1 a 11 de respeito, po.
Nesse caso foi a altitude e claro que perder gols feitos no primeiro terço do jogo. É a quinta cidade mais alta do mundo. Eu percebi lá pelos 30min do primeiro tempo ainda, no segundo só piora, o time não conseguindo tocar mais a bola. Lembrando que nessa altitude o cansaço não é só físico, o cérebro não funciona direito, falta oxigênio.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2020 14:00

Eu já acho que vamos ganhar bem da LDU aqui, os jogos chave pro SPFC serão River aqui e LDU em Quito. Mas continuo acreditando.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Schuldiner
Mensagens: 5347
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Schuldiner » 07 Mar 2020 15:06

No Morumbi são 9 pontos garantidos.
Relaxem!
Team Legend!!

Joaommavt
Mensagens: 7854
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Joaommavt » 07 Mar 2020 20:14

Tem q ter fé!!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Mar 2020 11:43

Lenilson escreveu:
07 Mar 2020 14:00
Eu já acho que vamos ganhar bem da LDU aqui, os jogos chave pro SPFC serão River aqui e LDU em Quito. Mas continuo acreditando.
Acho que a LDU vai ser o líder do grupo, a briga pelo segundo lugar vai ser com o River.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 08 Mar 2020 12:28

Professor Ludovico escreveu:
08 Mar 2020 11:43
Acho que a LDU vai ser o líder do grupo, a briga pelo segundo lugar vai ser com o River.
Não sei não, melhor aguardar, pq a LDU ganhou do time reserva do River em casa, não acho que seja parâmetro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Online
Pavão
Mensagens: 3734
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 08 Mar 2020 19:36

Tá mais que claro que não temos elenco... não fizemos absolutamente nada contra o pior time do Campeonato Paulista!!!

Toró chega dar pena do menino, não domina uma bola sequer... medonho!!!
Fabinho?!?! Sem comentários...
Lizieiro sabe jogar, porém tem uma tiriça desgraçada, de fazer inveja ao Roger Chinelinho e ao Ganso juntos. Nunca vi um muleke tão nem aí pra vida!!!
Shaylon é limitadíssimo.
Brenner é o leão de treino!!!
Trellez consegue ser reserva do Toró, Fabinho e Brenner... então vou falar oq do cara?!?! Tem que repensar a carreira!!!

Diniz tb conseguiu fazer um festival de improvisação!!! Foi péssimo tb!!!

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Blue Ocean » 08 Mar 2020 19:50

E pensar que o São Paulo dos velhos tempos tinha o Expressinho que dava orgulho pra torcida. Foi de doer assistir esse jogo de hoje. Faltou gana e nem parece q a molecada tá treinada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por H.R. » 08 Mar 2020 20:18

Esse técnico é maluco, olha a declaração

– Não temos que pensar nos últimos dois jogos. O jogo em Juliaca (Peru) foi uma partida em que tivemos as chances de definir no primeiro tempo. Mesmo no segundo tempo jogamos melhor que o Binacional. São jogos distintos. Hoje foi outro jogo. O time tem jogado constantemente bem. Sabemos que nossa posição no Paulista era para ser outra, muito pelos erros de arbitragem. Agora é focar no jogo da LDU. – completou.

Que porra de jogo esse cara está vendo na beira do campo?

O São Paulo está uma merda e é única e exclusiva desse merda que não sabe escalar, não sabe mexer na time e pelas declarações não entende merda nenhuma de futebol, nós temos time pra jogar muito mais do que tem apresentado....

O time joga tão bem mas, tão bem que não ganhou de nenhum time da primeira divisão até agora (nem da primeira divisão do Peru pqp) está empatado com os times da segunda divisão que enfrentou até agora, 1 vitória e 1 derrota, em 10 jogos no ano são 4 vitórias ( 1 time da série b, o outro da quarta divisão e os demais nem disputam brasileiro), 3 derrotas sendo que duas são pra times tão merda q nem quarta divisão vão jogar, perdeu pra time da escola (binacional), empatou com time da quarta divisão, esse cara tem merda na cabeça e mais merda ainda essa diretoria fdp que vai esperar ele ser desclassificado em tudo antes de botar pra correr e ir mendigar nós interiores da vida.

VSF !

E esse discurso de que quarta é o jogo da vida e blá blá blá é receita pro fracasso antecipado, se alguém me pagar oque eu paguei leva o ingresso de quarta.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Paulo J. » 10 Mar 2020 14:22

Já era esperado. O maior argumento para tá na Libertadores até dos "otimistas" era pagar as contas. Mas quero ver pagar as contas sendo eliminado no começo.
Editado pela última vez por Paulo J. em 10 Mar 2020 18:18, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Michael Scofield » 10 Mar 2020 15:11

Joaommavt escreveu:
07 Mar 2020 20:14
Tem q ter fé!!!!!!!!
Turbo escreveu:
05 Mar 2020 22:08
pqp
Pavão escreveu:
06 Mar 2020 03:24
Qdo perdeu aquele monte de gol no 1 tempo não precisava ser vidente pra saber oq ia acontecer no 2.... tava na cara!!!

Dificilmente River e LDU perderão algum ponto para eles...
Botou uma pressão enorme agora para este segundo jogo, vai ter que ganhar de toda forma pra não se complicar de vez!!!
Esse tópico é sensacional. Os três usuários q eu quotei acima são 100% aflição. Todos jogos importantes tão aqui compartilhando a decepção pelo time =)) =)) =))

Mas o melhor são os desabafos do ZecaUrubu, como esse:

ZecaUrubu escreveu:
30 Out 2019 21:45
Cara, melhor coisa que fiz esse ano foi largar de mão depois daquela eliminação tosca pra quele projeto de time argentino, nem crio mais expectativa com esse time, eu dou risada quando to pelas redes sociais e vejo a galera forçando uma empolgação com alguma vitoria, "agora vai", o "se jogar assim ganha os prox 5 jogos" HAHAHAH!
Pelo que eu venho sabendo até hoje, esse Daniel Alves não fez nada de tão relevante assim que valesse toda essa grana, muito menos aquele espanhol, fora a diretoria sem noção de realidade pagando uma bala pra esses caras, VSF!
No mais, deu a lógica, eu tava na faculdade e alguém comentou do jogo, fui ver no GE já tava 1x0, dei risada e voltei a estudar. Muda técnico, entra jogador, saí jogador e é Incrível como esse time é fraco em clássicos, principalmente fora.

:)) :)) :))


E o show de horrores fica completo com o Paulo da Lua tendo ataques de esquizo q ninguém entende, além de eventualmente achar q o time dele ainda tá por cima da carne seca :evil:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2020 16:40

Paulo J. escreveu:
10 Mar 2020 14:22
Já era esperado. O maior argumento para tá na Libertadores até dos "otimistas era pagar as contas. Mas quero ver pagar as contas sendo eliminado no começo.
Esta derrota para o Binacional pode custar muito caro no final porque a classificação vai ser por detalhes, e a torcida agora é para para estes times também perderem pelo menos 1 ponto para o Binacional, que na minha opinião será o lanterna do grupo com no máximo 4 pontos. 3 eles já fizeram. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 124 visitantes