Faz muito sentido. O corner ficou apontando a orelha para explicar porque jogou a toalha. Ele não conseguiu voltar para a luta.alysson watanabe escreveu: ↑23 Fev 2020 02:56Estava com o ouvido estourado, talvez tenha afetado o labirinto, na transmissão falaram que era por isso que não conseguia recuperar o equilíbrio, passou metade da luta cambaleando.
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
-
- Contato:
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
-
- Contato:
É bem incomum mesmo. Não consigo lembrar de nenhum caso no MMA. Isso muda um pouco minha leitura da luta. Fury foi melhor, mas uma "fatalidade" como essa me leva a crer que Wilder ainda poderia vencer numa terceira luta, que não deve acontecer tão cedo, eu espero.
Editado pela última vez por Atenagoras em 23 Fev 2020 03:07, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Alguém mais achou Wilder mais forte essa noite. Ele sempre me impressionou por ter um punch e um biotipo muito esguio. Isso não é comum. Hoje ele parecia mais forte.
- FernandoFS
- Contato:
A luta que mais espero a anos em esportes de combate é Ferguson vs Khabib. Mas parando pra pensar, tirando esta luta, acho que faz um bom tempo que não crio hype em lutas de mma apesar de acompanhar assiduamente o esporte.
-
- Contato:
Acredito que estourou no golpe que resultou no notdall do terceiro round, foi uma tijolada bem atrás da orelha. Depois disso não parou mais de sangrar.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Fev 2020 02:58O tímpano aparentemente tava estourado desde o round 3. Ele já voltou tonto e sem pernas. Impossível manter o equilíbrio.
Era questão de tempo até o Wilder ser pego. O cara que depende unicamente de uma mão pra vencer lutas uma hora ou outra vai se foder. Já tinha se ferrado na primeira luta, em que roubaram o Fury pra fazer essa revanche. Mas hoje não teve como roubarem de novo.
Joshua vs. Fury no Wembley será épico se rolar. E eu aposto no Fury.
Na verdade aquela luta foi um KO para o Wilder, o árbitro estendeu demais a contagem. Agora indo para os pontos, também achei que o Fury venceu.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Fev 2020 08:02Não foi uma mera "fatalidade". Lembremos que os dois já haviam se enfrentado antes e, à exceção daquele knockdown no round 12, o Wilder foi totalmente outboxed na primeira luta. O Fury claramente venceu aquele combate, mas a velha corrupção do mundo do Boxe teve que dar as caras pra evitar a derrota de um campeão americano em casa. O empate foi visivelmente um conluio de bastidores.
Eu apostaria em uma nova vitória do Fury numa eventual trilogia. É mais técnico e tem mais recursos. O Wilder só tem aquele cruzado de direita e mais nada. Footwork horrível, defesa fraca, jab nulo. Não é à toa que tava perdendo a última luta pro quarentão aposentado Ortiz... até encaixar uma mão e nocautear no round 7.
Do trio Fury, Joshua e Wilder, o último é claramente o mais limitado. Os dois britânicos são bem mais completos, e apostaria em ambos contra o americano.
P.S.: O Fury falou na coletiva que se o Wilder não usar a cláusula de revanche imediata, ele quer o Joshua. Espero que marquem logo.![]()
Vi várias páginas no Instagram dizendo que o Wilder estourou o tímpano, isso em uma luta de boxe é pior do que quebrar a mão. Eu queria que fosse uma luta longa e tensa como a outra porque gosto dos dois, cada um no seu estilo, mas Fury mereceu demais, quero ver uma aula de boxe dele no Joshua.
Flamengo
Essa é uma lorota que alguns repetem e acabam acreditando, Fury levantou dentro dos 10 segundos, e apenas lembrando: a contagem de boxe não é feita em segundos exatos como um relógio, é feita pelo árbitro e geralmente tem um "delay" no início, então não teve nada de errado.
No mais, tenho acompanhado "de longe" as lutas desse trio de pesados, Fury, Wilder e Joshua e fiquei feliz com a vitória do Tyson, agora é torcer pra rolar a luta contra o Joshua, não to afim de assistir uma terceira luta contra o americano.
Fury vs Joshua quem vcs acham que é favorito?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
E hoje em dia se conta até 10 não necessariamente sendo 10 segundos. Árbitro não é um cronômetro.iquesm escreveu: ↑23 Fev 2020 11:56
Essa é uma lorota que alguns repetem e acabam acreditando, Fury levantou dentro dos 10 segundos, e apenas lembrando: a contagem de boxe não é feita em segundos exatos como um relógio, é feita pelo árbitro e geralmente tem um "delay" no início, então não teve nada de errado.
No mais, tenho acompanhado "de longe" as lutas desse trio de pesados, Fury, Wilder e Joshua e fiquei feliz com a vitória do Tyson, agora é torcer pra rolar a luta contra o Joshua, não to afim de assistir uma terceira luta contra o americano.
As vezes o cara cai e ele primeiro manda o oponente voltar pro corner pra depois começar a contar. A contagem oficial só se inicia no momento que o árbitro inicia a contagem.
-
- Contato:
Sinceramente eu nem considero esses 10 segundos mas claramente a luta poderia ter sido encerrada por nocaute, Tyson caiu com os olhos vidrados ficou alguns poucos segundos em outra dimensão e voltou aos poucos ofegante e sem saber onde estava, o juiz deu todas as chances do mundo para ele se recuperar. Já vi nocaute sendo decretado por muito menos, inclusive a segunda luta entre o Wilder e Ortiz.iquesm escreveu: ↑23 Fev 2020 11:56
Enfim, sinceramente o empate ficou de bom tamanho, Fury teve uma vantagem de 13 golpes conectados e sobreviveu a dois knockdowns.
Nessa segunda não deu margem pra nada, veio para matar, soltando golpes pesadíssimos e com a estratégia perfeita, batia e não deixava o Wilder lutar.
Usou todas as vantagens que tinha, velocidade, técnica, movimentação e tamanho, apresentação de gala.
A luta foi curta e da para rever ela toda mas até onde me lembro o americano estava sentindo os golpes mesmo antes do knockdown, até os golpes com a mão da frente estavam balançando o Wilder.
Discordo totalmente, juiz não deu nenhuma "chance a mais", Fury levantou inteiro e provou isso ao partir pra cima e SURRAR o Wilder até a luta acabar, o juiz daria a maior cagada da vida dele caso encerrasse a luta naquele momento.alysson watanabe escreveu: ↑25 Fev 2020 13:43Sinceramente eu nem considero esses 10 segundos mas claramente a luta poderia ter sido encerrada por nocaute, Tyson caiu com os olhos vidrados ficou alguns poucos segundos em outra dimensão e voltou aos poucos ofegante e sem saber onde estava, o juiz deu todas as chances do mundo para ele se recuperar.
E foi justamente o final daquela luta, quando o Fury foi pra cima abafando o Wilder e terminou batendo, a estratégia que ele usou desde o início nessa revanche pra doutrinar o americano.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Existe um cinturão mais importante que o outro? qual vale mais do fury ou joshua?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk complicação da porraRon escreveu: ↑03 Mar 2020 14:16Sim e não. Atualmente os 4 cinturões principais: WBA, WBC, WBO e IBF são considerados cinturões de campeões mundiais.
Existe algum que tem mais prestígio? Talvez.
Todas os organismos tem seus problemas, mas o pior em minha opinião é a WBA. Ela institui dois cinturões em cada categoria: o WBA World e WBA super World que em tese é o que vale.
A WBC atualmente está com umas coisas que não aprovo como na categoria dos médios está com dois cinturões o WBC Franchise Champion, o do Canelo, e o WBC World Champion, o do Jermall Charlo. Fora isso, nos pesados eles estão com o interino do Dillian Whyte fora o do campeão que é o Tyson Fury.
Eu particularmente acho ridículo a noção de ter mais um cinturão de campeão mundial em qualquer categoria. Entendo os cinturões regionais que são fundamentais, mas dois cinturões mundiais é malandragem.
Então, atualmente eu colocaria em ordem de prestígio: WBA < WBC < IBF < WBO.
Existe também o "cinturão" linear da Ring Magazine que também é bem notório, mas deste eu falo depois.
TEAM Sagraódio
Usky contra Chichora, bom teste para o ucraniano