Não.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Potencial epidemia vindo da China
Caraca, imbecil que é o segundo caso em Brasilia tava se recusando a fazer o teste! Ele é marido da outra que tá na UTI, tiveram que obter um mandato na Justiça pra forçar o cara a fazer o teste e ficar em quarentena! Ele tava com os sintomas mas ficou circulando pela cidade!
Coronavírus: exame em homem obrigado pela Justiça a fazer teste no DF dá positivo
BRASIL
00:27 11.03.2020(atualizado 00:30 11.03.2020)
https://br.sputniknews.com/brasil/20200 ... -positivo/
Possível suspeito de contrair coronavírus se recusa a seguir protocolos de segurança
Na Coréia do Sul foi com uma mané assim que explodiu o número de casos!

Coronavírus: exame em homem obrigado pela Justiça a fazer teste no DF dá positivo
BRASIL
Possível suspeito de contrair coronavírus se recusa a seguir protocolos de segurança
- FernandoFS
- Contato:
babul86 escreveu: ↑11 Mar 2020 01:28Caraca, imbecil que é o segundo caso em Brasilia tava se recusando a fazer o teste! Ele é marido da outra que tá na UTI, tiveram que obter um mandato na Justiça pra forçar o cara a fazer o teste e ficar em quarentena! Ele tava com os sintomas mas ficou circulando pela cidade!![]()
![]()
![]()
BRASIL
Baita filho da puta. Tô com um cagaço sinistro de sair de casa depois do primeiro caso por aqui.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não só Chinês, asiáticos em geral comem coisas consideradas por nós como exóticas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Minha familia mora na Espanha (eu fui criado la).
La esta igual Italia com 10 dias de atraso. Muitas empresas ja estao se preparando para mandar os funcionarios para casa, orgaos publicos igual. Estudantes que fazem faculdade em Madrid mas sao do interior ja estao voltando para nao ficar presos.
O povo esta fazendo apostas sobre que dia o governo restringe os movimentos e pede para tudo mundo nao sair de casa. Acho que semana proxima.
Meus parentes tudo estao estocando massa, conservas, etc.
Eu me pergunto o que os politicos pensam fazer se o que esta acontecendo na Italia vier para cidades como Sao Paulo, etc.
La esta igual Italia com 10 dias de atraso. Muitas empresas ja estao se preparando para mandar os funcionarios para casa, orgaos publicos igual. Estudantes que fazem faculdade em Madrid mas sao do interior ja estao voltando para nao ficar presos.
O povo esta fazendo apostas sobre que dia o governo restringe os movimentos e pede para tudo mundo nao sair de casa. Acho que semana proxima.
Meus parentes tudo estao estocando massa, conservas, etc.
Eu me pergunto o que os politicos pensam fazer se o que esta acontecendo na Italia vier para cidades como Sao Paulo, etc.
Madrid (e Vitória no País Vasco) que tem mais casos já fechou universidades e escolas, proibiu aglomerados de 1000 pessoas, fechou atrações, museus, etc. Lombardia na Italia fez isso quando tinha mais de 1000 casos. Madrid fez ontem com 578 casos, pouco mais da metade. Talvez seja suficiente para conter os números de infectados, mas, particularmente, não acredito que funcione (hoje já são 1024 infectados em Madrid). Vão ter que por Madrid em quarentena mais cedo ou mais tarde. Espero que os que vivam em Madrid (e Vitoria) respeitem a quarentena, não faça como os italianos que fugiram geral da quarentena em Lombardia e o governo italiano teve de por em quarentena o país todo.
Editado pela última vez por krokop em 11 Mar 2020 09:28, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Mano... se preparem, aqui já está em estado de emergência, a Harvard vai fechar os dormitórios pra terem ideia... supermercados está faltando coisas...
Eu falo se prepare pq imagina isso em um país de 1 mundo com todo o suporte possível...
Agora imagine a merda em um país da América Latina, q infelizmente a grande maioria da população n tem recursos.
Eu falo se prepare pq imagina isso em um país de 1 mundo com todo o suporte possível...
Agora imagine a merda em um país da América Latina, q infelizmente a grande maioria da população n tem recursos.
EUA é foda pq nem saúde pública tem. Nem dá pra acompanhar os reais números. O Vírus vai passar de arrastão
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
China já tá mais preocupada com casos importados do que no país. Ontem tiveram 24 novos infectados, desses, 10 vieram de fora (Itália, EUA...).
Anunciaram quarentena de 2 semanas pra quem vem do exterior pra China.
Anunciaram quarentena de 2 semanas pra quem vem do exterior pra China.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tem todo o suporte possível, falta acesso a saúde, Americanos não vão a médicos, não vão ser testados. O governo tá conversando com o planos de saúde para não cobrarem o teste e nem ter contas surpresas, mas quem acredita que os planos de saúde vão cooperar? Acho que a situaçaão vai ter que ficar muito feia para começar ter algum suporte.tjeua escreveu: ↑11 Mar 2020 09:23Mano... se preparem, aqui já está em estado de emergência, a Harvard vai fechar os dormitórios pra terem ideia... supermercados está faltando coisas...
[/quote]
[/quote]
- Soothsayer
- Contato:
A legislação americana não tem políticas específicas para situações de ameaça nacional?Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2020 11:51Não tem todo o suporte possível, falta acesso a saúde, Americanos não vão a médicos, não vão ser testados. O governo tá conversando com o planos de saúde para não cobrarem o teste e nem ter contas surpresas, mas quem acredita que os planos de saúde vão cooperar? Acho que a situaçaão vai ter que ficar muito feia para começar ter algum suporte.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho conhecimento para responder essa pergunta com precisão, o que sei é que eles tem flexibilidade para aprovar recursos para emergência, já foram aprovados 8 bilhões para combater a infecção.Soothsayer escreveu: ↑11 Mar 2020 11:57A legislação americana não tem políticas específicas para situações de ameaça nacional?
[/quote]
[/quote]