Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu e Prior, BROCODE
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Robesa não pode ser a pior. Ela mentia descaradamente e fazia o jogo andar nas primeiras semanasMichael Scofield escreveu: ↑11 Mar 2020 00:18Pelo conteúdo q criou nessa última semana - por exemplo a mijada q levou na festa- o Brunolobo deixou tranquilamente de ser o pior particpante da história. Ponto de honra pro forista
O posto de pior voltou pra Robesa do BBB 17, q aliás foi apoiada abertamente em um paredão específico daquela edição pelo user JUNIORXORANDO, cujo objetivo único era eliminar a "porquinha" Emilly

Vergonhoso issoMichael Scofield escreveu: ↑11 Mar 2020 00:18Pelo conteúdo q criou nessa última semana - por exemplo a mijada q levou na festa- o Brunolobo deixou tranquilamente de ser o pior particpante da história. Ponto de honra pro forista
O posto de pior voltou pra Robesa do BBB 17, q aliás foi apoiada abertamente em um paredão específico daquela edição pelo user JUNIORXORANDO, cujo objetivo único era eliminar a "porquinha" Emilly
Painho nos enganou..
Alguns não estão pensando o jogo aqui. Não seria interessante perder Pyong e Marcela agora. Prior e Babu precisam de antagonistas. Sobretudo Prior, que pode falar alguma merda em qualquer momento. A queda prematura da turma do lacre vai desencadear novas avaliações internas no jogo que ditarão o ritmo das próximas jogadas. O ideal seria descartar a Gabi nesse momento mas acho muito difícil.
Ficar em paz com a gi?
Essa mina é uma cobra
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ela estava disposta a ficar sem votar nele, ele que nao quis.. seria apenas uma tregua pra poder focar nos outros, mas ele quer pelo modo dificil haha
O unico risco pro prior e babu é paredao duplo com os 2 indicados, mas nao acho que o boninho va dar esse vacilo, vai manter o paredao triplo pra proteger a dupla que da audiência
E tb acabar com essa putaria de veto em prova do lider, regra ridicula
Como diz o mestre Brasil é nosso, "se eles gostam de um inchado, ou de uma besteirinha, pouco me importa"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Chupem Haters

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JUNIORXANDO
- Contato:
Lamentável issoJUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mar 2020 11:42Obviamente uma mentira descarada . Scofield esta desesperado por mais um chute na bunda que vai levar,nem ta falando coisa com coisa mais.
Painho nos enganou..
Lista atualizada dos pyongers/fadas senzalas:
Michael Cuckfield
Garfielsd
VBBB
UrubuXORANDO
Dance(Chore) Comigo
Michael Cuckfield
Garfielsd
VBBB
UrubuXORANDO
Dance(Chore) Comigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Paredão dúbio entre a Maestra "Porquinha" e a RobesaJUNIORXANDO escreveu: ↑11 Mar 2020 11:42Obviamente uma mentira descarada . Scofield esta desesperado por mais um chute na bunda que vai levar,nem ta falando coisa com coisa mais.
Vai negar q tenha torcido pela Robesa? Até o VBBB falou recentemente da sua relação espúria e aberta com a Robesa durante aquela edição, tudo pelo desespero de ver o domínio do GOAT e da Maestra
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
E quando você acredita que o limite da vergonha foi alcançado, eis que surge essa mini-treta.
Briguem, desgraçados.
Briguem, desgraçados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Quem é o UrubuXorando?