Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2020 06:58

Balão escreveu:
11 Mar 2020 02:27
Pontos positivos.
Luis Adriano é um bom atacante, quando a bola chega ele faz.
Rony é um jogador fantástico, assim q fizer o primeiro gol a ansiedade vai sumir.
Vinã monstro.
Patrick de Paula não pode ser reserva nunca.
Pontos positivos:
1 daqui a pouco, ou agora mesmo, fica claro que o Patrick é mais jogador que o Ramires até pro Luxa e resolvermos dois problemas de uma vez só - o que é uma pena, sempre fui fã do canela de sabiá e quis ele aqui, mas a idade realmente chegou

2 atacante vive de gols e isso dará uma confiança absurda ao Luiz Adriano.

3 individualmente os caras da frente são brabos. Tem muito talento e potencial pra evolução. É mais fácil dar certo do q errado com esses caras.

4 a defesa ta muito monstra. São dois jogadores de seleção e o torcedor do Boca não ta fazendo merda, ta com a maracujina em dia.

Urgente mesmo são duas coisas: fazer a bola passar mais pelo meio campo e jogar mais bola, não caindo em pilha de catimba. Joga bola, libertadores fica complicada qd o time vai pro lado da pilha.

Bem, corrida de 4k paga pra aquecer, agora é ir pro mar dando risada dos idiotas achando q a gnt fica triste qd o time ganha :-J .

Eu quero errar tudo e o Palmeiras campeão, bandibesta hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mar 2020 10:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
11 Mar 2020 06:51
Ele mesmo. Lopes Tigrão
Sim este mesmo, más que eu me lembre nunca foi ídolo no Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 11 Mar 2020 12:39

O lixo velho que se recusa a morrer(Mustafá), deu como justificativa o caso do Lopes para vender(dar) o Vagner love em 2004.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Mar 2020 12:55

Se não fosse pela desatenção da defesa e genialidade do Dudu, o Palmeiras ia continuar martelando que não furaria o bloqueio. O time do Guaraní nego zoa, mas é bem arrumadinho. É bizarro que esse time tenha um buraco enorme no meio campo. É tão óbvio que o Dudu não se sente confortável no meio campo, e acaba limitando de onde pode se tirar o melhor dele.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2020 13:32

Professor Ludovico escreveu:
11 Mar 2020 10:21
Sim este mesmo, más que eu me lembre nunca foi ídolo no Palmeiras.
Jamais foi ídolo. Só disse que o respeito mais que Mago, Melo e Diego Souza rs

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mar 2020 13:34

Xyz escreveu:
11 Mar 2020 12:39
O lixo velho que se recusa a morrer(Mustafá), deu como justificativa o caso do Lopes para vender(dar) o Vagner love em 2004.
A gente vinha bem demais em 2004. Aí o maldito se desfaz só da dupla de ataque. Fodeu tudo qd perdemos o Edmilson e o Love. Acabou o time.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Mar 2020 13:40

11 Mar 2020 13:34
A gente vinha bem demais em 2004. Aí o maldito se desfaz só da dupla de ataque. Fodeu tudo qd perdemos o Edmilson e o Love. Acabou o time.
Este câncer devia ser exterminado da face da terra. Só fodeu com o palmeiras e ainda tem um monte de conselheiro que comem na mão dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 11 Mar 2020 14:13

Bruno Henrique quando jogou pelo lado direito melhorou muito, acho que ali é o lugar dele.
Jogar no 4-3-2-1 pode ser uma boa.
Já que não temos meia, adiantamos dois volantes, Patrick De Paula pela esquerda e Bruno Henrique pela direita.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 12 Mar 2020 08:42

Vocês terem vindo aqui e buscado o Weverton foi foda, mas abriu espaço pro Santos que é bom goleiro. Terem buscado o Rony foi dolorido, mas deixou uma grana no caixa do Athletico. Agora, nos vender o Carlos Eduardo foi sacanagem das grandes. Imperdoável.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Mar 2020 08:48

11 Mar 2020 13:34
Que raiva eu tive desse ano. Semi no Paulista, caindo para o Paulista de Jundiaí, a final seria com o São Caetano. Quartas da Copa do Brasil, caindo para o Santo André (3x3 e 4x4), a semi seria com o XV de Novembro do RS. Líder no Brasileiro até perdermos os nossos atacantes, terminou em 4.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Mar 2020 10:51

Giovani escreveu:
12 Mar 2020 08:42
Vocês terem vindo aqui e buscado o Weverton foi foda, mas abriu espaço pro Santos que é bom goleiro. Terem buscado o Rony foi dolorido, mas deixou uma grana no caixa do Athletico. Agora, nos vender o Carlos Eduardo foi sacanagem das grandes. Imperdoável.
:hi:
Minhas sinceras desculpas. Isso nem graça tem.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 14 Mar 2020 02:48

Nicuri escreveu:
10 Mar 2020 14:06
Vou listar detestáveis.
Valdivia chinelinho
Diego pipoca souza
Lopes Tigrão
Felipe pitbitoca melo

Esses 4 são carniça.
Jogador pra ser ídolo deve ter hombridade. Nenhum desses tem.

Valdivia sempre inventava lesão. Mais nunca parou com balada.
Diego se contentava com 1 a 0. Falta testosterona.
Lopes por motivos óbvios. Deyvin 2.0. Mundiça total.
Felipe Melo tenta se impor no grito. Populista ao extremo.
Ídolo é uma palavra muito forte porém tenho grande apreço pelos 4 citados.

Valdívia nos salvou de (mais) um rebaixamento no nosso centenário jogando com infiltração todo jogo, fora 2008 onde deitou e rolou no Paulista em cima dos rivais.

Diego Souza quando queria jogava demais, aquele BR09 era nosso se não fosse o clima político e elenco rachado que acabaram com o time.

Lopes foi artilheiro da Liberta de 2001 numa era pós-Parmalat onde só perdemos para o Boca na semi com um roubo absurdo (para variar), depois infelizmente caiu no mundo do pó e nunca mais voltou a ser um bom jogador. Se o Deyvin fosse 10% do jogador que o Lopes era no auge a gente não passaria tanta raiva por conta deste miserável.

Felipe Melo foi campeão BR, apesar de algumas cagadas por conta do seu comportamento acho que ele tem uma qualidade técnica acima do nível brasileiro.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Mar 2020 06:42

Zocalo escreveu:
14 Mar 2020 02:48
Ídolo é uma palavra muito forte porém tenho grande apreço pelos 4 citados.

Valdívia nos salvou de (mais) um rebaixamento no nosso centenário jogando com infiltração todo jogo, fora 2008 onde deitou e rolou no Paulista em cima dos rivais.

Diego Souza quando queria jogava demais, aquele BR09 era nosso se não fosse o clima político e elenco rachado que acabaram com o time.

Lopes foi artilheiro da Liberta de 2001 numa era pós-Parmalat onde só perdemos para o Boca na semi com um roubo absurdo (para variar), depois infelizmente caiu no mundo do pó e nunca mais voltou a ser um bom jogador. Se o Deyvin fosse 10% do jogador que o Lopes era no auge a gente não passaria tanta raiva por conta deste miserável.

Felipe Melo foi campeão BR, apesar de algumas cagadas por conta do seu comportamento acho que ele tem uma qualidade técnica acima do nível brasileiro.
Minha implicância com esses 4 é mais por extra campo.

Valdivia machucou e o tratamento dele era balada e cachaça. Machucar nao era problema, pedrinho era de vidro, porém ótimo profissional.

Diego pipoca foi entrevistado logo após a eliminação na liberta para um time horroroso do nacional e manda essa.
" nós estávamos ganhando, nem precisávamos mais atacar".
Falta testosterona, gana.

Lopes é o menos ruim. Implicancia mais pela mundiçagem mesmo. O nivel de comparação era alta.

Bitbitoca pra mim é um politico, joga pra torcida, populista. Não corre atras do jogador do boca, depois baba ovo do time. Que va jogar la e nunca mais saia o nome Palmeiras da boca desse puto.

Menção honrosa do ódio para roberto carlos e edilson capetinha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Mar 2020 08:09

Não sei se o Nicuri ta guardando dinheiro, mas rancor hehehehe.

Eu tenho muita raiva do Anão Trançado, do Capeta, do Rogerio pedalada, do Ilsinho, do Neto e do Magrao.

RC jogou tanta bola aqui que eu relevo ele ser imbecil. Fico mais puto pelo penalti perdido conrra os gambás em 95 q tirou o Tri do que ele ter jogado lá por influência do R9.

E não é só ter jogado em rival que me faz pegar raiva. Zetti, Edmundo, Sampaio, Evair, Rivaldo, Paulo Nunes, Júnior, não tenho raiva de nenhum deles. E todos jogaram depois por Santos, São Paulo ou Corinthians.

Mas os que citei cagaram demais. Foram desrepeitosos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 14 Mar 2020 09:21

14 Mar 2020 08:09
Não sei se o Nicuri ta guardando dinheiro, mas rancor hehehehe.

Eu tenho muita raiva do Anão Trançado, do Capeta, do Rogerio pedalada, do Ilsinho, do Neto e do Magrao.

RC jogou tanta bola aqui que eu relevo ele ser imbecil. Fico mais puto pelo penalti perdido conrra os gambás em 95 q tirou o Tri do que ele ter jogado lá por influência do R9.

E não é só ter jogado em rival que me faz pegar raiva. Zetti, Edmundo, Sampaio, Evair, Rivaldo, Paulo Nunes, Júnior, não tenho raiva de nenhum deles. E todos jogaram depois por Santos, São Paulo ou Corinthians.

Mas os que citei cagaram demais. Foram desrepeitosos.
Dinheiro ta foda, item raro ultimamente.
Normalmente só sinto desprezo pelos citados.
O problema são os que volta e meia entram em pauta, isso me irrita um pouco.
Porra kabeça ter raiva do magrão? Ele pegou o Palmeiras na época da draga e sempre representou dentro de campo. Depois se transformou num ser irrelevante. Lembro de uma entrevista que antes de ir para o jogo ele curtiu sepultura para entrar brabo em campo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder