Uma minoria de 1,3 bi ainda deve ser gente pra caceta...

Uma minoria de 1,3 bi ainda deve ser gente pra caceta...
Q isso cara o suporte q a gente tem aqui eh inúmeras vezes maior q o suporte q tem no Brasil.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2020 11:51Não tem todo o suporte possível, falta acesso a saúde, Americanos não vão a médicos, não vão ser testados. O governo tá conversando com o planos de saúde para não cobrarem o teste e nem ter contas surpresas, mas quem acredita que os planos de saúde vão cooperar? Acho que a situaçaão vai ter que ficar muito feia para começar ter algum suporte.
O que vc chama de suporte exatamente?
Sem dizer que esse vídeo explica tudo, mas acho que faz sentido a teoria deles.
Mas é só uma gripeTico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2020 13:33Vários relatos de pessoas em casa com corpos pois naão tem ninguém para recolher e os familiares não podem sair de casa por causa da quarentena na Itália.
Mulher fica presa em casa com corpo do marido morto na Itália.
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola
Chegar no médico e ser atendido, depois cobrado.
Aqueles vídeos chineses de gente morta em casa sendo retirada eram reais...Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2020 13:33Vários relatos de pessoas em casa com corpos pois naão tem ninguém para recolher e os familiares não podem sair de casa por causa da quarentena na Itália.
Mulher fica presa em casa com corpo do marido morto na Itália.
Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... copiaecola
O primeiro realmente é melhor que o nosso, mas também depende de onde vc está no país, o que também acontece no Brasil.
Cara eu n discuto essas coisas mais aqui no fórum pq já tentei várias vezes explicar q sim existe sistema de saúde gratuito ou praticamente gratuito.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2020 16:02O primeiro realmente é melhor que o nosso, mas também depende de onde vc está no país, o que também acontece no Brasil.
O segundo ponto estamos muito a frente, o SAMU é exemplo. Quem tem coragem de ligar para uma ambulância nos EUA? O preço eé uma loucura, a grande maioria vai com o próprio carro ou chama um Uber.
Terceiro, onde vc viu atendimento gratuito? Pra não falar que nunca vi, eu tenho um amiga que é voluntária em uma clínica médica para imigrantes sem documentação, de resto até urgent care tem que pagar as contas surpresas que vc vai receber depois do atendimento.
Quarto ponto, os remédios nos EUA são muito mais caros que no Brasil, mesmo quando levando em conta a renda da população.
Vc também paga impostos nos EUA.
Usuários navegando neste fórum: Pavão e 130 visitantes