Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
deliciosa, deve ser uma bela trepada

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
mestrão terá que ser forte e resistir à tentação dessa cavala
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mestre vai começar a perder a linha se continuar forçando essa de coitado, injustiçado... nem em festa o cara tá sendo agradável mais, isso vai minando o carisma. Tem que entender que não precisa falar (ainda mais o dia inteiro), as pessoas estão vendo as coisas, é só deixar acontecer. Fora que fica falando do japonês 24hrs por dia, não tá conseguindo separar o jogo do lado pessoal, coisa que tanto prega. Se continuar assim o programa vai cair no colo do babu.
Estratégia está dando certo, tem que continuar do jeito que está.
Falando mal e tramando, ele aparece na edição.
Ontem ele combinou que se ganhar o líder, só vai colocar o Babu no VIP kkkkk
E se alguma das lacradoras ganhar o anjo, deve colocar ele e o Babu no monstro, por consequência quem ganha o monstro tem que ir para Xepa.
Ou seja, não terá ninguém no vip e todo mundo vai se matar na Xepa por causa de comida kkkkk
O cara é um gênio
Falando mal e tramando, ele aparece na edição.
Ontem ele combinou que se ganhar o líder, só vai colocar o Babu no VIP kkkkk
E se alguma das lacradoras ganhar o anjo, deve colocar ele e o Babu no monstro, por consequência quem ganha o monstro tem que ir para Xepa.
Ou seja, não terá ninguém no vip e todo mundo vai se matar na Xepa por causa de comida kkkkk
O cara é um gênio
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Quem suporta essa ivy? 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse Daniel parece um pavão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Impossível ver qlqr video com esse sabugo falando, ele nao consegue completar as frases, parece que se preocupa tanto em forçar sotaque que n consegue nem falar
Uma parada que eu tava pensando aqui, será que a Globo pode interferir na parada pela grana que envolve algum participante? O babu por exemplo, o cara tá com uma torcida pesada pra caralho, gabigol, anita e os caralho, esses dois de fazer stories, postar em instagram e tudo... pq assim, são vários milhões pra esses putos fazerem uma propaganda hj né? E eles meio indiretamente fazem isso de graça pro BBB
Penso que se cai um babu x qualquer um que não seja prior ou pyong (e olhe lá esses dois) no paredão e o babu perde, a globo deve dar uma manipulada fodida, ou não?
Penso que se cai um babu x qualquer um que não seja prior ou pyong (e olhe lá esses dois) no paredão e o babu perde, a globo deve dar uma manipulada fodida, ou não?
Não sei se manipular a votação em si, mas tentar minimizar desse paredão acontecer. No paredão que o Guilherme saiu, com certeza teria só galera do Prior, aí fizeram o esquema do indicado nomear outra pessoa.willianribeiro escreveu: ↑12 Mar 2020 09:50Uma parada que eu tava pensando aqui, será que a Globo pode interferir na parada pela grana que envolve algum participante? O babu por exemplo, o cara tá com uma torcida pesada pra caralho, gabigol, anita e os caralho, esses dois de fazer stories, postar em instagram e tudo... pq assim, são vários milhões pra esses putos fazerem uma propaganda hj né? E eles meio indiretamente fazem isso de graça pro BBB
So fazer paredao triplo, as plantas saem anteswillianribeiro escreveu: ↑12 Mar 2020 09:50Uma parada que eu tava pensando aqui, será que a Globo pode interferir na parada pela grana que envolve algum participante? O babu por exemplo, o cara tá com uma torcida pesada pra caralho, gabigol, anita e os caralho, esses dois de fazer stories, postar em instagram e tudo... pq assim, são vários milhões pra esses putos fazerem uma propaganda hj né? E eles meio indiretamente fazem isso de graça pro BBB
babu falou isso ontem, uma hora vai dar os 2 no paredão, matemática básica
só resta torcer pro mestre boninho fazer paredões triplos o máximo possível
só resta torcer pro mestre boninho fazer paredões triplos o máximo possível
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sua preocupação é absolutamente válida amigowillianribeiro escreveu: ↑12 Mar 2020 08:57Mestre vai começar a perder a linha se continuar forçando essa de coitado, injustiçado... nem em festa o cara tá sendo agradável mais, isso vai minando o carisma. Tem que entender que não precisa falar (ainda mais o dia inteiro), as pessoas estão vendo as coisas, é só deixar acontecer. Fora que fica falando do japonês 24hrs por dia, não tá conseguindo separar o jogo do lado pessoal, coisa que tanto prega. Se continuar assim o programa vai cair no colo do babu.
Estão fabricando o Bubu praticamente desde o primeiro dia do programa, mas se intensificando muito nos últimos dias. E vagabundo comprando aqui essa

O cara é um puta mala, tiozão chato demais. Mas é protegido
E um dos principais a rivalizar com ele nas chances de ganhar o programa é um cara pouco sofisticado e não parece ter todas as condições de se manter favorito até o fim, levando o programa. Essa ANTA do Prior tem q se controlar, ou vai ser como uma ejaculação precoce dos colegas de fórum
Por isso q eu tanto valorizo os participantes de maior preparo como o Mestre Pyong Magic
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
e mesmo com todos os surtos de abstinência, prior consegue ter uma leitura de jogo melhor que a do k-pop mestre da estratégia 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)