Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 11 Mar 2020 20:06

mestrão terá que ser forte e resistir à tentação dessa cavala
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

SKYWALKER
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 11 Mar 2020 21:18

UrubuThai escreveu:
11 Mar 2020 19:38
Ela está com essa roupa

=p~
Painho nos enganou..

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 12 Mar 2020 08:57

Mestre vai começar a perder a linha se continuar forçando essa de coitado, injustiçado... nem em festa o cara tá sendo agradável mais, isso vai minando o carisma. Tem que entender que não precisa falar (ainda mais o dia inteiro), as pessoas estão vendo as coisas, é só deixar acontecer. Fora que fica falando do japonês 24hrs por dia, não tá conseguindo separar o jogo do lado pessoal, coisa que tanto prega. Se continuar assim o programa vai cair no colo do babu.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Mar 2020 09:20

Estratégia está dando certo, tem que continuar do jeito que está.

Falando mal e tramando, ele aparece na edição.

Ontem ele combinou que se ganhar o líder, só vai colocar o Babu no VIP kkkkk

E se alguma das lacradoras ganhar o anjo, deve colocar ele e o Babu no monstro, por consequência quem ganha o monstro tem que ir para Xepa.

Ou seja, não terá ninguém no vip e todo mundo vai se matar na Xepa por causa de comida kkkkk

O cara é um gênio
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2020 09:23

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2020 09:29

Quem suporta essa ivy? 🤮
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Mar 2020 09:31

Esse Daniel parece um pavão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Mar 2020 09:35

Impossível ver qlqr video com esse sabugo falando, ele nao consegue completar as frases, parece que se preocupa tanto em forçar sotaque que n consegue nem falar

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 12 Mar 2020 09:50

Uma parada que eu tava pensando aqui, será que a Globo pode interferir na parada pela grana que envolve algum participante? O babu por exemplo, o cara tá com uma torcida pesada pra caralho, gabigol, anita e os caralho, esses dois de fazer stories, postar em instagram e tudo... pq assim, são vários milhões pra esses putos fazerem uma propaganda hj né? E eles meio indiretamente fazem isso de graça pro BBB

Penso que se cai um babu x qualquer um que não seja prior ou pyong (e olhe lá esses dois) no paredão e o babu perde, a globo deve dar uma manipulada fodida, ou não?

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 12 Mar 2020 10:11

willianribeiro escreveu:
12 Mar 2020 09:50
Uma parada que eu tava pensando aqui, será que a Globo pode interferir na parada pela grana que envolve algum participante? O babu por exemplo, o cara tá com uma torcida pesada pra caralho, gabigol, anita e os caralho, esses dois de fazer stories, postar em instagram e tudo... pq assim, são vários milhões pra esses putos fazerem uma propaganda hj né? E eles meio indiretamente fazem isso de graça pro BBB

Penso que se cai um babu x qualquer um que não seja prior ou pyong (e olhe lá esses dois) no paredão e o babu perde, a globo deve dar uma manipulada fodida, ou não?
Não sei se manipular a votação em si, mas tentar minimizar desse paredão acontecer. No paredão que o Guilherme saiu, com certeza teria só galera do Prior, aí fizeram o esquema do indicado nomear outra pessoa.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Mar 2020 10:14

willianribeiro escreveu:
12 Mar 2020 09:50

So fazer paredao triplo, as plantas saem antes

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2020 10:18

babu falou isso ontem, uma hora vai dar os 2 no paredão, matemática básica

só resta torcer pro mestre boninho fazer paredões triplos o máximo possível
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Mar 2020 10:28

willianribeiro escreveu:
12 Mar 2020 08:57
Mestre vai começar a perder a linha se continuar forçando essa de coitado, injustiçado... nem em festa o cara tá sendo agradável mais, isso vai minando o carisma. Tem que entender que não precisa falar (ainda mais o dia inteiro), as pessoas estão vendo as coisas, é só deixar acontecer. Fora que fica falando do japonês 24hrs por dia, não tá conseguindo separar o jogo do lado pessoal, coisa que tanto prega. Se continuar assim o programa vai cair no colo do babu.
Sua preocupação é absolutamente válida amigo

Estão fabricando o Bubu praticamente desde o primeiro dia do programa, mas se intensificando muito nos últimos dias. E vagabundo comprando aqui essa :-J

O cara é um puta mala, tiozão chato demais. Mas é protegido

E um dos principais a rivalizar com ele nas chances de ganhar o programa é um cara pouco sofisticado e não parece ter todas as condições de se manter favorito até o fim, levando o programa. Essa ANTA do Prior tem q se controlar, ou vai ser como uma ejaculação precoce dos colegas de fórum

Por isso q eu tanto valorizo os participantes de maior preparo como o Mestre Pyong Magic
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2020 10:33

e mesmo com todos os surtos de abstinência, prior consegue ter uma leitura de jogo melhor que a do k-pop mestre da estratégia =))

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Responder