Victor Martinez fala a real sobre os bodybuilders dos anos 90 e os atuais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Victor Martinez fala a real sobre os bodybuilders dos anos 90 e os atuais

Mensagem por Masteron » 12 Mar 2020 08:52

FernandoFS escreveu:
12 Mar 2020 01:13
Mestre, mesmo evitando essas complicações a curto prazo, quais os malefícios/riscos de se usar anabols durante um longo período de tempo? Sempre vejo o pessoal falar que ciclar com um acompanhamento médico é "saudável" ou pelo menos não tão nocivo a própria saúde. Tem um pingo de verdade nesse tipo de afirmação?
Muito variável , individual e genético principalmente .
Vc pega 3 caras da mesma idade , que fazem abuso igual com as mesmas drogas e dosagens . 1 frita os rins e vai pra diálise , 1 entupiu a coronária e infartou , e 1 tá lá bonitão com o coração e os rins intactos competindo . ( ou alguém acha que o Dexter Jackson tem algum segredo que os outros nao tem ? )
A diferença de fazer com médico é que reduz o risco pq o médico deve pedir exames antes pra ver se tem alguma predisposição p dar merda , e durante para ver se ha alguma agressão que precisa abordagem . E médico tem que saber lidar com os colaterais ( gineco, sono, pressao elevando, ansiedade, acne, etc ) . Mas médico que passa ciclão pra fins estéticos deveria ser punido , não é ético mesmo.
Aí vem um puta mongol youtuber de 115 kg ( brasileiro) falar no video do youtube que não faz exame, que só fica doente quem faz exame. Total desculpa pra negar pra si mesmo que ta fazendo merda e não gerar ansiedade , é tipo falar eu fumo 2 maço por dia mas na minha família nunca teve enfisema nem cancer de pulmão então to sussa , mas fuma p krl e nem um raio x do torax o fdp fez na vida . ... tnc né, baita exemplo pra molecada que assiste, imagina aí teu filho de 18 anos que treina e quer ficar forte p pegar as mina vendo isso ... eu que ja atendi bodybuilder de 32 anos infartando numa emergência , é uma cena que não é nada legal de ver, mas eu queria que esse youtuber visse .
Sou zero contra esteróides,uso adequado melhora muito a vida de milhares de pessoas , livre arbítrio, mas porra... se voce quer arriscar sua saude , ok , mas quando vc faz isso vc pode foder a vida da sua família , esposa, filhos que gostam e precisam de voce. Usar sem controle é tipo dar um tiro no escuro , pode ter uma parede e a bala pode voltar no seu peito. Nego de carro importado , viagens internacionais postando foto do shape " grande e seco" ( bela merda) , mas a saúde tá lá na reta pq " medico é caro" , e " não da nada" .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 12 Mar 2020 10:52

Masteron escreveu:
12 Mar 2020 08:52
Muito variável , individual e genético principalmente .
Vc pega 3 caras da mesma idade , que fazem abuso igual com as mesmas drogas e dosagens . 1 frita os rins e vai pra diálise , 1 entupiu a coronária e infartou , e 1 tá lá bonitão com o coração e os rins intactos competindo . ( ou alguém acha que o Dexter Jackson tem algum segredo que os outros nao tem ? )
A diferença de fazer com médico é que reduz o risco pq o médico deve pedir exames antes pra ver se tem alguma predisposição p dar merda , e durante para ver se ha alguma agressão que precisa abordagem . E médico tem que saber lidar com os colaterais ( gineco, sono, pressao elevando, ansiedade, acne, etc ) . Mas médico que passa ciclão pra fins estéticos deveria ser punido , não é ético mesmo.
Aí vem um puta mongol youtuber de 115 kg ( brasileiro) falar no video do youtube que não faz exame, que só fica doente quem faz exame. Total desculpa pra negar pra si mesmo que ta fazendo merda e não gerar ansiedade , é tipo falar eu fumo 2 maço por dia mas na minha família nunca teve enfisema nem cancer de pulmão então to sussa , mas fuma p krl e nem um raio x do torax o fdp fez na vida . ... tnc né, baita exemplo pra molecada que assiste, imagina aí teu filho de 18 anos que treina e quer ficar forte p pegar as mina vendo isso ... eu que ja atendi bodybuilder de 32 anos infartando numa emergência , é uma cena que não é nada legal de ver, mas eu queria que esse youtuber visse .
Sou zero contra esteróides,uso adequado melhora muito a vida de milhares de pessoas , livre arbítrio, mas porra... se voce quer arriscar sua saude , ok , mas quando vc faz isso vc pode foder a vida da sua família , esposa, filhos que gostam e precisam de voce. Usar sem controle é tipo dar um tiro no escuro , pode ter uma parede e a bala pode voltar no seu peito. Nego de carro importado , viagens internacionais postando foto do shape " grande e seco" ( bela merda) , mas a saúde tá lá na reta pq " medico é caro" , e " não da nada" .
tuas publicações são sempre lucidas e cheias de aprendizado... obrigado mestre
ps: quem é esse imbecil que publicou isso no youtube? Acompanho o mundo maromba lá mas não vi esse caso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Mar 2020 11:05

Ta cheio de youtuber enchendo o rabo de trembolona e postando qualquer merda.

E tem nego brincanco com a morte, usando insulina, achando que conseguem prever a hipoglicemia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 12 Mar 2020 11:33

O único youtuber que eu presto atenção é romulo jogaib (médico) e alguns de treino como o Fabrício Pacholok, o resto nem perco o meu tempo.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 12 Mar 2020 12:16

Já falei muito sobre esse assunto de anabolizante mas não adianta. Tirando atletas profissionais, porque esses têm que usar mesmo, povão em geral quer shape rápido e com pouco esforço (ah, mas tem que treinar, eles vão dizer...), no artificial mesmo...a maioria fica sem jeito quando você toca no assunto, até porque no fundo eles sabem que é errado (receita fria pra comprar essas coisas? Imagina né...). Médico bem formado em geral não quer arriscar se queimar com essas besteiras (nem o dr Paulo Muzy receita....salvo pra si próprio e amigos talvez). Pior que uns pela internet ainda acham que só de tocar nesse assunto é porque você está "com inveja" do shape deles. O fato é que ele não teria aquele tamanho e qualidade se não fosse pelos venenos. As maiores cagadas que fazem com AEs normalmente são pelo uso indiscriminado, só pela vaidade.

Apesar de estar na musculação e ginástica a muitos anos, não vou ser hipócrita e dizer que não acho legal melhorar o físico. Inclusive, a ginástica dá um complemento perfeito pra isso. Mas botar shape num pedestal, tentando se enganar sobre os riscos (O maromba clássico sempre acha que sabe o que está fazendo ou tem 'orientação' de algum entendido....) é pedir pra merda uma hora. O que tiver que ter de shape pra mim, que seja natural. Cada um com seu cada um, claro....mas já que tão falando nesse assunto...

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 12 Mar 2020 14:49

He1nz escreveu:
12 Mar 2020 10:52
tuas publicações são sempre lucidas e cheias de aprendizado... obrigado mestre
ps: quem é esse imbecil que publicou isso no youtube? Acompanho o mundo maromba lá mas não vi esse caso.
é o marcos juggernaut

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 12 Mar 2020 14:55

Begege escreveu:
12 Mar 2020 14:49
é o marcos juggernaut
já imaginava, apesar de ser engraçado aquele memo que o joão dos venenos fez colocando uma pergunta daquele programa "bem estar" da globo e com o marcos respondendo as drogas que usa no ciclo....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 12 Mar 2020 15:08

bacana escreveu:
10 Mar 2020 12:56
Fiquei pensando em como você define o jiu jitsu.
owneeeedddddd :D
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder