Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mundo chato da porra, tudo é controlado pelos lacradores, e que viadagem esse "cancelar"
Editado pela última vez por The Walrus em 12 Mar 2020 16:47, em um total de 1 vez.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
esse lance do cardapio é maior viagem huahua é igual chamar alguem de racista por usar a palavra ''mulato''
se falasse que ia ter um monte de mulher dando moral ao inves de ''um cardapio pra escolher'' nao ia ser machismo?
esse pessoal do twitter tem mais que se fuder mesmo
se falasse que ia ter um monte de mulher dando moral ao inves de ''um cardapio pra escolher'' nao ia ser machismo?
esse pessoal do twitter tem mais que se fuder mesmo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre VBBB trazendo verdades inconvenientes aos torcedores modinhasVBB escreveu: ↑12 Mar 2020 14:10O Babu pode estar se complicando ao passar do ponto ao ser rabugento. Existe um tempo certo em que isso se transforma de divertido para chato. Aconteceu com as atitudes das feministas de palco (versão nova do empreendedor de palco), e vai acontecer com a dupla de continuar com encheção de saco gratuita. Ainda considero essencial pro jogo manter Pyong, Prior e Babu. Até o Daniel precisa ficar antes de sair Mari, Gabi e Flay.
Parece q a água vai começar a bater na bunda para os rabugentos
Isso é uma mentira deslavada rapaz. Entra lá nos comentários/tweets de onde estão "cancelando" o Bubu e veja todo o setor lacrante passando pano pro vitimista e reafirmando torcida por ele. E vc está junto com esse pessoalJUNIORXANDO escreveu: ↑12 Mar 2020 15:00Lacrosfera ta cancelando o Babu hoje porque ele disse que o Mestre tera um "cardapio" de garotas para escolher por estar famoso. E tambem chamou o salsicha de viadinho.
Mentiroso
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
se for por cancelamento quem ganha esse bbb é a rafa ou a thelma, as unicas que não falaram/fizeram merda
mas eu ainda acredito que fica entre babu ou prior, não existe lacração ou cancelamento pra queimar eles.. quem levanta essas hashtags sao os amantes do coreano assediador ou da mãe do salsicha
mas eu ainda acredito que fica entre babu ou prior, não existe lacração ou cancelamento pra queimar eles.. quem levanta essas hashtags sao os amantes do coreano assediador ou da mãe do salsicha
- JUNIORXANDO
- Contato:
KKKMichael Scofield escreveu: ↑12 Mar 2020 16:48Mestre VBBB trazendo verdades inconvenientes aos torcedores modinhas
Parece q a água vai começar a bater na bunda para os rabugentos
Isso é uma mentira deslavada rapaz. Entra lá nos comentários/tweets de onde estão "cancelando" o Bubu e veja todo o setor lacrante passando pano pro vitimista e reafirmando torcida por ele. E vc está junto com esse pessoal
Mentiroso
Voce que é o Pinoquio aqui,que so fala mentira esta com medo de concorrencia? Fique tranquilo ,nao quero o seu lugar.
So ver nos portais de noticia ai,ta facil checar.
“Cancela” esse ai..
Coisa de bixa.. só mulher pode falar isso, ou gay. Homem falar isso tem que tomar tapa na cara, nao é possível
Coisa de bixa.. só mulher pode falar isso, ou gay. Homem falar isso tem que tomar tapa na cara, nao é possível
Sempre assim mesmo. O padrão dessa turma da patrulha de pensamento é a hipocrisia.
Lembra da Feministona do outro BBB ? A Hanna ? Que foi pro de Férias com o EX ?
Logo que entrou lá ela deu pro 'macho escroto' , mais escroto da história dos realitys, o Lipe, escolhendo ele pra suíte master.
Mais tarde; ele teve uma crise de choro, pq viu que não conseguia mais agir como escroto com sua Ex, ela foi lá consolar e chorar com ele.

É sério que rolou isso ??? HaHa
Editado pela última vez por sid_ em 12 Mar 2020 17:41, em um total de 1 vez.
É tipo 'Cancelar' da vida publica , deixar de respeitar , envolve o unfollow também , é uma adesão a Blacklist da lacrosfera.
Não costuma dar em muita coisa, como estamos vendo com o Prior, e como vimos com Bolsonaro, antes dele ganhar a eleição com milhões de votos.
'BBB' 20: dois participantes irão para o paredão por azar
Dois participantes do "Big Brother Brasil" 20 irão para o paredão por azar. Foi o que confirmou Boninho no Twitter, na madrugada desta quinta-feira. Nesta edição, isso já aconteceu uma outra vez, quando Flayslane foi parar na berlinda ao sortear uma consequência durante uma prova do líder.
Dois participantes do "Big Brother Brasil" 20 irão para o paredão por azar. Foi o que confirmou Boninho no Twitter, na madrugada desta quinta-feira. Nesta edição, isso já aconteceu uma outra vez, quando Flayslane foi parar na berlinda ao sortear uma consequência durante uma prova do líder.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Boaaa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu só quero quero Salsicha vá pro paredão com Prior ou Babu... só isso que eu quero!!!
Mestre prior representou o Brasil nessa chamada no salsicha hahahahaha
Salsicha mijou pelo dedão do pé
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Mano olha essa ivy que ridicula chegou entrando no meio da discussao e ficou balançando que nem um bonecao de posto