alarmismo? tenta lembrar aí a última vez em que um país entrou em quarentena por conta de um vírus.
chuto o ebola.
alarmismo? tenta lembrar aí a última vez em que um país entrou em quarentena por conta de um vírus.
a mortalidade aumentou na europa?Soothsayer escreveu: ↑13 Mar 2020 00:08o rebuliço mostra que não é uma marolinha. dá uma olhada nos jornais europeus, o bicho tá pegando.
Estranho isso. Acho que seja mais provável que estejam omitindo.adauto_mma escreveu: ↑12 Mar 2020 23:01Cara, a China registrou apenas 15 casos hj....ou estão mentindo, ou a teoria de que criaram o vírus como arma biológica começa a fazer sentido, o mundo pegando fogo e os caras extinguindo a doença nessa proporção, muito suspeito.
jovem, o ebola é incomparavelmente mais perigoso... teve que ter quarentena...Soothsayer escreveu: ↑13 Mar 2020 00:10alarmismo? tenta lembrar aí a última vez em que um país entrou em quarentena por conta de um vírus.
chuto o ebola.
Na itália, sim. E vi agora à noite que subiu de novo.
não entendi.
e considerando q o vírus tá em dia com as aulas de matemática dele, 1000 e tantas mortes.babul86 escreveu: ↑12 Mar 2020 15:37Audio vazado do médico Fabio Jatene de reunião no Incor com gente da Secretária da Saúde sobre o coronavírus:
Previsão de 45.000 casos em São Paulo, 11.000 precisando de UTIs, não vai ter vaga pra todos, necessita ficar entubado 3 semanas, raio-x não pega, precisa de ressonância pra ver o pulmão lesionado, acham que vai durar 4 meses até contagiar todo mundo aí vai sumir naturalmente...
Fodeu!!!
olha, talvez não (mas bom sempre deixar claro: essa é apenas uma opinião, e de LEIGO)... acho (ênfase nesse acho) realmente que a covid-19 é quase uma gripe comum... e que, como hoje a informação atingiu uma capacidade nunca antes vista na história, o pânico, o medo excessivo - ou seja lá o que for - é facilmente difundido e multiplicadoSoothsayer escreveu: ↑13 Mar 2020 00:15não entendi.
vc tá dizendo que a quarentena no corona não é necessária?
o pessoal do ministério da saúde sempre toca nesse ponto .. é a questão da estação do ano na china. se não me engano o inverno acabou por lá ou está se encaminhando para o fim e, com isso, o vírus perde força; pq ele é um vírus da gripe q se propaga com clima frio, qdo esquenta perde força.adauto_mma escreveu: ↑12 Mar 2020 23:01Cara, a China registrou apenas 15 casos hj....ou estão mentindo, ou a teoria de que criaram o vírus como arma biológica começa a fazer sentido, o mundo pegando fogo e os caras extinguindo a doença nessa proporção, muito suspeito.
foda é q essa mesma facilidade d comunicação foi usada por pessoas "d dentro" pra fazer alertas.Germer escreveu: ↑13 Mar 2020 00:23olha, talvez não (mas bom sempre deixar claro: essa é apenas uma opinião, e de LEIGO)... acho (ênfase nesse acho) realmente que a covid-19 é quase uma gripe comum... e que, como hoje a informação atingiu uma capacidade nunca antes vista na história, o pânico, o medo excessivo - ou seja lá o que for - é facilmente difundido e multiplicado
Já assinei, mas por outra. Essa tá susse.
Ou eles entenderam a gravidade da situação e tomaram todas as medidas cabíveis para isolar os focos de infecção e consequentemente achatar a curva de crescimento.adauto_mma escreveu: ↑12 Mar 2020 23:01Cara, a China registrou apenas 15 casos hj....ou estão mentindo, ou a teoria de que criaram o vírus como arma biológica começa a fazer sentido, o mundo pegando fogo e os caras extinguindo a doença nessa proporção, muito suspeito.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, FernandoFS, Germer, Jubileu e 152 visitantes