Ninguém sabe, vão avisar hoje na coroação do mestre.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Babu já tá no paredão, Prior poderia mandar o Visconde de Sabubrocha e a casa vai na flay eu acho
-
- Aprendiz
- Contato:
Tamo junto.
Tá lindo, tá lindo.
Tá lindo, tá lindo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
jotaerre escreveu: ↑13 Mar 2020 13:40Final de Abril de 2020.
Devido ao imenso descaso do governo brasileiro e do mundo, o Corona arrasa o país.
Supermercados, farmácias, hospitais, tudo fechado ou funcionando de forma precária.
É o apocalipse.
Apenas um grupo de pessoas trancafiadas há 2 meses em um casa no país estão livres do vírus.
O mundo depende que essas pessoas desenvolvam a cura antes que o corna acabe com a terra.
O big brother vai salvar a humanidade.
Os participantes conseguem. A cura foi achada.
Daniel levará a ampola com a cura para fora.
Daniel se atrapalha, deixa a ampola cair e toda a cura é perdida no chão.
Um grito de lamentação é ouvido a quilômetros:
XENTE, ME DEXCULPA!

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O que aconteceu para essa gazela sair correndo, e dizer "Prior por favor?"

Ele estava torcendo para ter sido o Prior que saiu. Daí mandou um "ah, foi a Gi".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
PQP!!!jotaerre escreveu: ↑13 Mar 2020 13:40Final de Abril de 2020.
Devido ao imenso descaso do governo brasileiro e do mundo, o Corona arrasa o país.
Supermercados, farmácias, hospitais, tudo fechado ou funcionando de forma precária.
É o apocalipse.
Apenas um grupo de pessoas trancafiadas há 2 meses em um casa no país estão livres do vírus.
O mundo depende que essas pessoas desenvolvam a cura antes que o corna acabe com a terra.
O big brother vai salvar a humanidade.
Os participantes conseguem. A cura foi achada.
Daniel levará a ampola com a cura para fora.
Daniel se atrapalha, deixa a ampola cair e toda a cura é perdida no chão.
Um grito de lamentação é ouvido a quilômetros:
XENTE, ME DEXCULPA!

É pra isso que eu pago internet!!!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Salsicha semana que vem ja deve estar tomando cafe e levando esporro do Louro Jose ,nao vai ate o fim de Abril nem 

Imagino como seria o programa se algum câmera desses contaminasse algum participante com Corona vírus, acompanharíamos a transmissão em tempo real. kkkkkk certeza que os "machosescrotos" tirariam de letra, já os fakemacho iam pro saco.
Que cena maravilhosa acabei de ver.
Salsicha e Fada da Senzala abraçados na cama, e do nada a Gizely pula na cama, só de fio dental cavado no Rêgo...pqp
Ficou com esse rabo maravilhoso arrebitado de frente para câmera...vsf que cavala deliciosa
Salsicha e Fada da Senzala abraçados na cama, e do nada a Gizely pula na cama, só de fio dental cavado no Rêgo...pqp
Ficou com esse rabo maravilhoso arrebitado de frente para câmera...vsf que cavala deliciosa

Vi no ao vivo, tem que esperar alguém subir no Twitter..
Mas tem o vídeo da Manu peidando
Spoiler: