Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Eu ja venho trabalhando nessa ideia apocaliptica a um bom tempo, quando eu vim da europa imaginando um possível cenário apocaliptico comecei a construir um bunker em minha casa, porém devido a grande crise nos ultimos tempos eu parei a obra, se eu soubesse q esse virus chegaria nesse ponto sem duvida teria vendido meu carro para terminar a obra, se arrependimento matasse, agora não tem jeito pelo andar da carruagem essa merda vai ser espalhar pelo Brasil todo rapidamente.... e será algo como a manopla do infinito do tanos.... onde 50% da população será dizimada...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Pqp o gado criou a seguinte hashtag #MeDesculpeJairMasEuVou, tão falando que vão continuar indo pra rua.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Não descarte a possibilidade DESSE arrependimento matar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte desejo que isso tudo passe e não sejamos prejudicados de nenhuma forma.abnerjj escreveu: ↑13 Mar 2020 17:11Eu ja venho trabalhando nessa ideia apocaliptica a um bom tempo, quando eu vim da europa imaginando um possível cenário apocaliptico comecei a construir um bunker em minha casa, porém devido a grande crise nos ultimos tempos eu parei a obra, se eu soubesse q esse virus chegaria nesse ponto sem duvida teria vendido meu carro para terminar a obra, se arrependimento matasse, agora não tem jeito pelo andar da carruagem essa merda vai ser espalhar pelo Brasil todo rapidamente.... e será algo como a manopla do infinito do tanos.... onde 50% da população será dizimada...
Pra galera que está com cagasso de ir para alguma festa/lugar, uma simples mensagem dizendo que acordou com uma "estranha" tosse e para evitar qualquer tipo de problema resolveria como desculpa. Depois é claro avisa que foi alarme falso.
- Soothsayer
- Contato:
eita porra... vc é tipo o john goodman no cloverfield.abnerjj escreveu: ↑13 Mar 2020 17:11Eu ja venho trabalhando nessa ideia apocaliptica a um bom tempo, quando eu vim da europa imaginando um possível cenário apocaliptico comecei a construir um bunker em minha casa, porém devido a grande crise nos ultimos tempos eu parei a obra, se eu soubesse q esse virus chegaria nesse ponto sem duvida teria vendido meu carro para terminar a obra, se arrependimento matasse, agora não tem jeito pelo andar da carruagem essa merda vai ser espalhar pelo Brasil todo rapidamente.... e será algo como a manopla do infinito do tanos.... onde 50% da população será dizimada...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara se der evite, a Gabriela Pugliese pegou exatamente em um festa de casamento de super ricos.brunodsr escreveu: ↑13 Mar 2020 16:36Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
Minha mãe é idosa e diabética. Pensando ainda no que faço da minha vida...
Lá onde dou aula ainda não suspenderam as aulas. Ontem tinham uns 5~6 alunos de máscara na sala de aula. Uma aluna me ligou e falou que tá doente. E como medida de prevenção, decidiu não ir pra aula (consciente ela, né?).
Do jeito que o negócio anda tenso, fico me perguntando se isso não seria alarmismo. Se tem lastro pra ficar preocupado como estou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Depende de como está a situação no Estado em que vc se encontra, se já chegou no nível de alerta suficiente para suspensão de aulas em vários estabelecimentos, de provas de concurso, fechamento de Órgãos dos Poderes Judiciário e Legislativo, cancelamento de eventos, jogos de futebol com portões fechados etc... e também a quantidade de registros oficiais e como a Secretaria Estadual de Saúde está agindo para conscientizar a população local com medidas preventivas.brunodsr escreveu: ↑13 Mar 2020 16:36Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
Lá onde dou aula ainda não suspenderam as aulas. Ontem tinham uns 5~6 alunos de máscara na sala de aula. Uma aluna me ligou e falou que tá doente. E como medida de prevenção, decidiu não ir pra aula (consciente ela, né?).
Do jeito que o negócio anda tenso, fico me perguntando se isso não seria alarmismo. Se tem lastro pra ficar preocupado como estou.
Uma amiga nossa está me importunando desde cedo com essa históriaTico_Bahiano escreveu: ↑13 Mar 2020 17:29Cara se der evite, a Gabriela Pugliese pegou exatamente em um festa de casamento de super ricos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Aqui você acha que vai ser diferente?Ron escreveu: ↑13 Mar 2020 15:52Meu Deus, olhem isso, se possível leiam tudo.
Coronavirus: Italy doctors 'forced to prioritise ICU care for patients with best chance of survival'
https://www.euronews.com/2020/03/12/cor ... hance-of-s

Como diz o John Goodman no Rua Cloverfield 10: doido não é quem faz a arca, doido é quem espera o dilúvio para começar a fazer.abnerjj escreveu: ↑13 Mar 2020 17:11Eu ja venho trabalhando nessa ideia apocaliptica a um bom tempo, quando eu vim da europa imaginando um possível cenário apocaliptico comecei a construir um bunker em minha casa, porém devido a grande crise nos ultimos tempos eu parei a obra, se eu soubesse q esse virus chegaria nesse ponto sem duvida teria vendido meu carro para terminar a obra, se arrependimento matasse, agora não tem jeito pelo andar da carruagem essa merda vai ser espalhar pelo Brasil todo rapidamente.... e será algo como a manopla do infinito do tanos.... onde 50% da população será dizimada...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Difícil se posicionar com precisão porque tem o fator emocional que só você tem no momento. Então a gente só consegue falar do lado racional, que é bem mais fácil.brunodsr escreveu: ↑13 Mar 2020 16:36Tenho um casamento pra ir amanhã. Amigão meu dos tempos de faculdade. Inclusive, padrinho do meu casamento. Maluco tem grana. Vai ser festão pra granfino e tal. Estou pensando seriamente em não ir. Aglomeração de gente + Nego que viaja o mundo todo direto = risco de pegar essa merda e levar pra dentro de casa. Minha esposa nem cogita a possibilidade de não irmos.
Mas veja bem o que tá acontecendo ao redor do mundo: fronteiras, eventos, parques, casamentos, esportes, aulas tudo cancelado para evitar a propagação do vírus.
Se a gente tomasse medidas restritivas antes da merda acontecer, poderíamos evitar chegar onde a Europa tá. Mas o país vai esperar a merda bater na canela pra tomar as medidas necessárias.
Eu não acho que seria alarmismo você faltar, mas eu tou falando só pela parte racional, vale relembrar
Se eu decidir não ir, vai ser um fight da porra com a patroa. Tô passeando com a minha cachorrinha enquanto decido o que fazer da minha vida.jotaerre escreveu: ↑13 Mar 2020 18:14Difícil se posicionar com precisão porque tem o fator emocional que só você tem no momento. Então a gente só consegue falar do lado racional, que é bem mais fácil.
Mas veja bem o que tá acontecendo ao redor do mundo: fronteiras, eventos, parques, casamentos, esportes, aulas tudo cancelado para evitar a propagação do vírus.
Se a gente tomasse medidas restritivas antes da merda acontecer, poderíamos evitar chegar onde a Europa tá. Mas o país vai esperar a merda bater na canela pra tomar as medidas necessárias.
Eu não acho que seria alarmismo você faltar, mas eu tou falando só pela parte racional, vale relembrar
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Na coletiva d hj, finalmente, o ministério da saúde mudou o tom.
Fizeram recomendação pra cancelar ou adiar qquer evento em massa, grande evento, ou eventos q tenham mais d 100 pessoas. Fizeram recomendações tb para as empresas privadas e públicas, diversas, avaliem se há ambiente saudável e confiável pra continuar as atividades, senão pra adotar outras medidas.
A única determinação q fizeram foi com relação a viagem em cruzeiros .. estão todos cancelados, agora todo o resto aí é recomendação, por enquanto.
Demorou.
...
Acho que a prioridade é proteger os mais velhos/frágeis. É algo meio foda de equacionar pois são justamente essas pessoas que precisam de uma maior assistência. Mas é bom evitar visitas e encontros desnecessários. De resto é tentar seguir o protocolo de higienização (tenho rinite e moro em Curitiba, coçar o nariz por muitas vezes é inevitável) e torcer pra que o pico seja mais brando do que na Italia.